A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 24
I Don't Wanna Live Forever


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO VÃO ASSISTIR O SEGUNDO TRAILER QUE EU FIZ!

Link: https://youtu.be/JwS6FZmWkDA

Obrigada, de nada.

Oi gente! Então aqui estou eu depois de mais de um mês.
Feliz natal atrasado e um ótimo ano novo!
Não quero prolongar muito então por isso, vou explicar tudo nas notas finais. Eu gostei demais desse capítulo e espero vocês nas notas finais!
Antes de tudo, esse capítulo é todo narrado pelo Damon.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/24

 

 

 Eu não quero viver para sempre."

 

P.O.V Damon 

 

— Eu não estou brincando Salvatore, se você machucar minha irmã eu quebro essa sua cara! - Emmett diz deixando sua pose de brincalhão dando lugar a uma pose intimidadora, ele cruza os braços deixando em evidência seus montes de músculos e me encara fixamente. Bebo mais um gole do sangue da bolsa o ignorando. Coitado. Lutei com um híbrido original, acabar com ele é moleza.

— Ele não seria louco… - Jasper diz. Bufo. Arranco a cabeça dele em cinco segundos. Talvez mais um pouco. Apesar dele ser o mais “reservado” eu sei que ele vê Isabella como uma irmã mais nova. Está sempre preocupado com ela e tanto ele quanto Emmett já me questionaram sobre meus sentimentos pela morena. Até porque se eles sentissem algo a mais pela minha garota, eu já teria afastado ela e arrancado a cabeça deles.

— Onde vai leva-lá?

— Na primeira boate legal que eu achar. - respondo Emmett observando Jasper prender a respiração quando o cheiro do sangue da bolsa chega em suas narinas. Parece o Stefan.

— Você é louco?! - minha sobrancelha se ergueu enquanto observo Jasper dar chilique. - Isabella pode até gostar  de festas e bebidas mas a antiga Bella ainda está lá dentro, ela ainda gosta de coisas românticas e fofas apesar de preferir bebidas e festas.

— Esta parecendo o Stefan.

— De qualquer forma, Bella merece mais do que você dá para as garotas que você transa. - Emmett completa tirando sua atenção do jogo de videogame dele.

Leve a garota em um lugar legal Damon! - a voz de Alaric soa pelo telefone que foi deixado em viva-voz em cima do braço do sofá ao meu lado.

— Eu não conheço muito de Forks, onde é que eu vou leva-la? - pergunto de forma irônica.

— Então deixe ela levar você. - escuto o cachorro falar e nem me dou o trabalho de virar o rosto.

— Porque você está aqui mesmo?

— Porque ele é melhor amigo da Bella, por mais que me doa um pouco falar isso. - admitiu Emmett com seus olhos vidrados na televisão e o controle do videogame na mão.

Eles estão certos Damon, devia agradecer por achar sua companheira… Alguns vampiros esperam milênios para achar as suas. — Jasper assentiu com a cabeça mesmo sabendo que Ric não pode ver.

— Manda logo uma mensagem para ela, idiota. - Jacob diz cruzando os braços.

— Valorize a Isabella, você não sabe o quanto é difícil achar a pessoa certa meu irmão. - o único loiro diz.

— Sabe… Algumas pessoas estão mais próximas de vocês do que imaginam. - o cachorro comenta casualmente.

— O que quer dizer? - Emmett falou pausando o jogo e se virando para nós.

— Que nos podemos conhecer pessoas novas através de outras pessoas… Como um irmão, um tio, um primo e quem sabe um amigo. - termino de tomar a bolsa e jogo no lixo entendendo o que Jacob está querendo dizer. Ele está querendo ajudar a Leah. Um sorriso de canto nasce em meus lábios e eu troco um olhar com Jasper.

— O que eu perdi? - o mais alto pergunta.

— Leah teve um imprinting por Jasper. - falo.

O que é um imprinting? - a voz de Alaric soa.

— É como um amor verdadeiro, uma paixão. O mundo passa a fazer sentido, o mundo gira de outra forma, o ar que você respira fica diferente e então você o que aquela pessoa precisar. Um companheiro, um irmão, um amigo… - Jacob diz.

