Qual seu Destino - Destinada escrita por Mah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então primeira fic. Sejam bonzinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734882/chapter/1

   Estava em uma sala que era apenas escuridão a não ser pelo fogo crepitando que fazia formas dançantes. Eu havia sentado numa poltrona antiga que um dia fora de alto valor, mas atualmente não valia nada. Eu encarava o fogo com os olhos ardendo provavelmente eu choraria dentro de minutos. Por culpa de meus pensamentos quando uma voz me interrompe viro minha cabeça para trás para ver quem era e o que queria.

— Achava que nunca mais o acharia – disse o rapaz com os cabelos mais negros que a noite.

— O que foi? – perguntei hoje era mais um daqueles dias que eu não suportava de tanta dor. Era o aniversario da morte deles respirei fundo para não deixar uma lagrima que estava teimando em cair no canto dos meus olhos não iria chorar, não havia tempo para isso.

— É uma boa noticia tire essa carranca da cara e vem comigo temos alguns assuntos a tratar e uma das coisas da qual você mais estava atrás provavelmente deu sinal de vida – ele falou e logo em seguida franziu o cenho ao ver a minha expressão fria e calculada e limpou a garganta e acrescentou rapidamente – não que eu achasse que nunca daria sinal de vida ou que você nunca encontraria, ah você me entendeu, eu estou indo falar com a “tirana” como você diz, venha se quiser não o estou obrigando a nada – logo em seguida saiu da sala.

   Com um suspiro me levantei e comecei ir em direção à porta pensando se não era alarme falso se não fosse seria uma grande coincidência, pois o dia de hoje era importante também para ela de algum modo, mas também tinha uma “pequena” dor nessa data para quem lembrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual seu Destino - Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.