O único que pode amá-lo escrita por Alena Santana

O único que pode amá-lo

Momoi Satsuki, há muito, sabia que havia algo errado com Aomine. – Bem, na verdade, sempre houve algo errado com Aomine. Mas, não era disso que se tratava. – O que estava errado no momento era sua relação com Kuroko Tetsuya, vulgo Tetsu.
Kagami Taiga também sabia que algo estava faltando na vida de Kuroko. Entretanto, mesmo meditando muito sobre o assunto, ele não fazia ideia do que diabos estava acontecendo com aquele moleque... Enfim.
Num encontro, inesperado para um e de provação para o outro, “eles” decidem juntar a luz e a sombra da Geração dos Milagres. Mas, para isso precisarão de muita ajuda!


Classificação: 13+
Categorias: Kuroko no Basuke
Personagens: Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kasamatsu Yukio, Kazunari Takao, Kise Ryouta, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Taiga Kagami, Tetsuya Kuroko
Gêneros: Amizade, Comédia, Shounen-ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 2 (2.534 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2017 às 20:13 | Atualizada: 18/06/2017 às 19:26

Notas da História:

— Kuroko no Basuke, obviamente, não me pertence. Mas, essa fanfic, sim! O que significa que você, caro amigo, não pode copiar. (Não acho que alguém vá fazer isso, but, tem louco para tudo.) Olha que eu faço passar vergonha na frente dos outros coleguinhas, ai ai ai!!!
— Short-fic com cerca de 5 capítulos + 1 extra que serão postados entre 11/06 e 11/07.
— Betada, inicialmente, por Glória San, minha amiga linda, maravilhosa e cheirosa, a Emily... Esse fato é uma vergonhas já que essa fic é um presente de aniversário para ela, haha... (É, eu sei, sou a pior amiga ever 3)
— A imagem da capa foi encontrada, aleatoriamente, no Pinterest.
— Contém yaoi, ou seja, romance homossexual entre dois HOMENS. Então já sabe, se não gosta, não leia.
— Para Emily, pelo aniversário, por ser a melhor pessoa ever e por me aguentar... E aguentar até o extra dessa bagaça que será a verdadeira surpresa, mwahahaha.


Capítulos

2. Meu navio é melhor que o seu
1.075 palavras