Me parece algo profundo…

— E como é, sabe, antes de vocês aqui e antes da Bella ficar com o sanguessuga eu tentei algo com ela mesmo sabendo que se eu tivesse um imprinting, nossa relação estaria acabada. - sem que eu permita um rosnado baixo sai do meu peito fazendo Jacob abrir um sorriso pequeno. - Quando falamos de imprinting, estamos falando de qualquer um. Pode ser a qualquer momento e a qualquer hora com qualquer pessoa.

É como a relação do Damon e da Isabella? — observo o cachorro se ajeitar no sofá escuro e passar a mão pelos seus fios pretos.

— Acho que sim, são intensos… Acho que a única diferença é que para os vampiros as bruxas escolhem e para os lobos é o nosso próprio lado animal.

— E como vocês lidam com esse peso? - Jasper entra no meio, enquanto eles entram nessa merda de assunto eu mando uma mensagem para Bells e a espero responder. Nunca achei que minha vida fosse dar um giro desse tipo, eu até entrei na escola por causa dela, apesar que, alguns dias depois que descobrimos a marcação eu saí daquele inferno. Se em Mystic Falls eu não ia quem dirá em Forks. Apesar de vigiar de longe aqueles adolescentes cheios de espinhas que partem para cima da minha garota.

 

“Damon você tem algum tipo de problema mental?”

 

De: Izzy

 

“Vamos no seu carro ou no meu?”

 

De: DS

 

“ No meu, esteja aqui duas horas antes do pôr-do-sol”

 

De: Izzy



— Damon? - levanto meus olhos olhando Jacob. - Escutem bem, em Jasper nós não temos permissão para tocar no intuito de machucar mas para você Salvatore, o caminho está livre. Se você machucar o coração da minha irmã não serei só eu a querer um grande espaço entre sua cabeça e seu corpo. E enquanto a você Jasper, podemos não machucar você mas se você magoar a Leah não serei eu a arrancar seu pescoço, mais vai acontecer. Elas são as mulheres mais fortes que eu já vi na vida, não merecem ser magoadas de novo…

 

[... ]

 

Eu estava na porta da Bella, depois do discurso de Jacob, o mesmo foi embora após receber uma mensagem do Sam… Seja lá quem esse merda for. Quando o cachorro foi embora, Bonnie acabou gostando da ideia de sair com Isabella e deixa-la me levar em algum lugar e disse que a ideia de Emmett foi melhor que a dela. Que eu concordei.

A porta de abre me fazendo olhar a garota em minha frente me fazendo ver o quão bem ela fica vestindo… Qualquer coisa, ou até mesmo nada

Ela me dá um sorriso tímido me fazendo estranhar já que geralmente ela me recebe com um sorriso sarcástico ou soltando sua ironia.

— Bom, vamos? - concordo ainda estranhando o comportamento. Ela caminha tranquilamente na minha frente até seu carro e entra no mesmo me esperando para entrar no banco do passageiro. Reviro os olhos e entro no mesmo.

Um silêncio se estabelecesse, não do tipo constrangedor mas algo reconfortante. Ligo o som do carro caindo em uma música muito boa por sinal. Olho para a mesma que só dá de ombros voltando a prestar atenção nas ruas apesar da velocidade extremamente alta para uma filha de xerife.

Been sitting eyes wide open
Behind these four walls, hoping you'd call
It's just a cruel existence
Like there's no point hoping at all

 

(Eu estou sentado, com os olhos bem abertos
Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue
É um jeito muito cruel de viver
Como se não houvesse sentido nenhum ter esperança)

 

— Você quer? - me pergunta de repente fazendo eu prestar atenção na mesma. - Viver para sempre.

— Quero. - não precisei pensar muito. - Eu tenho a eternidade para fazer o que eu quiser, então, sim.

 Ela se ajeita no banco e dá um sorriso de canto.

— Eu acho que estou vivendo em vão.

 

Baby, baby, I feel crazy
Up all night, all night and every day
Give me something
Oh, but you say nothing
What is happening to me?

 

(Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Peço que me dê alguma coisa
Oh, mas você não diz nada
O que está acontecendo comigo?)

 

— Swan, eu não sou o melhor cara para falar sobre isso.

