O renascimento de Jon Snow- Segunda Temporada escrita por Ana Carol Machado

O renascimento de Jon Snow- Segunda Temporada

(Se trata de uma continuação, mas é possível o entendimento sem ler a primeira história. Na verdade não ler a primeira parte pode aumentar o suspense)
Muitos anos se passaram. Mas o jogo dos tronos nunca realmente termina. Nesse universo alternativo os conflitos estão apenas começando. Daenerys sente saudade de Jon e fica se questionando se haveria um motivo maior para os Targaryen sempre casarem entre si. Algo que não se poderia explicar. Quando encontra um novo e misterioso ovo de dragão essa questão volta mais forte. Ela não é a única que sente mistério no ar, Lyanna a filha de Jon também sente que tem algo no mínimo intrigante em um membro de sua família... Tyrion vive feliz casado com Tysha e como mão da rainha , mas algo o incomoda profundamente... Brienne decide ir a fundo para saber o que estava por trás da misteriosa morte de Jaime e se assusta com o que descobre. Arya que nunca gostou da vida de princesa decidi continuar conhecendo os lugares com Gendry. As ilhas de Verão,o mar de jade e os continentes mais afastados de Westeros.Terras que ela via apenas pelos mapas dos meistres. Mas uma dessas viagens longas não sai como esperado. Uma história que a qualquer momento tudo pode se tornar tenebroso como as terras para lá de Asshai que é para onde Melisandre pretende ir com a filha ou misterioso como o novo corvo de três olhos que chama o filho mais novo de Jon. Venha embarcar nessa nova jornada e conhecer outros continentes além de Westeros e segredos que não conhecemos na primeira temporada.

È aconselhavel que se leia a primeira temporada para melhor entendimento(Mas como disse é possível acompanhar essa segunda temporada sem ler a primeira, pois sempre tentarei situar o leitor na história com alguns detalhes do passado):
https://fanfiction.com.br/historia/629465/O_renascimento_de_Jon_Snow/


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (1.436 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/06/2017 às 16:02 | Atualizada: 26/12/2017 às 16:49


Notas da História:

Os personagens de Game of Thrones não me pertencem. Pertencem a George Martin e os direitos da série pertencem a HBO e a D&D.

É aconselhável que se leia a primeira temporada para entender...


Capítulos

2. Algumas coisas nunca mudam
1.003 palavras