Virgin escrita por Prince of nowhere


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que eu estava quebrando demais a cabeça pra escrever essa fic, mas aí percebi que eu queria algo simples e direto, nada muito complexo, só uma história pra me divertir escrevendo.
A história se passa no começo da terceira temporada, eu não revi os episódios, então algumas informações foram colocadas conforme me lembrava.

Bem, ela é curta, mas espero que vocês gostem. É a minha décima história (Yay!) então eu to bem feliz com ela.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734870/chapter/1

 Esses assassinatos misteriosos, com requintes de sacrifício humano, estavam mexendo com a minha cabeça. Na verdade, de todos nós, mas todos sabemos que sou a mente por trás desse bando.

 O anel de castidade daquele garoto pareceu ser a peça chave para eu ligar as três mortes em um denominador comum. Virgindade. Tanto ele, quanto as duas outras garotas, incluindo minha amiga Heather, eram virgens.

 Demorou para Scott comprar a minha ideia, ele ainda achava a hipótese de sacrifício muito fictícia. Isso vindo de um lobisomem adolescente não tinha muita credibilidade, diga-se de passagem. No entanto não conseguimos nenhuma outra ligação entre os três.

 Embora a pessoa que se dizia meu melhor amigo não botasse fé em mim, isso não significava que eu era de todo mal compreendido. Havia alguém que pareceu entender meu raciocínio. Derek Hale.

 E agora Scott aceitou essa probabilidade apenas porque ele disse que era possível sim. Ele parece engolir tudo o que Derek diz. Só porque ele entende mais do sobrenatural do que eu? Só porque ele é mais sábio e velho que eu? Se Scott curtisse caras eu até entenderia essa “obsessão”. Até porque quando um homem daqueles começa a falar a gente nem presta atenção, só acena positivamente e concorda com tudo o que sai daquela boca.

 Bem, as circunstâncias não importavam. O importante agora é que concordávamos e poderíamos seguir em frente com isso. Quem sabe traçar alguma estratégia.

 Foi o que eu pensei, mas dias se passaram e não conseguimos mais nada. Nesse meio tempo nosso professor também foi assassinado e nossa teoria dos virgens entrou em contradição e tornou tudo mais complexo. O que não significa que tínhamos deixado isso de lado.

 Estávamos no loft de Derek agora, em volta de uma grande mesa de madeira, e tentávamos os três elucidar a situação. Talvez um novo padrão de sacrifícios estava surgindo. Quando mais tempo se passava, mais pessoas apareceriam mortas. Mas apenas assim saberíamos se há mesmo um padrão, infelizmente. O que era angustiante.

— Espera, Stiles.

 Scott nos interrompeu. Ele parecia mesmo meio aéreo há alguns minutos e agora sua expressão era preocupada e direcionada à mim.

— Se tem alguém atrás de virgens, então a sua virgindade faz de você um possível alvo! – Ele me encarou preocupado e com a boca levemente aberta.

 Eu havia sido pego de surpresa com aquela frase, naquele momento específico. Mas não com o fato em si. Eu tinha pensado sobre isso, e muito. Não que alguém precisasse saber, muito menos Scott.

— Uh.... Na verdade, eu estou bem – Fiquei um pouco sem jeito com o que tinha que falar, mas ele estava genuinamente preocupado comigo, então.... – Eu meio que cuidei disso há um tempinho.

 A reação dele era mais que esperada. Um misto de surpresa e indignação tomava conta de sua face. Scott é o meu melhor amigo, então em outras ocasiões ele seria o primeiro a saber de tal acontecimento. Porque a minha condição parecia ser da conta de todo mundo por algum motivo. E se eu já estava desesperado para fazer sexo antes, imagine agora com essa história de sacrifício de virgens?

— O que? Quando?

 O espanto levantou as suas sobrancelhas. Eu me senti intimidado e posto contra a parede, Scott era meu irmão, não queria ter escondido isso dele. Meus lábios se abriram e então se fecharam novamente, eu não sabia o que dizer para aqueles olhos julgadores sobre mim.

