Consequence escrita por Marimachan


Capítulo 1
King & Queen


Notas iniciais do capítulo

Hey yo! Olha eu aqui nessa semana maravilhosa e recheada de amor para nosso OTP! :33
Ainda não sei se vou participar de todos os dias, mas vou tentar. ♥
Pra começar, uma drabble bem pequenina, simples, mas feita de todo o coração!
Essa aqui referencia uma one minha (a última LuNami q e postei), Coroas Caem Bem em Rainhas. Na verdade, cada uma das prompts vou referenciar alguma one que já fiz. :)
Enfim, chega de cv! Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734926/chapter/1

A brisa fresca balançava seus cabelos grisalhos, enquanto seus olhos castanhos observavam a pequena bagunça que as crianças faziam mais à frente, junto de seu companheiro. Os cabelos também grisalhos do homem, não mudavam em nada o fato dele continuar parecendo uma criança risonha. Quem visse o temível Rei dos Piratas, Monkey D. Luffy, naquele estado, jamais acreditaria que havia sido realmente ele que trouxera tanta confusão e temor ao mundo.

Sorriu satisfeita. Podiam-se ter se passado todas aquelas décadas, mas seu capitão permanecia o mesmo, sem tirar nem por.

― Olha, mamãe! É a Rainha dos Piratas! ― A voz infantil de um garoto lhe alcançou os ouvidos; ele e a mãe passavam pelo caminho delineado pelas pedras, em frente ao banco no qual se encontrava sentada.

Nami sorriu mais uma vez.

Não era raro ouvir aquela frase quando estava em terra com seu bando, para visitar os filhos e netos, mas ainda assim, sentia a mesma satisfação sempre que alguém a dizia. Não por ser tratada como uma “realeza dos mares” – talvez um pouco fosse devido àquilo, só um pouco –, mas sim porque aquela era a confirmação do que ouvira anos antes, ao encontrarem o One Piece...

― Shishishi. Agora eu sou o Rei dos Piratas, Nami! ― disse animado. Tirou então seu chapéu carregado com a coroa e depositou-o sobre os bastos cabelos alaranjados. ― E preciso da Rainha pra poder continuar levando a gente pra direção certa! ― exclamou mais uma vez, abrindo mais um sorriso grandioso.”

Sim, ela era a Rainha dos Piratas, porque fora assim que seu Rei a denominara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são maravilhosos! Até mais. :3