A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 7
Pleasure, Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Acharam que eu não ia rebolar a bunda hoje? Peço desculpas pela demora mais teve duas coisas que me atrapalharam a escrer.
Primeira: Cólica.
Ninguém merece sentir dor né? Eu tive que engolir um remedio e eslerar mais de quarenta minutos oara começar a fazer efeito. Eu não consigo fazer nada se estou sentindo dor.
Segunda: Não sabia como iria ser o encontro do nosso casal e isso me travou muito. Mais na minha opinião esse e o melhor capitulo ate agora -Carinha maliciosa- entendedores entenderam. Tambem e o maior.
Me superei.
Vamos tentar pelo menos quatro comentarios nesse no minimo? Se tiver mais de quatro comentarios eu trago o outro amanha mesmo.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/7

 

 Leia as notas baby

 

 

 

“-Prazer, Damon Salvatore”

 

Sinto alguém me cutuca no ombro. Oh Deus... quantas vezes eu vou ter  que pedir para a Ang para não me acordar? Fico de mal humor. Que ser não ficaria?

Minha Bella, amor chegamos… -Escuto a voz da cacatua falar. Oh céus, eu vou matar esse filho da puta. “Minha Bella “ ah minha Bella e o caralho.

Sinto alguém passando a mão pelo meu rosto. E ela vai descendo para a boca. Abro os olhos e tiro sua mão dali antes de chegar até meus preciosos lábios.

Ele me olha assustado assim como a mini vadia ao lado dele.

—Escuta aqui Cullen, primeiro não me chame de minha Bella e muito menos de amor, nós não temos nada. Segundo, se você encostar em mim de novo eu juro que eu mesma garanto que será a última coisa que você vai fazer - O olhei friamente. Filho da puta, sininho, ofensa a minha existência.

Ele me olhou claramente com o ego ferido. Foda-se, como muitos dizem… parece que o jogo virou. Me levantei do banco e o empurrei para abrir passagem para mim.

Sai andando em direção ao enorme aeroporto.

❌❌❌

Bufei novamente e voltei a batucar as unhas no braço da cadeira de aço enquanto esperava a Cullen.

Olhei a movimentação, várias pessoas indo a vários lugares do mundo. Livres. Livres de maldade, livres de responsabilidade. Sem lenço e sem documento.

 Assim que eu me formar pretendo ir para longe de Forks. Talvez Las Vegas, um lugar agitado com muita música e bebida. Conhecer o mundo sempre foi um sonho distante, agora eu posso realizá-lo.

Las Vegas

Los Angeles

New Iorque

Miami

Hava…

—Bella eu gostaria de conversar com você - Fui interrompida de meus pensamentos pelo ser ao meu lado. Como ele consegue chegar sem ser percebido? Eu garanti distância quando sentei a umas seis cadeiras longe.

O olhei com desdém.

—Edward, foda-se o que você quer. Se quer conversar, conversa com o seu cabeleireiro e fala pra ele que seu aplique ta ridiculo - Sarcasmo e tudo. Sua boca se abriu em um “O” perfeito. Sorri torto e me levantei indo até a pilastra que tem ali perto. Me escorei na mesma e comecei a responder às mensagens dos meus amigos preocupados.

 

De: Pirralho

Para: A Queen das Boates

Bells onde você está? Sério o chefe Swan deu um ataque de pelanca por não te achar em casa. Relaxa que nós inventamos uma  desculpa mas ainda não sabemos quando vai voltar. Não que eu esteja preocupado.

Cuidado, com os vampiros.

 

Revirei os olhos. Como se não soubesse me defender, e como se ele não soubesse disso.

 

De: A Queen das Boates

Para: Pirralho

Relaxa Clearwater, eu sei me cuidar ( como se você não soubesse disso). Já estou voltando para Forks. Agora estou no aeroporto da Itália. Fala pro Charlie que eu fui dormir na Ang e o  acabou a bateria (Típico das desculpas esfarrapadas). Eu sei que você me ama pirralho… Todos me amam.

