Reflexion escrita por Princess of Forks


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734828/chapter/1

 

O edifício da escola de Forks estava igual a todos os outros dias,mas havia alguma coisa que levava Bella a querer que aquilo não era real.
As pessoas passavam por ela e ninguém parava, ela começou  a andar até à porta grande de metal que funcionava como entrada principal e assim que passou por esta viu os seus amigos. Antes que mexesse os pés para ir ter com eles os risos começaram. Isabella começou a ouvir pessoas a chamarem o nome dela. Ela olhava em volta e viu todos a apontarem para ela,a rirem-se dela,a chamarem-lhe nomes. "Gorda. Baleia. Bola" só ouvia os nomes a serem proferidos de todas as direções. Olhou para o local onde os seus amigos estavam e também eles riam. Todos. Edward. Alice. Jasper. James. Victoria. Rosalie. Emmett.

O seu olhar de desespero fez-los rir ainda mais. Isabella baixou a cabeça e tentou ignorar todos,andou pelo corredor até  que alguém foi contra ela fazendo-a cair,instantaneamente a sua mão voou até ao seu rabo,  que tinha aparado a queda.

—Então Swan? Os airbags já não funcionam não?- disse Edward

—Ed... porque é que estás a ser assim para mim?

—"Ed porque é que estás a ser assim para mim?" - imitou Alice com uma voz extremamente infantil. -Vá lá Swan deixa de ser tão bebezinha... com esse tamanho todo já ninguém acredita nessa voz tão doce.

—Allie??- disse ela sem perceber nada. O que é que se estava a passar?

—Anda Isabola levanta-te! Espero que não tenhas feito nenhum buraco no chão com essa queda!- disse Rosalie e todos se riram.

Isabella estava com as lágrimas cheias de lagrimas. Olhou para o irmão,num pedido silencioso de ajuda . Mas Emmett não fez nada. Estava apenas parado atrás de Rosalie com a cabeça baixa.

—O teu irmão não te vai ajudar -começou Jasper-Ele agora já percebeu que tu não tens hipótese nenhuma de ser ajudada. És e sempre serás a Isabola.

—A sereia de Forks... - começou James.

—...Metade mulher,metade baleia!-completou Victoria e todos de riram.

—Porque é que estão a ser assim? Porque é que me estão a fazer isto?

—Porque é divertido Swan! - respondeu Edward .

—Deixem-me em laz! Em pensei que éramos amigos!

—Amigos? Nunca fomos amigos Swan! Achas que alguém quer ser teu amigo? Amigo de alguém que passa a vida a comer,que ocupa demasiado espaço ? Aqui ninguém quer ser teu amigo...- disse Edward.

Isabella acordou assustada... era um sonho...tinha sido só um sonho... certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Tenho esta história há muito tempo na minha cabeça mas só agora tive tempo para a pôr no "papel".
Não se esqueçam de COMENTAR ,quer seja pelo bom quer seja pelo mau.
Até para a semana,
Princesa of Forks ❤

P.s Desculpem se tiver algum erro ortográfico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.