Qual seu Destino - Destinada escrita por Mah


Capítulo 15
Capítulo 14- Revelações Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, mais um no mesmo dia. Eeeeeeh dia de comemorar abiguinhos.... Tá esqueci meus remédios de novo. Essa frase vai ser diferente dessa vez: Por favor leiam as notas finais! C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734882/chapter/15

Encontrava-me em um porão.

Estava segurando um machado com sangue em sua lâmina, minhas mãos estavam limpas, minhas roupas antes pretas agora estavam em um tom estranho, de coloração mais escura, onde o sangue espirrou.

O cara que eu matei e que para mim não tinha identidade estava caído no chão. Já tinha coletado o sangue necessário desse homem. Apesar de ele ser um zero à esquerda, eu estava com uma pequena noção – e com uma pequena noção queria dizer que sabia – de que ele era um mau caráter e que iria fazer algo de ruim a uma menina de onze anos, o que fazia dele o cara perfeito. Mais uma “vítima” insignificante riscada da lista, que irônico... Ele faria uma vítima e no fim do dia acabou por se tornar a vitima.

Apesar de aquela faculdade estar cheia de delinquentes me cansei dela e decidi atacar em um local diferente, agora faltavam mais duas pessoas nessa lista.

Eu sabia que Mike estava a par da pedra, do poder que ela pode gerar ou extrair e do ritual.  Mas o que ele não sabia é que as duas últimas vítimas deveriam ser boas – iremos colocar nessas palavras – elas deveriam ser escolhidas a dedo. Especiais. Mas como eu iria achar essas pessoas, na escritura do ritual não especificou que tipo de pessoas especiais deveria ser. Apenas dizia que elas deveriam ter um bom coração e serem especiais. Droga. Devia ser mais especifico. Saí pela porta da frente da casa daquele Zé ninguém, as pessoas não se importavam com ele então não me importei se me vissem saindo de lá, a vizinhança não era uma das melhores mesmo. E se contassem algo a policia jamais me acharia.

Com um suspiro me lembrei que estava com minhas roupas manchadas de sangue. Sorte que estava escuro, a vizinhança decadente estava sem luz, revirei meus olhos pela preocupação idiota da qual eu tive. Estava começando a ventar e todo o lixo que estava jogado por aí – como num filme de apocalipse zumbi – começaram a se espalhar e a poeira começou a levantar. Ergui meu capuz em uma irritação extrema, exatamente quando o meu celular começou a tocar.

— Hey, eu sei que é você criatura. Para de reclamar, escuta... Você ainda está com raiva por eu ter pegado a pedra? Eu vou dividir o trono dela com você não precisa dar uma de louca... Ah, é mesmo esqueci de que você É louca. O som da sua voz é irritante demais... Será que dá para me escutar? – revirei meus olhos ela não parava de reclamar por eu ter “sumido”, mas que paranoica. Sua voz começou a cessar, vi minha chance para falar nesse momento. – Só faltam as pessoas especiais... Isso sua burra, as duas últimas vítimas. Encontre-me no lugar de sempre daqui duas horas... Certo te vejo lá. 

                                             ***

— Faz sentindo, tudo começar na universidade da sua irmã. E também meio irônico. – falei.

Kath que antes estava com um olhar pensativo e desfocado. Agora estava com os olhos bem focados e acesos, mas não olhava para mim.

— Espere aqui, vou chamar a Lari – falei a ela, com receio de deixá-la sozinha. Ela parecia estar em choque.

Não esperei ela responder e saí da cozinha. Indo procurar a Larissa.

Encontrei-a sentada em cima de sua cama, com uma camiseta e short das cores azul celeste e com seus cabelos úmidos e um pouco emaranhados. Lendo... “A Letra Escarlate” como sempre. Nunca entendi sua relação com esse livro. Ela me contou uma vez que tinha uma forte ligação com a história de tal livro, nunca entendi o sentindo disso, tinha um valor sentimental para ela. Isso era obvio.

Ela levantou o olhar e me pegou no flagra, com a mão na maçaneta de sua porta e parcialmente dentro de seu quarto. Que tinha bem o seu estilo: pendurado na cabeceira de sua cama bem arrumada tinha um filtro dos sonhos. Nas paredes havia quadros. Arte abstrata. Uma pequena sacada em seu quarto no estilo do apartamento da Monica e da Rachel de “Friends”, e as paredes na cor gelo, com detalhes do estilo da Era Vitoriana.

— Posso ajudá-lo? Sabe é uma falta de educação invadir a privacidade de uma dama – ela falou olhando para mim com uma sobrancelha levantada.

Decidi entrar na brincadeira. Como sempre ela me “obrigando” a fazer piadas junto dela. Logo na situação critica da qual eu me encontrava.

— Perdoe-me senhorita, mas seu pai a está chamando para ir à festa do Conde... – não me veio nenhum nome então falei o mais obvio e clichê que estava na minha mente e também o vilão do qual eu mais gostava –... Drácula.

