A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 8
It seems I'm in trouble


Notas iniciais do capítulo

Pessoas divas e lindas voltei. Muito obrigada a cada um que comentou. ESTAMOS COM QUASE QUARENTA COMENTARIOSSSS. Cara, valeu mesmo.
Eu sei que esse capítulo não tem quase nada de novo mais e so para podermos ver o ponto de vista do Damon sobre a Bella e tals. Oque vocês acharam da Rose e da Bella?
Quanto mais vocês comentarem mais rapido eu posto.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/8

 

“Ang eu já disse… Damon Salvatore e eu não somos companheiros”

 

Sorri, e quando ia falar alguma coisa Rosalie fala primeiro.

—Isabella, será que eu e você podemos conversar lá fora? - Perguntou a loira tímida. Mais uê? Assenti para ela e Damon serrou os punhos como se quisesse fazer alguma coisa. Eu em, povinho bipolar.

  Segui a loira até atrás da casa mas ainda prestando atenção no que eles estão falando lá em cima.

—Damon, achei que iria chegar mais cedo- Jasper com certeza, já que os demais lá em cima fizeram careta quando o Salvatore chegou. Menos Emm e a Rosalie. Vou nem comentar do Jasper.

Tive alguns imprevistos no caminho— Disse aquela voz que me causava arrepios. Merda.

—Isabella eu peço desculpas pela forma que te tratei - Despejou tudo de uma vez. A olhei surpresa. Eu nunca vi Rosalie Hale pedir desculpas para alguém que não seja o Emmett.

—Rosalie, eu nunca tive nada contra você. Não precisa pedir desculpas -A olhei sincera. Eu e a loira quase não nos falávamos então não tinha muito do que se preocupar.

 Dei de ombros.

—Não Isabella, eu realmente devo pedir desculpas. Eu tinha inveja de você, da sua humanidade, do seu envelhecimento e da sua fertilidade, tinha inveja da sua capacidade de cair -Soltei um riso involuntário me lembrando dos tombos que tomei simplesmente por tropeçar nos meus próprios pés- Tinha inveja simplesmente por você respirar. Eu queria a sua humanidade,  queria voltar a ser humana e ter filhos... Mais infelizmente eu não posso fazer isso. Peço desculpas por tudo o que eu fiz com você e principalmente quando te tratei mal ou coisa semelhante.

 Sem palavras. Rosalie Hale me deixou sem palavras. E olha que eu tenho língua  afiada.

Sorri para ela mesmo estando chocada com tamanha informação que acabará de receber.

—Pode me chamar de Bells, Rosalie -Sorri verdadeira. Ela me devolveu um sorriso tímido.

—Só se você me chamar de Rose - Quem sabe não é o início de uma grande amizade?

❌❌❌

Subi na moto de Jake que estava na porta dos Cullen e fui embora, claro somente depois de reparar no carro maravilhoso parado na porta. Tinha mandado uma mensagem para ele me buscar.

 Que saudade da minha baby, será que cuidam bem dela? Se meu carro estiver arranhado eu mato todos. Meu bebê em primeiro lugar.

    Quando reparei já estávamos na porta de casa. Desci da moto entrei em casa sem esperar pelo meu melhor amigo. A bomba veio e veio com força.

Estavam Sam, Paul, Seth, Embry e Leah sentados na minha sala. Claro, Jake tava atrás de mim.

—Onde você estava? - Disse Embry se levantando e vindo até mim chamando atenção do resto do povo.

—Sabe o quanto eu fiquei preocupado?- Seth disse no sofá.

Suspirei e passei a mão pela cabeça. Porra eu to cansada pra caralho.

—Olha só seus... - Jake deve ter percebido que eu ia falar merda, já que o mesmo me cortou no meio da frase.

—Gente depois nós voltamos, a Bella deve estar  cansada - Cruzei os braços vendo o pessoal ir embora.

Suspirei e fechei a porta. Será uma longa noite.

❌❌❌

Ang eu já disse, Damon e eu não somos companheiros - Tentei argumentar com ela, mas quem disse que ela me escuta.

—Bells, não é coincidência. Em um dia você sonha com ele e no outro ele aparece na sua frente - Acendeu o fogo para fazermos brigadeiro. - Isso é coisa das ancestrais.

—Foda-se as ancestrais. Damon Salvatore não é meu companheiro e ponto final. -Ela suspirou. Eu não sou companheira de ninguém até que prove o contrário.

—Como ele e pelo menos?  -Perguntou curiosa.

Suspirei e olhei para Ang e tentei parecer indiferente.

Cocei a garganta.

—Humm, cabelos pretos e olhos azuis - Não entrei muito em detalhes. Ela continuou me olhando e ergueu uma sobrancelha querendo mais detalhes.

