Moonlight escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 52
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734954/chapter/52

No próximo ‘livro’ – o terceiro- que se chamará Equinox, Bella termina de contar sua história para a irmã (eu quase consegui resumir a historia de quatro livros para um, podemos dizer. Acho que a minha ideia original foi muito ousada de resumir toda a história de Bella e Edward em apenas cinco parágrafos. A narrativa é muito densa e fica complicado sintetizar), Alice também conta a sua história até encontrar com Jasper e se unir aos Cullen e depois Esme, Caroline e Carlisle voltam para o Brasil. Porém, Carlisle não pode mais ficar com a esposa e a filha, pois tem de retornar ao trabalho e volta para a casa deles no oeste do Paraná e deixa as duas no Rio de Janeiro. Esme decide então levar Caroline para a Ilha e ficar lá esperando até que o marido possa ir ao seu encontro.

Ps: Feliz natal, boas festas e feliz ano novo! A gente se vê em 2018.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.