A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 4
Danger? I laugh in the face of danger


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho para vocês amores, esse foi mais fácil até por que a nossa Bellinha já está mais solta. Damon está chegando amores! Se preparem por que o casal Bellmon está perto de se encontrar.
Gente confesso que fiquei um pouco desandesanimada por aí termos dois comentários no último capítulo. Por favor eu só posto se vocês comentarem okay? Okay.
Obg a quem comentou.
*Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/4

 

“Perigo? Haha, eu Rio na cara do perigo!”

 

Alguns meses depois 

Depois da revelação de Ang tudo “melhorou”. Bom ela me fez um anel pra mim poder andar no Sol. Nunca que eu vou passar minha imortalidade trancada em um quarto. Naninanão. Bom depois de praticamente ter a morte profetizada eu resolvi mudar meu lema, ue, se eu vou morrer que morra feliz. Por isso é que eu vivo cara cada dia da minha imortalidade como se fosse o último.

 Nunca se sabe quando a vadia ruiva ou o loiro sedução do mal vão invadir sua casa e matar a porra toda.

  Voltei a passar meu batom vermelho sangue e sei dei uma voltinha no espelho.

—Caralho, eu me pegava! - joguei meu cabelo para o lado.

—Menos, Bells - Ang disse chegando atrás de mim - Tem certeza que eu posso ir?

Revirei os olho e me virei para minha melhor amiga.

—É claro que sim, você é sempre bem vinda lá - Disse enquanto andava até minha cama e colocava meu colar dado por Jack - Fora que Emily te adora, e você sabe.

Ela suspirou e colocou suas sapatilhas. Revirei novamente os olhos, preciso colocar “ ensinar Ang a andar de salto” na minha lista de afazeres. Não que seja muito grande. Na real eu nem tenho uma.

—É que eu me sinto uma intrusa, sei lá - disse. Fui até o frigobar que no meu novo quarto e peguei uma bolsa de sangue tomando a mesma. Ang se jogou na poltrona perto da janela. Ela já está acostumada mesmo.

 Dei de ombros.

—Angela Webber larga de ser bunda mole! Você é da família. A única que eles não querem lá e a Jessica - coloquei Um pouco do sangue da  bolsa no copo de whisky que tinha na mesinha.          Depois que nós mudamos meu quarto ficou maior. Charlie recebeu um prêmio muito grande por prender um psicopata, a alguns meses atrás. Mais ou menos na época em que me transformei. Enfim ele decidiu comprar uma casa maior - bem maior digasse de passagem -.

   Ela riu e fitou através da minha janela.

—É claro que não querem ela lá, a única coisa coisa que ela faz e fofocar da vida alheia e dar em cima dos garotos. Principalmente o Sam, mesmo ele estando noivo - Claro, como esquecer esse dia. Emy e Jess quase partiram pra porrada em cima da mesa de jantar. Épico.

 -Falando em garotos, como vai o Ben? - A morena deixou seu sorriso morrer. Porra, a algumas semanas atrás levamos Ben para ver a reserva. Paul, o meu amigo esquentadinho acabou brigando com Embry e os dois se transformaram. Tipo até aí já dá merda. Eles se transformaram na frente de Ben. Isso mesmo, Ben o japa que namora - ou namorava - uma bruxa e tem como melhor amiga uma vampira, sem saber. Ele ficou meio…chateado por não  termos contado para ele e tals.

   Eu falei a verdade, até sobre os Cullen's e liguei o foda-se, mas a Ang tava com medo dele não a aceitar só só por ela praticar magia - o que seria uma puta sacanagem -

Ela passou a mão no topo da cabeça e me olhou triste.

—Ele não fala mais comigo, acho que tem medo de nós - tomei um copo do meu whisky.

A olhei compreensiva. Andei até ela é afaguei seu braço.

—Ele vai voltar Ang - ela assentiu minimamente.

Fui até a mesa e terminei meu whisky. Peguei meu celular e chamei Ang para irmos reserva.