Ela me olhou muito serio, mas rapidamente seu semblante mudou para divertimento novamente e ela caiu na gargalhada, seus olhos chegavam a lacrimejar de tanto que ria. E quando me dei por conta estava rindo junto com ela, curvando meu corpo enquanto um meu braço cobria minha barriga e o outro braço sustentava a porta.

Ela me olhou muito serio, mas rapidamente seu semblante mudou para divertimento novamente e ela caiu na gargalhada, seus olhos chegavam a lacrimejar de tanto que ria. E quando me dei por conta estava rindo junto com ela, curvando meu corpo enquanto um meu braço cobria minha barriga e o outro braço sustentava a porta.

Dei uma breve explicação da minha conversa com a Kath a ela e em seguida fomos para a cozinha. Quando chegamos à cozinha, ela não estava mais ali, que surpresa. Parecia que ela só fingia que escutava as coisas que os outros falavam. Olhei para Lari e com um suspiro começamos procurar ela.

                                             ***

Suspirei. Isso já não era mais assustador pra mim. A única coisa que estava me assustando era que eu não me lembrava do que tinha acontecido na cozinha que eu estava antes. Apenas me lembrava que estava esperando Mike voltar e então. Nada. Um vazio. E depois o meu pensamento de “não sou obrigada”. Claramente minhas mãos estavam amarradas e meus olhos vendados. Que original. Estava sendo mais sequestrada que Simon Lewis que ótimo. Ninguém merecia isso e nem eu. Tinha cansado de ficar sentada. Esperando alguém me encontrar. Ou ficar com medo e me esconder nos meus pensamentos, no meu “mundinho”. Simplesmente havia ficado farta de tudo aquilo.

Comecei a puxar minhas mãos para tentar me soltar e fazendo o mínimo possível de movimento. Decidi ficar quieta, pois eu sabia que seria pior se eu tentasse gritar.

Estava ficando cada vez mais frustrada. Frustrada de tudo, de eu não ter conhecido os meus pais biológicos, de Mike não ter me encontrado antes e de quando tinha me encontrado não ter contado a verdade logo de cara. Daquela maldita Rainha que achava que era algum tipo de deusa sendo que não se passava de um monstro. A raiva que estava adormecida dentro de mim havia sido desperta mais uma vez. Só que dessa vez minha raiva e meu ódio era de tudo e de todos.

Acabara de notar que tinha alguém do meu lado e ainda por cima cantarolando, então percebi que estávamos em um carro. Pois estávamos em movimento e senti o vento revirando ainda mais meus cabelos. Que legal. Quase me matava para arrumá-lo. E alguém abrira a maldita janela de uma porcaria de carro.

Quem estava do meu lado havia parado de cantarolar e eu notei que o carro não estava mais em movimento. Notei que as duas pessoas que antes se encontravam dentro do carro – pelo menos achava que eram duas pessoas não tinha certeza – haviam saído e me deixado ali. Encontrei uma chance de me soltar, mas era meio impossível já que estava vendada.

Comecei a mover minhas mãos de todos os jeitos possíveis para me soltar, as cordas estavam muito apertadas. Já não sentia mais minhas mãos, sem pensar eu dei um grito, parte raiva, parte frustração. Mas logo em seguida veio o arrependimento.

Senti alguém pondo uma mão em minha boca.

— Cale a boca – Sibilou uma voz feminina conhecida. Conhecida até demais. Demorei uns segundos para assimilar.

Não era possível isso.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que este está maior, não é mesmo? Bom abiguinhos Angels, nos vemos novamente quando eu puder postar. Lembrando que aceito elogios e criticas construtivas, vai ser útil, quero muito poder melhorar.
Ps: Vai ter segunda temporada sim, e quando eu terminar de postar a primeira eu vou colocar o prologo da segunda aqui para dar um gostinho, e a segunda também vai ter muuuuita mitologia, porque eu percebi que em Destinada eu não coloquei muito da mitologia Celta, desculpe, correção: não coloquei NADA da mitologia, que droga. Maaas se preparem porque na segunda temporada vai ter, e bastante.
Apenas um exemplo de quem vai aparecer já no começo da segunda temporada - a qual eu ainda não dei um titulo, triste eu sei - a dupla dinâmica Banshee e Dullahan! E óbvio, muitos outros também.
Pss: Eu estou com muitas outras fics em andamento fora a continuação de Destinada, então - acho que esse pequeno aviso é para mim(?) - preparem os corações de vocês porque assim que eu terminar de escrever vou postar "Um Anjo nem tão perfeito assim". ISSO MESMO, UMA LINDA FANFIC SOBRE MEUS MARAVILHOSOS ANJOOS, sim estou escrevendo várias outras fanfictions ao mesmo tempo, e me atrevo a dizer que estão MUITO melhores que Destinada, acho que isso é tudo pessoal.
Sinto muito, não gosto de escrever tanto assim nas notas finais, mas acho que eu consegui esclarecer..... Enfim Bezitos e espero que gostem e me perdoem os erros. C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual seu Destino - Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.