— Stiles, você perdeu mesmo a virgindade? Com quem?

 Ele rapidamente mudou de indignando à entusiasmado em poucos segundos. Engoli seco e me vi sem opções. Uma hora ou outra ele saberia mesmo. Levantei minha mão direita, fazendo uma “joinha” com o dedão e apontei para Derek que estava bem ao meu lado.

 Logo abaixei meu rosto, pois não queria ver a reação de Scott e também para esconder a vermelhidão que se formava em mim. E obviamente, não queria nem esperar pela reação de Derek, que provavelmente me socaria por ter nos entregado.

— De-Derek? – Sua voz pareceu falha pelo choque, apenas concordei com a cabeça sem ao menos encará-lo – Espera, você e ele.... Você dois... Hum... Stiles?

 Crispei os lábios e enruguei os olhos quando voltei a levantar a minha cabeça e ver Scott tão perdido como esperado. Como se aquilo fosse o fim do mundo.

— Problema? – Derek, que até então estava calado, se manifestou.

 Ele estava com os braços cruzados e a cara fechada. O seu típico estilo durão de ser. Assim como eu, Scott também não sabia como Derek reagiria, o que explicava o seu súbito nervosíssimo após a grave voz do mais velho soar entre nós. Essa era a verdade, nós nunca sabíamos o que esperar vindo dele e isso nos assustava. Me dava um tesão também, não vou negar, mas me assustava pra caralho.

— Não! E-eu não tenho nada a ver com a vida íntima de vocês... Quero dizer, não estou sugerindo que tenha uma vida íntima para discutir, mas....

 Ele suava frio ao se explicar, provavelmente pensando que o Hale arrebentaria sua cara. Derek por sua vez não se desfez de sua pose de mal-encarado. Em seguida rolou os olhos para aquela cena toda e pediu para que ele parasse.

— Nós transamos, supere isso e vamos voltar para os sacrifícios.

— Graças a Deus – Levantei minhas mãos ao céu, pois queria muito evadir aquela situação – Então...

— Espera aí – Scott me interrompeu. Maldito seja – Você perdeu a virgindade, Stiles, e com o Derek? Eu preciso de alguma explicação!

 Eu podia sentir o medo em cada poro dele, principalmente pelo olhar fulminante que recebeu do outro lobisomem na sala. Mas acredito que a curiosidade era maior e valia a pena qualquer risco que ele poderia correr perguntando isso perto do Derek.

— Scott, não é da sua conta! – Argumentei irritado.

— Como não? Você é meu melhor amigo ou não é? E desde quando faz sexo com homens, ou sexo em geral? – Sua indignação parecia não ter limites – E ainda por cima com o Derek? – Sua voz saiu sussurrada, como se não quisesse que ele o ouvisse, mesmo sabendo que ele ouviria de qualquer forma.

 Derek bufou com aquela idiotice e então se afastou, indo se sentar no sofá uns metros longe dali. Provavelmente porque sabia que aquilo ainda iria render um bocado.

— É complicado, não foi nada combinado, foi de momento – Respondi. Mesmo não tendo que me explicar para ele – E eu não tenho nada que ficar me explicando para você!

— De momento?

— Sim. Aconteceu – Dei de ombros.

— Aconteceu? Você se machucar durante o treino de Lacrosse é algo que acontece. Nós sermos atacados por uma criatura sobrenatural do nada é algo que acontece. Agora, transar com alguém não! Vai me dizer que você caiu pelado em cima do pau dele? – Scott falava exasperado e movia os braços freneticamente. Parecia até eu.

 Derek por um segundo não conseguiu manter a pose de mal e deu um leve riso que eu notei. Mas logo voltou para a cara azeda. Eu mesmo tive que segurar o riso após aquilo. Scott havia ficado calado finalmente, esperando pela minha resposta. Eu queria rir daquela cena toda que ele estava causando, mas resolvi permanecer sério. Eu sei que no fundo, Scott apenas estava cuidando de mim. Da sua maneira estranha, mas estava.