❌❌❌

— Quieto pirralho! - ralhei ao escutar Seth falando da noite de ontem. Nem devia ter deixado ele ir. Otário.

—Foi a melhor noite da minha vida Bella! - Retrucou Seth. Embry e Paul riram já Jack estava revirando os olhos como eu.

—Mas é claro que foi, foi sua primeira ida a boate Seth! - disse Ang sorrindo. Um doce de pessoa.

—Pelo amor de Deus, não deixa a Sue escutar que eu trouxe o filho caçula dela pro lado negro da força! - Implorei. Eu posso ser uma vampira, mas ninguém aguenta a Sue depois que ela toma aquelas ervas que ela diz se medicinais. Hum, medicinais e o meu…

—Relaxa Bella, minha mãe nunca vai saber!- Seth disse sorrindo e dando o assunto por encerrado.

Leah chegou e logo começamos a falar coisas banais.

—Aí, por que aquela sua amiga...Jessica! não veio hoje? - E quem mais iria falar uma merda dessas a não ser eu? Jack. Escroto.

Emily o olhou feio.

Não ria Bella. Não ria Bella. Não ria Bella. Não ria Bella.

Tarde demais. Explodir em uma gargalhada assim como Paul.

 Jack nos olhou sem entender, com aquela carinha de inocente. O que fez tudo ter mais graça.

  Sequei as lágrimas que caiam dos meus olhos e olhei para Sam - Que agora está tão vermelho quanto um pimentão -.

Sam secou a garganta.

—Por que não mostramos para a Angela o penhasco? - Sam meu parça, você é esperto. Emy já tava preparando a casinha do cachorro pra ele.

Olhei para Ang e ela assentiu.

❌❌❌

—Eu na já disse que vou pular pirralho! - revirei os olhos tirando a jaqueta de couro.

Estamos todos nós na beira do penhasco, eu vou pular mais as mocinhas acham que é perigoso, o que me deixa muito irritada. Eu lá tenho cara de boneca de porcelana?

—Bella o penhasco e perigoso para você - Jack.

Ri. Gargalhei.

—Perigo? - Ri - Eu rio na cara do perigo.

Entreguei minha jaqueta para Ang, que a pegou me olhando temerosa. Eu em, povo chato.

Quil e Embry cruzaram os braços e ficaram lado a lado.

—Não vamos deixar você pular - Embry falou sério.

Abaixei e tirei meus saltos logo depois os entregando para Ang também. E fui tirando todas as minhas roupas  sob o olhar dos meninos.

 Quando fiquei só de lingerie passei calmamente entre os dois idiotas que estavam ocupados demais olhando minha bunda e corri pulando para o penhasco.

❌❌❌

Ao sentir meu corpo entrar em contato com a água gelada foi uma sensação de êxtase.

 Adrenalina. Isso é algo que eu nunca fiz. Novo.

 Assim que vejo que não vou afundar mas nado até a superfície e sorri  marota ao notar todos os garotos pulando também.

—Cadê a Ang? - perguntei assim que eles voltaram a superfície.

—Ela não quis pular, então está na beira da praia - Paul. Eu a entendo, apesar de achar que minha amiga deveria se arriscar mais. Ang e o tipo de pessoa tímida ao extremo, menos comigo. Óbvio. Nossa amizade é forte demais.

 Falei mais um pouco com os meninos e sai nadando em direção a praia.

Hoje será um dia cheio.

❌❌❌

1 semana depois

Rotina. Puff. Merda de rotina. Acordar, ir a escola, voltar da escola, fazer palhaçada com a Ang e depois ir a festas. Nada de novo. Eu só quero algo que realmente me faça repensar todos os meus conceitos, que me leve a loucura e teste meus limites mais profundos. É tão difícil assim Senhor?

  Abro a porta de casa me deparando com a figura petrifica a minha frente. O ódio que tinha sumido de mim a um tempo voltou com força total.

A olhei e só vi vermelho

—Alice - Ralhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do quarto da Bella:https://d.wattpad.com/story_parts/220354830/images/1432b51258ad808f.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.