Até mais.

 

De: Lobo esquentadinho

Para: A Queen que você respeita

Bella será que dá para você entrar em contato com qualquer um de nós e dar notícia? Você não tem só a Angela de amiga

 

Depois eles tem a audácia de dizer que eu sou ciumenta. Bando de otários.

De: A Queen que você respeita

Para:Lobo Esquentadinho

Desculpa, estou na Itália e já volto pra Forks meu ciumento.

 

De:Sam macho alfa que você respeita

Para: A garota do sobrenatural

Bella, estamos sabendo que você encontrou uma Cullen e depois sumiu, os garotos te mandam mensagem mais você não responde. Devemos nos preocupar?

 

Me lembro no dia que me deram esse apelido. Foi no dia que descobriram que eu era  vampira. Não tinha como ser a garota dos lobisomens e muito menos a garota das bruxas dos vampiros também não rolava, então me apelidaram com uma garota do sobrenatural. É isso que dá ter amigos idiotas que são seres sobrenaturais.

De: a garota do Sobrenatural

Para:Sam macho alfa que você respeita

Só Relaxa porque eu estou bem. Bom se você acha que os Cullen’s voltando para a cidade não é um assunto para se preocupar então, você quem sabe.

De:Irmã do pirralho

Para: Beach que eu eu quero copiar

Beach onde você tá? Tá todo mundo atrás de você vadia

Revirei os olhos, a cara dela falar isso.

De: A Beach que eu quero copiar

Para: Irmã do pirralho

Vadia já  estou voltando para Forks

 

Iria continuar respondendo se Vacalice não tivesse pulando e pulando na minha frente enquanto eu tentava ignorar. Por fim perdi a pouca paciência que tenho.

—O que você quer? - Perguntei rude. Ela parou de pular e me encarou triste. Será que hipocrisia pega?

—Já peguei as passagens e o…- Não deixei ela ela terminar. Peguei a única passagem que tinha na mão dela e fui para fila de embarque.

Primeiro: eu não quero papo com ela e muito menos com o seu irmão.

Segundo: É só ver a cara de um deles pra mim ficar de mal humor.

Terceiro: Sua voz fina me irrita.

Alice veio logo atrás com Edward. Bufei em claro sinal de tédio e peguei meu MP3 que estava no bolso de trás da minha calça. Conectei meu fone e o liguei enquanto esperava minha vez de entrar.

❌❌❌

Encarei Edward -Que me encarava com um sorriso presunçoso no rosto- e Alice - Que estava com o sorriso parecido com o do Coringa - Já disse que sou fã dele? Porque eu sou fã dele. -

Onde se encontrava o meio dos assentos do avião , Eduardo estava sentado na janela e Alice na ponta deixando o meio como lugar para a minha maravilhosa pessoa sentar. Mais não mesmo.

 Olhei ao redor e no final dos assentos vi uma mulher com um decote maior que a torre Eiffel. Sorri sapeca tramando meu plano. Fui andando como sempre ando normalmente ( lê-se desfilando) até a mulher que me olhava presunçosa. Linda, eu não tenho interesse.

Cheguei perto dela.

—Bom dia, meu nome é Isabella, e eu sei de uma pessoa que se interessou muito em você, o que acha de trocar de lugar comigo e dar uns pegas nele? - Perguntei parecendo sincera. A mulher me olhava assustada pela minha “Sinceridade “ mas depois sorriu maliciosa.

Disse para ela onde Edgay está sentado. A mulher foi mais rápido que eu quando pedimos pizza e os garotos estão lá em casa. Ninguém merece, é tipo “Cada um por si e pizza para todos” .

  Me sentei no lugar dela -Que e basicamente na janela e perto da saída de emergência- é encostei a cabeça na janela colocando meus fones novamente e parando de ouvir a briga do casal de idosos ao meu lado.