— Tudo bem, já que você quer tanto saber, eu conto – Me dei por vencido, bufando aos ventos por ter que passar por esse constrangimento – Você sabe que eu andava meio paranoico com isso, não é? E agora com esses sacrifícios tudo piorou. Até o Danny no vestiário aquele dia se voluntariou, mesmo que estivesse apenas zoando comigo – Respondi – Então um dia desses eu estava sozinho em casa à noite. O Derek apareceu na janela para conversarmos sobre nossas hipóteses e eu falei que estava me cagando de medo e que precisava ter sexo urgentemente. E você sabe né, conversa vai, conversa vem, ele me zoou bastante por ser virgem e então rolou um clima. Ele disse que poderia resolver o meu problema e eu achei aquilo extremamente sexy – Endureci só de lembrar daquela noite, e não ajudou em nada a piscadinha sútil que Derek acabava de me dar ao contar nosso relato. Enquanto isso, Scott fazia cara de desgosto – Quando dei por mim, já tinha acontecido.

— Cara, isso é muito estranho – Ele levou as mãos à cabeça, tentando processar tudo aquilo – Nada contra a sua preferência sexual, você pode fazer isso com quem bem entender. Mas tinha que ser justo com... – Então ele balançou a cabeça, nada sutilmente, em direção ao mais velho entre nós.

 Eu até o compreendia, levando em conta a relação de gato e rato que eu e Derek sempre tivemos um com o outro.

— Ok, acho que já discutiram o bastante sobre isso – Derek se levantou e caminhou em direção a nós.

— Mas...

— Eu disse que foi o bastante – Derek fuzilou Scott com o olhar que assentiu de imediato – Vamos voltar ao que interessa.

 E então passamos a noite discutindo sobre as mortes e não chegando a lugar nenhum, como de costume. Graças ao Scott, havia ficado um clima estranho e desconfortável entre nós três. Ninguém nem ousava olhar nos olhos do outro diretamente. Derek permaneceu com a sua cara azeda, ele pareceu estar bem incomodado por eu ter contado o que fizemos para Scott. E eu não pude evitar ficar um tanto magoado por ele se sentir assim, não sei o porquê.

 As horas, que pareciam eternas, passaram até se tornar tarde o bastante para termos que ir. Scott foi na frente enquanto eu recolhia algumas anotações minhas e as guardava. Mas logo também segui para a saída do loft.

— Hey, Stiles – Derek me fez parar na porta.

 Meu corpo todo congelou ao ouvir o meu nome sendo pronunciado. Scott tinha acabado de sair, provavelmente Derek esperou para poder acabar com a minha raça. Era isso, havia chegado a minha hora, eu morreria ali e agora. Pelo menos não morreria mais sendo virgem, né?

 Ok, talvez um pouco cedo demais para essa piada, certo?

 Virei meu corpo lentamente, enquanto tremia por inteiro e o vi parado alguns metros de distância, com os braços cruzados e a cara de cem limões passados. Mesmo ele encarando o chão, dava para perceber isso.

— Si-sim? – Gaguejei.

 E então ele levantou a cabeça e me encarou, vindo em minha direção em seguida. Sua expressão logo suavizou e um sorriso sacana apareceu em seus lábios, junto de sua sobrancelha direita levemente elevada. Deus, aquilo era sexy pra caramba e minhas pernas bambearam. Para a minha surpresa ele não parecia chateado mais.

 E o que ele me disse me deixou de queixo caído, e principalmente, de pau duro.

— Quando quiser repetir é só me procurar – Ele ainda deu uma piscadinha antes de fechar a grande porta de ferro, deixando um adolescente confuso e excitado para trás.

 Derek Hale era mesmo imprevisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Até uma próxima vez!

Essa fanfic foi baseada neste post: http://trilliath.tumblr.com/post/55191978832/seeing-this-again-now-its-like-if-this-had



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virgin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.