Sydney Opera House escrita por Luali Carter

Sydney Opera House

Eu sei que pareço uma turista louca em pé aqui, na frente desse monumento, mas eu não passo de uma estudante fazendo o trabalho da faculdade. O meu professor de design fez meu curso de arquitetura valer a pena.
Uma curva aqui, outra ali e meu esboço do exterior do Sydney Opera House está quase pronto. Esse anfiteatro é uma obra de arte de um gênio chamado Utzon. E eu sou realmente apaixonada por todos os detalhes desse espaço.
Tento traçar mais algumas linhas da parte superior da construção, o sol da manhã banhando meu rosto. Uma dor repentina atinge meu braço. Quem foi o estúpido que esbarrou em mim?!
Olho para frente e vejo um ser humano loiro, magro e de pernas compridas correndo e adentrando pela porta da frente. E o otário nem se desculpou! Cadê a educação?
Viro-me para meu esboço completamente destruído e jogado no chão. Não posso acreditar! Ele é realmente um estúpido!
— QUE ÓDIO! – grito para o vento, pois o alvo das maldições na minha cabeça já havia desaparecido. – Está tudo estragado! VOCÊ SABE QUANTO TEMPO EU PASSEI DESENHANDO ISSO?


Classificação: 13+
Categorias: 5 Seconds of Summer
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (4.203 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/06/2017 às 22:26 | Atualizada: 12/06/2017 às 22:26


Notas da História:

Serei bem direta:
— Plágio é crime! Não faça isso, porque é muito feio!
— A história é completamente minha, então algumas personagens são minhas e a personalidade dos meninos também foi fruto da minha imaginação.
— Esta história também é postada no Social Spirit, por mim mesma!

— Espero que gostem! A história é dedicada à uma amiga linda que é minha leitora! Mary! Esta é pra você! Te adoro!
— Eu não sou Luke Girl, mas cada vez que passa estou mais influenciada pelas minhas amigas que são, então basicamente estou escrevendo cada vez mais sobre um certo loiro... Quero matar minhas amiga! (Mentira! Amo elas!)

— Boa leitura, amores!


Capítulos

1. Capítulo 1 - Capítulo Único
4.203 palavras