Suspirei e fechei os olhos mas não dormi. Somente fechei meus olhos deixando me levar pelo solo de guitarra em certa parte da música.

❌❌❌* Cena basicamente Hot- bem de leve- *

 

Grudei meus no homem desconhecido por mim que estava a minha frente.

Não conseguia ver seu rosto e muito menos onde estávamos já que a eu do sonho estava preocupada de mais em beijar o desconhecido.

  Ele - que até então podia sentir com os braços cruzados- os descruzou e começou a passar as mãos pelo meu rosto, depois descendo pelas minhas costas e por fim a minha cintura, me segurando e me deixando com o corpo colado ao dele. Minhas mãos foram instantaneamente a sua nuca. Brincando com a ponta da unha com seus cabelos, macios e sedosos que eu ainda não tive oportunidade de ver com meus próprios olhos.

  Quando o ar fez falta, ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço provavelmente o deixando todo marcado. Pude ver pelo canto do olho fios pretos. Hum. Uma de minhas mãos estava em seus cabelos os bagunçando e a outra ia diretamente para seu tanquinho. Sim tanquinho. Me sinto com sorte agora.

  Eu arfava e gemia com o toque de seus lábios macios e quentes pelo meu pescoço, já o homem eu via que se contorcia levemente sempre que arranhava seu peitoral. INFELISMENTE, não tinha nenhuma visão do homem com quem estou trocando beijos já  que mantenho meu pescoço a mostra para ele deixar marcas, o que impossibilita minha visão mais detalhada. Eu não tenho controle do que faço ou não.

Gemi alto quando o moreno desceu uma mão da minha cintura para minha bunda e senti o mesmo sorrir enquanto distribuía chupões pelo meu pescoço. Revirei os olhos e  segurei seu queixo o forçando a  os lábios para minha boca.

 Ele coloca as duas mãos na minha bunda e me dá impulso fazendo com que eu fique em seu colo com as pernas em volta de sua cintura. Sinto o moreno andar e se sentar, coloco uma perna em cada lado de seu corpo.

  Me afasto minimamente e ele rasga minha blusa me deixando surpresa porém excitada. O moreno em uma velocidade anormal retira sua blusa e volta para meus lábios enquanto passa a mão nas minhas coxas amostra pelos shorts incrivelmente curtos que eu estou usando.

  Separo seus lábios dos meus e começo a distribuir chupões pelo seu pescoço enquanto o mesmo gemia e procurava o fecho do meu sutiã.

—Não sabe o quanto me provocou hoje com esse shortinho curto senhorita Swan-  Ouvi sua voz incrivelmente sexy e abafada que estranhamente me causava arrepios.

Sorri e fitei seus lindos olhos azuis.

—Essa era a intenção senhor Salvatore…

❌❌❌ Pronto.

Sou acordada pela aeromoça avisando que já pousamos. Estranho. Muito estranho.

 Percebi que estou suada e ofegante. Vou nem falar o porque.

 Sai do avião com Fada do inferno e Edwin em meu encalço. Vou até o banheiro do aeroporto e pego um pedaço de papel para secar meu rosto. Não vou tirar a maquiagem porque dá trabalho para fazer.

 Mandei uma mensagem para Ang perguntando se tinha alguma coisa de bruxa ou algo assim. Ela respondeu que iria fazer um feitiço para descobrir mais que poderia demorar um tempo.

 Sai do banheiro e passei pelos dois manés entrando no maldito volvo prata que nos esperava na porta do aeroporto.

O caminho para sei lá onde foi silencioso. Eu encarava a conhecida paisagem de Forks que se consistia em verde.

   Quando Edgar parou o carro vi que estamos na porta da casa dos Cullen’s. Desci do banco de trás desanimada já sabendo que teria que enfrentar a família toda hoje. Inferno. Será que eu ja fiz streep tease na cruz meu Deus? Só assim para merecer isso.