—OKAY, Ele é lindo. Quando eu o vi, estava com jaqueta de couro. Os cabelos dele são tão pretos quantos a cor do pelo de corvos. Seus olhos são azuis nítidos, feliz? - Ela sorriu doce prestando atenção em cada palavra.

—Muito - Voltou a mexer o doce de leite na panela.  

❌❌❌

Damon on

Já estava longe de Mystic Falls e estava anoitecendo então decidi parar em um hotel para dormir.

 Parei em um hotel de beira de estrada. Entrei no estabelecimento e fui até a bancada e toquei aquele sininho ridículo.

—Boa noite, em que posso ajudar? - Perguntou à balconista sem olhar na minha cara já que a mesma estava concentrada demais na sua revista de fofoca.

Revirei os olhos.

—Um quarto -Disse com a voz um pouco rouca. A mulher abaixou a revista e arregalou os olhos assim que me viu. Fazer o que se eu tenho esse efeito sobre as mulher?

—C-claro senhor?...- A mulher gaguejou um pouco e deixou a frase para eu terminar.

—Salvatore - Ela arrumou a armação do óculos e digitou alguma coisa no computador. Depois se levantou e foi até uma prateleira que tinha ali.

Olhei ao redor. O hotel era moderno mas não tão chique quanto os que eu costumo frequentar. Mais era bonitinho para um hotel de beira de estrada.

 A mulher que agora estava com um decote maior mesmo sem precisar já que não tem nada para se ver ali. Me entregou uma chave.

—Quarto andar quarto 320.

 Dei um sorriso torto e sai dali não antes de ouvir um suspiro.

❌❌❌

Senti meus lábios se cruzarem com outros, pequenos e com um gostinho de morango. Eu, que até então estava com os braços cruzados, os descruzei e comecei a passar a mão por seu pequeno rosto em seguida nas costa e por fim chegaram a cintura a trazendo para mim.

  Suas mãos foram instantaneamente para minha nuca. Suas unhas brincando com meus cabelos me deixando arrepiado. Quando o ar fez falta comecei a distribuir beijos pela região de seu pescoço. Vi quando cheguei até o mesmo vi cabelos na cor azul e preta. Comecei a dar chupões pelo seu pescoço o deixando todo marcado.

  Ela colocou uma das mãos na minha barriga e a outra bagunçava meus cabelos. Ela gemia e arfava -Um som maravilhoso para mim devo dizer- e eu me contorcia levemente toda vez que ela me arranhava.

  Desci uma das mãos de sua cintura para sua bunda escutando um longo gemido dela. Sorri e ela puxou meu queixo grudando nossos lábios. A ergo para ficar em meu colo e ando até um sofá, me sentando em seguida.

  Ela se afasta um pouco e eu rasgo sua blusa e tiro a minha com minha V.V e nós voltamos a nos beijar. Passo a mão pelas suas coxas descobertas.

—Não sabe o quanto me provocou hoje com esse shortinho curto senhorita Swan - Digo com a voz abafada.

—Essa era a intenção senhor Salvatore… - Escuto aquela voz extremamente sexy.

❌❌❌

Acordo suado pelo toque do meu celular. Bonnie. Atendi.

Você já tá em você sabe onde? - perguntou curiosa.

—Não estou em um hotel. Porque não fala o nome? - E levantei e fui até o banheiro lavar o rosto com o celular no viva-voz.

Estão todos te procurando.

Sequei meu rosto.

—Bruxinha, tenho que ir.

Ela suspirou

—Boa sorte Damon.

Encerramos a ligação e eu saí do hotel indo direto para Forks.

❌❌❌

Estacionei meu carro na porta dos Cullen e fui tocar a campainha. Jasper abre e me convida para entrar.

—Como não previ que você vinha Damon? - Alice praticamente gritou ao me ver. Nunca gostei muito dela.

—Bom saber que você está de olho na minha vida Alice- Disse revirando os olhos.

—Quem é ela?- Perguntei assim que notei a garota ao lado de Emmett. Seus cabelos eram longos e pretos com as pontas azuis assim como seus olhos na cor azul intenso. Ela estava praticamente toda vestida de preto.

 Como ninguém respondeu ela mesmo se apresentou.

—Sou Isabella Swan.

A olhei sem acreditar e depois percebi que ela me esperava dizer meu nome.

—Damon Salvatore.

Vi que por um  momento ela ficou confusa mais logo depois sorriu. Rose a chamou para conversar e eu cerrei os punhos quando ela aceitou. Eu queria conversar e tirar essa história a limpo.

  Parece que eu estou com problemas.

❌❌❌


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!