— Você não percebe Salvatore? Eu não quero viver em vão. Qual é a minha história? O que eu vou deixar aqui? Vou passar minha eternidade sozinha, Ang e Leah não são imortais. Jacob ira achar seu imprinting e com toda razão, os garotos da reserva também vão, meu pai uma hora ou outra vai morrer e eu vou acabar vivendo em vão…

 

I don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit wherever
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

(Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa)

 

— Bella. Você não vai estar sozinha e muito menos está vivendo em vão. - ela assente e diminui a velocidade do carro entrando em uma curva o que me faz ver a placa. La Push.

— Eu sei, desculpa, você não tem nada a ver com meus problemas mas… Eu acho que vi alguém hoje.

— Quem você você viu? - pergunto mexendo no porta luvas do carro.

— Esquece, é bobeira. Chegamos.

 

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

I'm sitting eyes wide open
And I got one thing stuck in my mind
Wondering if I dodged a bullet
Or just lost the love of my life, ooh

 

(Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa

Eu estou sentada, com os olhos bem abertos
E eu estou com essa coisa na minha cabeça
Me perguntando se eu desviei de uma bala
Ou acabei de perder o amor da minha vida, ooh)

 

Levanto o olhar  e vejo algumas casas, a olho sem entender.

— Vem, vamos ter que andar a partir daqui. - abro a porta do carro saindo do carro. Algumas pessoas passam próximas, algumas ignoram e poucas olham descaradamente. Dou um sorriso sarcástico pensando em qual deles eu drenaria primeiro. Com certeza o moreno que passou olhando para a bunda da Bella, ele passou olhando para a bunda da minha garota. Filho da puta.

— Vai ficar ai parado Salvatore? - Isabella me despertou dos pensamentos sádicos um pouco a minha frente, a mesma exibia um sorriso de canto e uma sobrancelha arqueada. O sol acaba refletindo em sua face dando um pouco de brilho. Sexy pra caralho.

Nessa maldita cidade ainda faz frio, mas aparentemente aqui tem sol mas não deixa de ventar um pouco. Aparentemente as pessoas daqui estão acostumadas já que os homens andam sem camisa e de bermuda. Metamorfos. Eu estou na porra do território dos metamorfos que se autointitulam lobisomens.

 

Baby, baby, I feel crazy
Up all night, all night and every day
I gave you something
But you gave me nothing
What is happening to me?

 

(Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louca
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Eu te dei algo
Mas você não me deu nada
O que está acontecendo comigo?)

 

Obrigado Isabella.

Bufo audivelmente e a sigo indo para um lugar úmido e cheio de pedras.

— Cuidado onde pisa. - alerta a morena que caminha calmamente pelas pedras como se já tivesse decorado esse caminho diversas vezes. Se é possível ouvir o som da água, o piso fica cada vez mais molhado mais não chega a ser totalmente visível.

E então, um pouco a frente de mim, Bella para de andar e olha para mim abrindo um pequeno sorriso e em seguida olha para frente novamente. Sigo seu olhar. Estamos em um penhasco…

I don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit (fit, babe) wherever (wherever)
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

(Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar (encaixar, amor) em nenhum outro lugar (outro lugar)
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa)



O sol está se pondo nesse exato momento e eu olho para a garota ao meu lado que está de olhos fechados e um sorriso pequeno no rosto. A claridade acaba iluminando seu rosto e dando mais brilho aos seus fios pretos e as mechas azuis.

— Para de me encarar, Damon. - balanço a cabeça em negação então me viro para frente fitando a linda vista daqui. Eu nunca admitiria essa merda.

A água alguns metros abaixo de nós deixa o clima frio, o sol se põe e deixa uma grande lua que ilumina o céu preto. Essa concerteza é uma vista boa.

— Por que me trouxe aqui? - a encaro e ela se senta no chão, bem à beira do penhasco e não liga pela umidade molhar seu jeans rasgado. Me sento ao seu lado, Stefan e Bonnie iriam adorar esse lugar.

— Você pediu para eu te levar em um lugar legal… - dobro as pernas na altura do meu peitoral e apoio meus cotovelos nos joelhos. - Damon?

— O que foi, Swan?

