A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 6
If you do not choose, I choose for you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda. Então finalmente Damon delícia Salvatore apareceu. No proximo sera o encontro deles. Não esperem amor a primeira vista okay? Acho isso muito brega. Amor e uma coisa que vem com o tempo. Ja deu lara perseber que a Elena vai dar trabalho ne? Mais relaxa que isso e so mais para frente. Obg a todos que comentaram. Gente, quanto mais rapido vocês comentarem, mais rapido eu trago o proximo okay? Okay. O carro que o Damon usa na Fic e o mesmo que da série.
"Lina Salvatore Mikaelson" Melhoras fofa.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/6

 

Leia as notas pq e importante.

 

“Sinto muito Eleninha, se se você não escolhe eu faço escolha por você”

 

Suspirei tomando mais um gole do meu Bourbon. É isso que se consiste meu dia. De dia, bancar o irmão bonzinho e ajudar a salvar os amiguinhos da Elena e de noite ter que aguentar a troca de carícias do meu irmão e a mulher que não consegue escolher entre mim e ele.

 Achava que Elena era diferente da Katherine, mas acho que não é tanto assim. Ela não diz com quem quer ficar simplesmente por medo de magoar o outro, eu não quero ter que ficar lutando com meu irmão por uma mulher pela segunda vez. Se ela me ama de verdade já devia ter tomado sua decisão e acabar logo com essa palhaçada.

   Ou ela não quer perder nenhum dos dois, assim como Katherine. Passar a eternidade sendo disputada pelos irmãos Salvatore. Eu não vejo outra resposta. Simplesmente porque quando Stefan não está por perto ela se insinua para mim mesmo jurando amar meu irmão mais que eu.

  A linhagem Petrova sempre dando problemas. Depois que Elena se transformou também mudou muito. Ela não é mais doce e nem compreensiva… Ela era perfeita para meu irmão, eu não sou um príncipe encantado que vai chegar em um cavalo branco e falar coisas doces e meigas. Essas viadagens são coisa do Stefan não minhas.

  Tomei mais um gole e encarei a movimentação do Grill.

 Eu nunca gostei de cidades pequenas, me dão tédio. Também nunca gostei de garotas sensíveis, choram demais e eu não aguento. O que me puxou para Elena foi minha obsessão por Katherine, e o fato de fazer ela se apaixonar por mim foi por vingança ao meu irmão, mas depois os dias foram passando e eu esqueci. Tinha problemas maiores para resolver.

  Antes eu fazia o bem para impressionar Elena. Estava disposto a mudar por ela, mais agora... E mais por obrigação. O amor não deva ser assim.

—Problemas no paraíso amigo? - Pergunta uma voz do meu lado. Levanto minha cabeça e vejo Ric me encarando com um sorriso de canto.

—Você não faz ideia... - Matt chega com mais um copo e pega o Bourbon que está na minha garrafa é vira no copo do Ric. Depois sai sem dizer uma palavra para atender outras mesas.

— o que aconteceu desta vez Damon? -Perguntou mesmo já sabendo a resposta.

Enchi mais uma vez meu copo.

—Elena - Meu amigo assentiu me olhando triste.

—Larga de ser idiota Damon! - ralhou a voz da bruxinha atrás de mim.

  Bonnie e uma das únicas que não aprova os atos da amiga.

—Bom te ver também BomBom-  Disse sarcástico. Ela revirou os olhos com o apelido que eu dei a mesma.

—Damon, quanto tempo você vai ficar na mesma? - Ignorou o fato do apelido e me perguntou seriamente indo se sentar ao lado de Ric no balcão.

—Como assim Bonnie? - Alaric perguntou confuso assim como eu.

  Bonnie revirou os olhos.

—Olha… Elena escolheu Stefan. Pra que você vai ficar em uma cidade que só te faz sofrer Damon?!- Me perguntou olhando nos  meus olhos.

Confesso que a bruxinha tem razão. Nada me prende a Mystic Falls.

—E para onde eu iria? - Cogitei a ideia.

Alaric bufou.

—Você está querendo  sair dos problemas, então vá até um lugar que nunca te procuraram- Disse Ric.

 Perfeito! Irei tirar férias de Mystic Falls e do casal ternura que dorme no quarto no mesmo corredor do meu. Terminei meu copo e encarei meus dois melhores amigos - os únicos que eu  vou sentir falta-

—Não contém a ninguém. Depois passo aqui para me despedir - Eles assentiram. Olhei para minha amiga bruxa - Obrigada Bonnie.

Ela sorriu simpática.

Deixei umas notas no balcão e fui em direção ao meu lindo Chevy Camaro Convertible 1969 seguindo o caminho da mansão.

❌❌❌

Entrei na mansão me deparando com Elena olhando para mim e mordendo o lábio inferior.

—Onde estava Damon? - Sua voz saiu ofegante. Como se estivesse fazendo uma coisa que não devia.

—No Grill - Respondi curto pronto para entrar no quarto e fazer minhas malas.

—Damon... Eu quero pedir desculpas pelo modo que venho tratando você e Stefan - Disse Elena se aproximando de mim e parando poucos metros a frente.

Suspirei e encarei aqueles olhos castanhos.

—Tudo bem Elena, você já fez sua escolha - Me virei porém ela segurou meu braço me impedindo de ir embora.

—Damon, me beija? - Era errado. Eu sabia que era errado, afinal Elena escolheu meu irmão. Mas eu tenho que fazer isso uma última vez.

Não esperei ela pedir outra vez. Selei nossos lábios. Nossas bocas se moviam em sincronia, segurei a cabeça dela com uma das minhas mãos e ela passa as suas pela minha camisa. Pedi permissão com a língua que logo foi cedida por ela. Por minha parte era um beijo de despedida. Um adeus.

 Parei o beijo e lhe olhei.

—Adeus Elena...

Fui para o quarto e fiz todas as minhas malas. As coloquei no carro e quando vou para a sala vejo Elena e Stefan se beijando.

Engoli em seco. Todas as Petrova são um bando de vadias...

Saí sem ser notado.

❌❌❌

 

Como vai Major Whitlock? - perguntei com alegria.

— Muito bem, e você General Salvatore? - Respondeu meu velho amigo no mesmo tom que eu.

—Melhor impossível, onde está morando? - Mudei de assunto enquanto saia do Grill depois de me despedir de Ric e BomBom. Entrei no carro.

—Forks, porque a pergunta? - Jura? O mundo verde, já ouvi falar de lá, quase nunca faz Sol. Stefan nunca vai me procurar lá, não è muito meu estilo

—Porque meu caro amigo, eu chego aí em algumas horas— Confesso que tive muita vontade de rir da cara de surpresa que Jasper deve estar fazendo agora. Mais eu não vou morar na casa dele. É só eu hipnotizar alguém e pegar a casa da pessoa. Fácil e prático.

Desliguei o telefone antes mesmo dele poder responder. Olhei no retrovisor do carro e coloquei meus óculos escuros que combinavam com a jaqueta de couro. Forks que aguarde, porque Damon Salvatore está chegando.

❌❌❌


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!