A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 5
The consequences of abandonment


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo gente, MUITO OBRIGADA LEITORAS, serio tiverm muitos comentarios e eu fico feliz e continuarei rapido.
Damon esta chegando e Bellmon nao vai demorar a acontecer
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/5

Leia as notas porque e importante

 

“Lide com as consequências do abandono”



Filha da puta. Bastarda. Traidora. Pintora de rodapé. Fada do inferno. Vadia.

—Bella?! - Não, a vadia da esquina - Aí, meu Deus você está viva!

 Mais você… não por muito tempo. A vadia veio me abraçar como se nada tivesse mudado. Querida, eu vou dar um abraço e da minha mão na sua cara. Vou na minha V.V e a prenso na parede a segurando pelo pescoço. Se a projeto de vampira acha que vai chegar na minha cidade do nada e vim cheia de abracinho tá muito enganada.

 Ela me olha assustada.

—Você virou uma vampira? - Perguntou sem qualquer coisa prejudicando sua voz. Ela nem precisa respirar.

Revirei os olhos e a soltei assim que vi que a mesma não iria fazer nada contra a minha linda e maravilhosa pessoa.

—O que você está fazendo em Forks? - Perguntei com a voz sombriamente seria - Vocês não foram em bora?

Ela me olhou tristemente.

—Bella me descul

—DESCULPA O CARALHO!- Gritei e a miniatura de vadia me olhou assombrada. Como se não acreditasse que essas palavras tinham saído da minha boca. Foda-se ela. Foda-se eles. Foda-se o mundo.

—Edward nos obrigou, era para te manter segura - Implorou me fitando com aquelas orbes douradas.

 Ri sem nenhum humor na voz. Claro, foram embora para me proteger e uma semana depois fui transformada em vampira.

—Alice, vai se fuder-  mostrei meu dedo do meio- Me proteger o caralho.

—Bella não faz desse jeito - Implorou me fitando.

Agora a porra ficou séria.

—Como assim eu não fazer deste jeito Alice? - apontei o dedo na cara dela - Não fui eu quem foi embora sem me despedir, não fui eu que largou a pessoa que jurava amar na porra de uma floresta, não fui eu que fui falsa com os meus sentimentos.

A boca dela se abriu em um  “O” perfeito. Foda-se.

—Eu não sabia que você se sentia assim Bella - Disse cabisbaixa. Ah vai lavar a casa da cachorra. Essa cara não me engana.

—Não diga como se você não soubesse de nada vadia, o que praticamente impossível de acontecer já que você prevê o futuro - Ralhei a olhando com desprezo.

  Ela ficou de cabeça baixa alguns minutos até levantar e olhar nos meus olhos.

—Eu vim aqui por ajuda Bella - FODA-SE.

Abri um sorriso sarcástico e tombei a cabeça para o lado esquerdo.

—Deixa eu ver se eu entendi... Vocês me abandonaram e de uma maneira horrível devo ressaltar, somem da minha vida por meses e depois você chega na minha casa pedindo por ajuda? - Disse sarcástica. Alice me olhou envergonhada - Olha só Alice, vai se fuder, vai você é sua maldita família… vão todos se fuder, você não tem esse direito.

 Balancei minha cabeça.

—Me desculpa Bella! Me desculpa por tudo. Me desculpa por não impedir meu irmão de te deixar, e por fazermos você passar por tudo isso… - Tenho certeza que se a vadia na minha frente pudesse chorar… choraria.

—Não.

Me olhou assombrosa.

—Não, você poderia ter mudado a cabeça do seu irmão mais ao invés disso o incentivou. EU NÃO SOU DE FERRO ALICE. Eu sofri, durante uma semana eu sofri, mais eu consegui superar… todos conseguem, e eu fiz isso sem você ou qualquer um de sua família patética me ajudar. E não é por você voltar que tudo vai mudar. Então não. Eu não vou te perdoar, de você é e sua família eu só quero a porra da distância.

 Sua feição foi para tristeza rapidamente.

—Mais e Rosalie, Emmett e Jasper? - Perguntou baixinho.

—Não guardo mágoa de nenhum dos três - Minha voz saiu fria como gelo. Indiferente - Se quiserem falar comigo, eu não tenho nada contra. Carlisle e Esme são carta branca para mim.

 A fada do inferno perdeu seus olhos de foco por uns segundos e depois voltou a me olhar preocupada.

—Bella você precisa me ajudar a salvar meu irmão - Rosnei. É muita hipocrisia.

—Que se foda seu irmão! - coloquei minhas mãos na cintura - Que ele morra.

Pela primeira vez na minha vida eu vi a dor passar pelos olhos da gnomo.

—Se não for por ele, faça em consideração a Esme e Carlisle - Merda. Por mais que eu quisesse realmente mandar essa praga embora, eu não posso. Não por ela ou por Edward mas por Esme e Carlisle. Eles foram como pais para mim. E eu realmente vi Esme minha mãe.

Suspirei sabendo o que está por vir.

—Oque quer que eu faça?

❌❌❌

—Itália?!

—Ang, eu juro que assim que eu chegar eu te explico tudo okay?

Ela suspirou e ficou e  silêncio por um longo período de tempo.

—Certo, cuidado para não fazer merda na Itália okay?

Ri e percebi a bastarda me fitando pelo canto do olho.

—Não posso prometer nada, você sabe que confusão é o meu sobrenome  né? Tchau Best

—Tchau Bells

Já estamos na Itália e não trocamos uma palavra durante o caminho - e nem vamos trocar - Nao adianta, o problema é que eu não dou segunda chance. E Alice perdeu a que tinha.

—Vem, teremos que passar pela multidão - Saiu do  porsche amarelo roubado e colocou o lenço tapando sua cara juntamente com o óculos escuros e o chapéu ridículo.

Alice começou a depois correr e  eu a segui. Porém mais devagar, eu nao tenho vontade nenhuma de correr MUITO MENOS DE ESTAR NA ITÁLIA!.

   A traidora chega em frente a torre do relógio comigo em seu encalço. E lá estava Edward Babaca Cullen. Achei que quando o visse de novo sentiria algo semelhante ao que eu sentia em Forks. Mais eu só senti raiva e  indiferença.

—EDWARD! - Berrou Alice fazendo o mesmo nos encarar - A Bella está viva!

Edwin veio até mim e me olha de cima a baixo.

—Bella? - Sussurrou.

—Edward - Disse indiferente.

Ficamos nós três nos encarando alguns minutos até que os olhos de Alice perdem o foco.

—É melhor irmos, Aro irá chamar alguém de sua guarda - Sentia o peso do olhar de Edward sob mim apesar de eu estar caminhando à sua frente. Nem do lado de um, nem do lado de outro.

  Edward chegou primeiro no carro e abriu a porta esperando que eu entrasse com ele na parte de trás. E oque eu fiz? Adivinha. Dei o dedo do meio e mandei se fuder logo antes de entrar no banco da frente.

   Estou com a cabeça  a mil então coloco o fone de ouvido e começo a escutar rock logo me entregando a subconsciência.

❌❌❌


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.