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

I've been looking sad in all the nicest places
Baby, baby, I feel crazy
I see you around in all these empty faces
Up all night, all night and every day

 

(Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa

Eu fico triste mesmo nos melhores lugares
Amor, amor, eu sinto como se estivesse louco
Eu te vejo em todos os rostos vazios na multidão
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias)

 

— Que tipo de merda está acontecendo comigo? - ri com seu tom desesperado, acho que não é só ela que mudou… Que merda.

— Eu não faço a menor ideia.

— Okay, isso é estranho. - faz uma careta e eu fico em silêncio a esperando continuar. Como eu queria estar com um copo de Bourbon agora. - Quer dizer, nós estamos ligados e ninguém até agora fez merda nenhuma sobre o assunto.

— É só uma marcação, Bella. - minto. É muito mais que isso, ainda mais para um vampiro velho.

— Porque esta desse jeito? - reviro os olhos. - Damon… Qual é o seu motivo para viver?

— O que?

— Você escutou idiota. - ela ergue uma sobrancelha e eu reviro os olhos. Qual o meu motivo para viver? Stefan tem Elena, Bonnie tem sua vida, Alaric também - apesar dele virar vampiro. - A barbie loira tem Mystic Falls inteira para fazer bailes de galas e eu não quero passar o resto da minha eternidade com o quarterback e o pequeno Gilbert então a única coisa que me resta é a bebida e sangue humano já que nem sexo eu consigo fazer fora mais. Não que eu tenha vontade.

 

I’ve been looking sad in all the nicest places
Give me something, oh, but you say nothing
Now I'm in a cab, I tell 'em where your place is
What is happening to me?

I don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit wherever
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

(Eu fico triste mesmo nos melhores lugares
Peço que me dê alguma coisa, ah, mas você não diz nada
Agora eu estou no táxi, e eu digo onde fica a sua casa
O que está acontecendo comigo?

Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa)



— Bebendo em um bar de estrada, assassinando pessoas e drenando pescoços, essas coisas. - a garota ao meu lado ri.

— Acho que é isso que minha eternidade vai se sustentar… Se eu chegar até lá. - ela sussurra a última parte e eu sei que ela queria que eu ouvisse, mais porque? Não seria mais fácil me falar?

— Então acho que estamos destinados a passarmos a eternidade juntos e coladinhos.

— Ai credo. - ri e passei meu braço pelo seu ombro a trazendo para perto. - Se eu cair daqui eu te afogo Damon!

— Swan, eu sei que adoraria ter meu corpo molhadinho todo para você.

 

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

(Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa

Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa)

 

A garota encosta sua cabeça no meu ombro sentindo o tecido da jaqueta de couro.

— Salvatore? - não respondo e ela leva como uma deixa para continuar. - Eu vi alguém hoje… Digo, alguém ruim.

— Vemos pessoas ruins todos os dias, inclusive você está escorada em alguém muito ruim.

— Damon, eu vi Victória.

 

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
Until you come back home

 

(Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até
você voltar pra casa
Até você voltar pra casa)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, desculpa! Eu não sei se vocês sabem mas nesses últimos tempos - quando ainda tinha aula - eu fiquei muito doente e recebi dois meses de atestado. Eu não recebi bomba mais quase não passei direto então tive que colocar dois meses de matéria no caderno em duas semanas, tive que fazer algumas recuperações então entrei de férias mais tarde um pouco.
Quem me acompanha no Wattpad sabe sabe que eu postei mais duas novas fanfic's, uma com o Klaus - que eu pretendo pastar aqui também - e outra também com o híbrido, - que eu não vou postar aqui. - Mas ambas eu já tinha planejado a muito tempo.
Com essa fanfic eu não uso nenhum roteiro, então, sai tudo da minha imaginação eu eu coloco sentimento nessa fanfic e ela é mais difícil de escrever por isso eu esperei um pouco para posta-la.
Enfim, agora está tudo explicado e eu SENTI MUITA FALTA DE VOCÊS AMORES!
Kero comentários, rs.
FELIZ ANO NOVO! Que todos os desejos de vocês se realizem e toda essa merda! Mentira gente, espero que o ano que vem seja muito especial e espero que vocês tenham um ótimo ano!
Amo vocês, até 2018 meus bebês.