A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 9
I changed more than you think Emm


Notas iniciais do capítulo

Cara, muito obrigada mesmo. "Lina Salvatore Mikaelson" muito obrigada pela recomendação. Eu adorei linda, e tambem muito obrigada a quem comentou no capitulo anterior.
Obriga gente, vocês não sabem o quano e gratificante.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/9

" Eu estou mais diferente do que você imagina Emm..."

Ouvi o som do meu irritante  despertador nos obrigando a levantar. Segunda feira. Eu odeio ter que levantar cedo. Inferno.

  Cocei os olhos e bocejei enquanto olhava minha melhor amiga colocar suas sapatilhas. Fazer o que se ela acorda mais cedo que eu?

—Tá atrasada - Ang disse em tom repreendedor. Eu sempre me atraso.

  Olhei meu relógio, cinco e meia. Chego na escola lá pras sete meia.

—Okay, já to indo mamãe - Disse irônica enquanto me levantava da cama macia e quentinha que praticamente me chamava.

  Fiz um coque no meu cabelo para dar movimento e por milagre de Deus ele está de bem com a vida, ou seja. Maravilhosamente lindo. Se acorda-se assim todo dia.

 Fui até o banheiro e ele tava todo com cheiro do sabonete da Ang -Que por acaso tem um cheiro de morango maravilhoso e muito melhor que o meu-.

Me despi e liguei o chuveiro no quente mais pro morno. O frio aqui tá foda.

  Devo ter ficado lá uns trinta minutos, Ang já tá chamando na porta. A culpa não é minha se a arte de se arrumar me atrasa… To querendo mentir pra quem, eu faço de propósito porque ninguém aguenta  o meu professor de história na segunda feira.

    Sai do banheiro já com a lingerie e fui até meu guarda-roupa pegar algo que preste para vestir.

—Já falou com o Ben? -Perguntei enquanto a Webber se jogava na minha cama e olhava a tela do celular.

Ela abaixou o celular e me olhou triste.

—Ele terminou comigo - Abaixou o olhar para os lençóis. Coloquei minha causa.

—Ang, eu sinto muito -Disse baixinho porém  sabendo que ela vai escutar.

Ela suspirou.

—Tudo bem. Se ele terminou era porque não era para ser -Essa frase. Eu odeio essa frase. A verdade e que poderia ser se ele a aceitasse que a namorada… ex-namorada faz parte do sobrenatural. Se ele a amasse mesmo aceitaria. Mais eu vou falar isso para ela? NÃO. Principalmente agora que é recente.

 Ela suspirou.

—Tá bom! - Disse chamando sua atenção para mim -Hoje a noite vamos em uma festa de Seattle -Decretei. Se eu vou deixar minha melhor amiga se afundar? Never, never.

Ang me olhou assustada.

—Bells, amanhã tem aula -Disse calma como se tivesse falando com um débil mental.

Revirei os olhos.

—Nós chegamos a tempo para aula -Ela me olhava duvidosa, então resolvi apelar- Por favor Ang, tem mais de uma semana que eu não tomo sangue direto da veia! -Implorei. Eu não posso tomar sangue da veia aqui em Forks, motivo? Fácil. Não ataco ninguém de Forks pelos lobos, eu meio que tenho um acordo com Sam.

  Então minha única forma de conseguir sangue da veia e ou Port Angeles ou Seattle. Aqui em forks e só de bolsas.

Ela pareceu ponderar por um longo momento enquanto eu amarro os cadarços da minha bota.

 -Tudo bem -Suspirou se dando por vencida. Abri meu sorriso ala Coringa enquanto ia passando a maquiagem.

Bells—A olhei - Eu não tenho roupa apropriada para isso.

Dei um sorriso sapeca e passei meu batom.

—Eu tenho pra nós duas.

❌❌❌

Terminei de me arrumar e descemos as escadas do segundo andar. Peguei uma maçã pra comer no caminho e Ang não quis nada, segundo a mesma já tinha tomado café antes mesmo da minha pessoa acordar.

  Entramos no meu carro e colocamos as mochilas no banco de trás.

—Bella falta dez minutos para as aulas começarem! - Diz minha amiga se apavorado depois de olhar a hora no painel do carro.

  Liguei o som e fechei os vidros do carro, e depois coloquei meu óculos de sol preto. Não tem sol em Forks mais é um charme indispensável.

   Ang ficou me olhando confusa e eu ofereci meu outro óculos para ela, infelizmente a mesma negou.

  Guardei o óculos no porta-luva e liguei o carro acelerando e sai cantando pneu.

❌❌❌

Quando chegamos o estacionamento estava quase todo vazio. Talvez umas dez ou doze pessoas.

  Ang saiu do carro primeiro e pegou nossas mochilas. Entramos e eu reparei que somos as únicas alunas andando pelos corredores. Fazer oque né?

  Fomos para a nossa devida aula que é história. Oh Deus, ninguém merece ter aula com o Sr. Thompson. Durmo a maioria delas. Velho chato.

 Eu bati na porta e vi que o velho já estava dando aula. Eu matar o primeiro horário se a merda da boca grande da Jessica não tivesse chamado atenção da sala para nós. Filha da puta.

