Tu me tens escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa historia eu comecei antes de Denso, e foi ela que me levou a Denso, pois não sentia a profundidade necessário de Goku me incomoda ele ser tão leve, tão despreocupado.
Aproveitem a leitura.

************************* Dradon Ball não me pertence bla bla bal ************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734927/chapter/1

 

Lanterna Dos Afogados
Os Paralamas do Sucesso

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Tu me tens, mesmo que não possa  parecer. Estou  quase  sempre  vivendo em batalhas, procurando ficar sempre mais  forte, mas tu me tens. Ainda que não demonstre, importo-me muito contigo e à minha maneira, amo-te.

Tu me ensinaste tudo sobre ser marido, pai, companheiro, ensinaste-me o que é  casamento. Éramos  tão jovens ...  Nessa época, eu somente conhecia sobre  lutas, torneios, amizade e sacrifício. 

Desde esse tempo que caminhamos juntos e juntos nos descobrimos. Você me acolheu em teus braços, explicou-me sobre o amor, como te fazer mulher e me transformou de menino num homem mesmo eu sendo desajeitado, desligado e sem malícia. Eu desconhecia o que era uma vida a  dois, como era ser  um esposo e tu me mostrou. Ensinou as coisas do mundo, do corpo e  da  alma, compartilhou comigo teus sonhos  e  desejos. 

Ainda tenta fazer-me entender o que eu ainda desconheço. O valor de realizar um trabalho, sentir-me grato por  produzir  e colher o fruto do que plantei. 

Juntos formamos uma família especial e única. Deu-me dois presentes de valor inestimável, os nossos  filhos. Gohan, tão forte  e tão determinado e Goten, tão doce, tão inocente, tão parecido comigo em todas  as formas. 

Você teve que criar, educar, ensinar  e ver  crescer  nossos filhos, praticamente sozinha.

Viu Gohan se tornar homem, o viu se  transformar em uma boa pessoa.

Foi pai e mãe para o nosso pequeno Goten, viu seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seu primeiro sorriso. Eu perdi tudo isso porque estava ausente.

 Fico olhando-te de um lado para o outro. Você, sempre incansável, tão bela, tão forte, impondo-se de forma tão firme. Não é fácil. Nós somos guerreiros, fisicamente somos imbatíveis, forjados nas lutas. É preciso uma mulher tão forte como um guerreiro, moldado nas arenas da vida e da morte, para nos orientar durante os dias rotineiros.

Tu és a nossa guia, o nosso amparo, o nosso suporte para  prosseguirmos  e sermos  sempre  melhores.

Estou sempre aprendendo com você. Nos mostra  a  direção a  seguir, sem enfraquecer. Somos inspirados por sua nobreza, sua dedicação, seu carinho e afeto... Você sabe ser compreensiva e amável justa e sábia.

Depois de todos estes anos, ainda me encanta, me  seduz, me fascina.

Quando me  afasto, sempre  a levo comigo, em meus  pensamentos  e no meu coração. Não acredita?

Você é única, é aquela que é perfeita pra mim. Você é minha companheira.

No embalo de nossa vida juntos, nem sempre  pude estar  ao seu lado, no entanto você nunca me  abandonou ou deixou de me  amar.

Sou muito agradecido por tudo o que você, minha querida, minha amada Chichi, faz por mim e tudo o que me  deu.

Sou o homem mais afortunado do mundo por ter seu amor.

 Levanto-me e a  abraço, beijando seu ombro. Você escora sua cabeça em meu peito e pergunta.

— Há  algo errado, meu Goku ?

— Nada querida, tudo está como deve estar – lhe digo.

Ficamos assim sem nos preocuparmos com o tempo que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, algo que escrevi já faz um tempo, não tenho muito a dizer sobre essa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu me tens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.