  Enquanto entrava mandei uma mensagem para Jake avisando onde estava. Se algum assassinato acontecer hoje ele sabe onde foi.

 Chegamos na sala e eu vi a família que a muitos meses não via. Não mudaram nada. E lógico que não vão mudar. Estão parados no tempo.

  Todos foram abraçar Edward enquanto eu me joguei em uma poltrona que tinha perto da televisão. Vejo que os móveis que antes estavam com panos brancos agora estão limpos e desempoderados. Sim eu já vim aqui antes depois que eles foram embora. Só uma vez enquanto ainda era humana.

  -Belinhhhaaaaa - Grita Emmett assim que me vê chamando atenção do resto da família para mim. Não posso deixar de sorrir, Emm e sempre tão infantil comigo. Ele foi um dos que eu mais senti saudades.

Sorri torto.

—Oi Emm - ele vem até mim e me faz levantar da poltrona em que estava e me gira no ar. Quando ele me solta eu dou um tapa na cabeça dele, que me olha sem entender - Bellinha e nome de cachorro seu imbecil.

 Ele ri e eu reviro os olhos. Emmett me olha de cima a baixo e abre um sorriso.

—Ta gata em Bella! - Ri e ele me olhou sem entender. Talvez pelo fato de eu não ter corado. Eu não coro mais parceiro.

—Isabella…-Jasper começou mas eu o cortei. Eu não sinto raiva do Jasper e nem da Rosalie muito menos do Emmett. Eles nunca fizeram nada de mal para mim. Meu problema e com Alice e Edward.

—Jasper, eu não culpo você. Eu sei bem como e essa história de autocontrole - Disse me lembrando de quando quase matei minha melhor amiga.

Ele sorriu para mim mais me olha sem entender assim como os outros.

Me senti desconfortável com  a presença dos outro cinco vampiros indesejados por mim. Só salvei a Tinker Bell por consideração aos momentos felizes que passei ao lado de sua família

 Sinto meu celular  vibrar no meu bolso e o olho. Mensagem da bruxinha.

De:Bruxinha

Para:Bells

Bells, não é bem um feitiço, e mais algo das ancestrais. Eu perguntei a minha avó e ela disse que quando dois vampiros que elas escolheram para ficar juntos estiverem perto de se encontrar eles sonham um com outro. Mais isso é algo muito complexo e não acontece há séculos. Então para você entender melhor se isso for verdade. Um bando de bruxas poderosas mortas entraram na sua cabeça colocaram você para sonhar com seu parceiro por sangue. Foi só isso de informação que consegui. Espero que ajude Bells.

Ps: vou dormir na sua casa hoje.

Ótimo.  Maravilhoso. Realmente maravilhoso. Um bando de bruxas mortas colocando sonhos… complexos na minha mente.

Suspirei e bloqueei a tela do celular.

Quando ia falar que iria ir embora escutamos a campainha tocar. Jasper abre um sorriso no rosto e vai até a porta.

  Quando ele abre passa um homem alto e forte mesmo estando de jaqueta de couro, tem cabelos pretos e olhos azuis incrivelmente semelhantes.

Os dois se abraçam e ele vem até a sala onde estamos todos.

—Como não previ que você vinha Damon? - A gnomo praticamente gritou e olhou para o homem cujo ela o nomeou de Damon.

—Bom saber que você está de olho na minha vida Alice- Disse Damon revirando os olhos.  Acho que ele não gosta muito da Alice. Entra pro time amigo.

—Quem é ela? - Perguntou assim que me notou

Ele não desgrudava os olhos dos meus e eu muito menos dos dele. Como vi que ninguém disse nada resolvi eu mesma falar.

—Sou Isabella Swan

Ele pareceu digerir a informação que acabará de receber sem acreditar e depois percebendo que ficou calado tempo demais se apresentou.

—Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!