—Até que enfim vocês chegaram! -Disse a louca. Todos na sala olharam para onde estamos. A Ang ficou um pouco corada e eu sorria zombeira.

Entre muita gente feia que eu conheço adivinha que estava sentado lá? Com jaqueta de couro e mais bonito do que eu me lembrava. Damon Salvatore.

Desvio meu olhar rapidamente assim que ele me olha e abre um sorriso galanteador. Querido não faz assim que eu gamo.

  Rose e Emm também estão nessa aula. Acho que Carlisle conseguiu fazer com que seus “filhos” entrem com o mesmo horário de antes. Oh… Merda.  Significa que vou ter aula com todos eles.

   Rose abre um sorriso zombeiro em minha direção que é devolvido prontamente por mim. Jessica me olha estranha. Talvez por eu não falar nada sobre minha possível amizade para ela. E nem vou falar, apesar de ter alguma afinidade com Jess eu sei que ela é uma das maiores fofoqueiras da escola.

    Sinto o peso do olhar de Damon sobre mim, bom… dele e do professor que agora nos olha com o olhar assassino.

  -Sra. Webber e Sra. Swan - Disse meu sobrenome sarcasticamente -Atrasadas.... de novo.

Levantei minha sobrancelha esquerda enquanto ele falava.

—Da sra.Swan eu não fico surpreso, mas você sra.Wabber? - Revirei os olhos e Ang ficava cada vez mais vermelha.

Ele suspirou e eu o olhei entediada.

— Na próxima ficam de detenção -Disse como aviso. Meu filho, eu sou a rainha daquele lugar.

Nós entramos e eu ia me sentar na frente com a Ang se aquele mala não tivesse segurado meus ombros.

—Você não Swan -Olhei para ele abri um sorrisinho de lado.

 Cruzei os braços e bufei. Poxa, então me põe na detenção.

—Sente-se ao lado do Salvatore - vi o mesmo abrir um sorriso zombeiro que foi devolvido por mim.

  Revirei os olhos e fui até o fundo da sala me sentando ao lado do Damon.

—Não sabia que os professores te odiavam -Disse com o ar zombeiro. Sorri e fitei aqueles olhos azuis.

— E eu não sabia que você é tão irritante Salvatore - A vez dele de sorrir de lado.

—  São séculos de aprendizado- Disse o que me pareceu mais uma piada interna.

—Vai morar com os Cullens? -Perguntei realmente interessada.

Ele negou.

—Hipnotizei alguém para comprar uma casa pra mim- Ele disse me fazendo virar surpresa e atordoada, enquanto o mesmo lança mais um sorriso de lado. E nessas horas que eu agradeço por estar de jaqueta de couro e ele não poder ver o quanto estou arrepiada.

—Como você…? - Perguntei confusa. Ele riu.

—O anel - Apontou para o anel no meu dedo indicador.

  Olhei sua mão e vi que ali também continha um anel porém  bem maior que o meu.

 Suspirei e passei a mão pelo cabelo.

—E amigo do Jasper a quanto tempo? - Perguntei apoiando minha cabeça na mão.

—Era amigo dele antes de virar vampiro - Disse indifere. Ajudou muito. Revirei os olhos e ergui minha sobrancelha.

—Ajudou muito Salvatore - Disse sarcástica.

Ele me deu um sorriso de canto.

— O conheci durante a Guerra Civil -Pareceu se lembrar de alguma coisa.

Assenti.

—E você Isabella? - Bufei. Isabella, serio?

—Pode me chamar de Bella se quiser, Salvatore -Revirei os olhos.

—Todos te chamam assim - Deu de ombros.

—Nem todos - O olhei - O que quer saber?

Ele me fitou.

—Como você conheceu os Cullens? - Dei de ombros.

—Te falo quando você me falar o motivo de vir para Forks - Dei um sorriso da cara fofa de frustração que ele fez. Ele riu.

—Espere sentada -Disse confiante.

—E o que veremos Salvatore.

❌❌❌

Tocou o maldito sinal do intervalo. Tive que aguentar a Jéssica me falando de como o aluno novo e lindo e como eu tive sorte dele ser meu parceiro em história e aquelas merdas todas. Jess, querida. Pode apostar que eu sei o quanto ele é gato e o quanto eu sou uma vadia de sorte.

   Fui andando até o refeitório encontro Ang sentada na mesa dos nossos amigos. E do outro lado do refeitório Rose, Emm e o Damon sentados.

  Vou até a mesa deles e me sento ao lado de Rose que me dá um sorriso.

—O que vocês tem para fazer o hoje a noite? -Perguntei estranhando o fato de Jasper não estar com o Damon. Alice.

—Vai ter uma festa em Seattle, querem ir? - Perguntei.

  Rose logo sorriu maliciosa. Sabe quando eu achei ela tímida ontem? Descobri que era vergonha de me pedir desculpas.

  Emmett também sorriu mas não como o Damon que abriu um sorriso presunçoso.

—Quando será a festa exatamente? - Emm perguntou. Encarei seus olhos dourados.

—Hoje a noite - Ele logo sorriu junto.

— Não estou mais reconhecendo minha irmã tomatinho - Ele disse brincalhão. Damon nos olhou sem entender e Rose sorriu.

Dei um sorriso de canto.

—Estou mais diferente do que você imaginava Emm

❌❌❌


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!