A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 19
Eagles do not look back


Notas iniciais do capítulo

CHEGAYYYYYYY!!!!! ♥Na sua cara vou jogar ar ar é rebolar!♥
Opa linda turo bom?♥ Sou normal tá mores?♥ É que eu estou Felizzzzzz♥ Consegui fazer um capítulo BOMBÁSTICO DO CARALHO em três dias ééééé.... ♥VOU FAZER UMA ONE-SHOT BELLMON!!!!!!♥
(Olha ela cheia dos one-shot) Oi?♥ ENFIM, acho que tomei muito Tody hoje... Realmente uma pena.♥
O capítulo ta cheio de revelações é uma coisa muito fofa no final... ♥QUERO COMENTÁRIOS!!!! ♥
Mores, estão gostando do rumo que a Fic tá tomando? Sim? Não? Recomendação? Oi?♥
Alguém por favor a recomenda minha fic eu nunca te pedi nadaaaaaaaaa.♥
Tá chega de drama, é que eu sou pobre gente.♥
~~Adwords♥~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/19

 

 

 

 

"Águias não olham para trás..."

 

— Me deixa te explicar Bella. - Passa a mão na testa se sentando na minha cadeira da mesa do computador. - Só me deixa te explicar, depois você pode julgar é fazer o que quiser tá? Só me deixa te explicar.

— Comece… - Me encosto na parede jogando o grimório na cama. Engulo em seco quando Angela umas folhas do bolso do moletom.

— Desde que Damon veio para Forks eu venho estudando… - Respirou fundo desdobrando as folhas. - Você teve aquele sonho, depois a marca, é você tem atração por ele… É quase como se confiasse nele… - Sussurrou meio perdida. Mordo o interior da minha bochecha. - Eu sabia que isso não era normal, não para você. Você não confia fácil.

— Então o que você fez? - Minha voz sai um pouco mais normal.

— Eu fiz o que toda amiga faria… Eu pesquisei Bells. Li grimórios dos meus antepassados, passei horas acordada na biblioteca de casa lendo livros de lendas, grimórios dos meus avós e até mesmo anotações da minha mãe. - Fechei meu olhos fortemente me negando a deixar o sentimento de culpa me dominar. Eu estou brava por ela não ter me contato. Eu estou brava por ela não ter me contado!

— O que descobriu? - Minha voz saiu fina. Abri meus olhos me  deparando com duas orbes castanhas me encarando fixamente.

— Eu vou chegar lá. Depois de um tempo, minha mãe começou a estranhar, sabe, eu ficava sempre na biblioteca quando era para estar aqui ou com a Leah. - Se ajeitou na cadeira olhando para o piso de madeira escura. - Eu tive que falar que havia outro vampiro na cidade, fica tranquila, eu não falei do Damon ou de você.

— O que você falou exatamente?

— Isso não vem ao caso Bells. Ela trouxe o grimório da minha bisavó, minha mãe carregava o grimório com ela. Tem histórias no grimório, histórias estranhas mas… Histórias verídicas do sobrenatural.  - Levantou o olhar. - Estava em outra língua, não a língua que está nos grimórios normais, uma língua estranha. Enfim, eu ia traduzir o grimório todo mas acabei achando a pagina com a marca, aí eu traduzi só ela. - Apontou para as folhas em sua mão direita. - Meu plano inicial era você ler amanhã de manhã mais como eu esqueci a mochila eu trouxe hoje… Por favor não fica brava comigo Bells, eu ia te contar hoje. Só queria te deixar sabendo da história completa da marca é dos parceiros. - Coloquei minha mão em meus olhos massageando a pálpebra. Que porra viu.

— Tudo bem Angela. Me conta o que descobriu. - Pedi.

— Eu vou ler para você. - Pegou  folhas levando na altura dos olhos.

— Tá, tudo bem.

— Há mais de mil e duzentos anos atrás…

— A marca foi inventada na época de Jesus? - Questionei erguendo a sobrancelha esquerda.

— Não, quer me deixar terminar?! Ótimo. Há mais de mil e duzentos anos atrás a primeira história de parceiros aconteceu. Foi em um vilarejo do Brasil...

— Brasil? Brasil você quer dizer Brasil mesmo? - Vejo seu olhar. - Desculpa, pode continuar.

— Na época, o homem podia ter várias mulheres de uma vez, era um tempo muito machista. As bruxas do Brasil não estavam felizes com o modo de vida que levavam, elas faziam comidas, cuidavam de filhos, da casa e da plantação para receber nada em troca. Por isso apelaram para os ancestrais. - Sempre os “Ancestrais” tão no meio de tudo em quanto é porra. - Porém teria que merecer receber tal bênção.

— Por que era bênção?

— Porque era um amor verdadeiro. Aqui diz que quando uma pessoa é marcada ou encontrar um parceiro, o amor é real. Sem interesse. As bruxas teriam que realizar sacrifícios para os ancestrais. Somente o poder delas não seria suficiente.

— Que sacrifícios?

— De animais, pessoas… Elas fizeram tudo que foi pedido. Mas nem todas receberam o grande “prêmio”. Somente uma bruxa recebeu seu companheiro, o que causou inveja das outras que não conseguiram.

— Porque só uma ganhou o que queria?

— Porque ela não queria, ela não ajudou as outras matando animais e pessoas, ela era completamente inocente e pura. Nunca derramou uma gota de sangue. Aqui diz que quando ela teve seu sonho, consultou uma anciã, a bruxa mais velha da aldeia. A anciã disse para ela confiar, é e foi o que ela fez. Eles tiveram um amor lindo é puro, mas a inveja do restante das bruxas trouxe consequências.

— Que tipo de consequências?

— Elas realizaram outro ritual, foi uma grande matança de animais. Tentaram quebrar o poder da magia dos parceiros, elas quase conseguiram, elas abalaram como foi feito a magia dos parceiros.  O marido da outra bruxa, a traiu. Dormiu com a melhor amiga na cama deles.

— Que filho da puta. - Rosnei.

— Devastada e desiludida, a única inocente nessa história toda foi até sua anciã. Infelizmente a bruxa velha não sabia como reverter então, ela realizou um sacrifício. Tirou a vida da melhor amiga, ela rezou para os ancestrais a ouvirem, é eles ouviram. Junto com a magia dos parceiros, ela fez a marcação. É tipo a marca que está no seu braço é provavelmente deve estar no do Damon.

— Qual a função da marca? - Me ajeito da parede encostando a cabeça na mesma.

— Impede seu parceiro de dormir ou ter interesses em outra pessoa. - Isso me pega de surpresa.

— Pera que? - Ergo minha sobrancelha.

— Você ouviu. Você não vai ter interesse em mais nenhum homem ou mulher, a mesma coisa com Damon.

— É oque acontece se eu tiver?

— Não existe a mínima possibilidade de isso acontecer. - Nega.

— Mais, é se eu dormir com outra pessoa antes da marca aparecer?

— Não dormiu. - Nega novamente.

— O Damon dormiu. - Cruzo os braços ficando emburrada.

— Não Bells, ele não dormiu. - Faço um biquinho.

— Como você sabe? - Balanço minha cabeça em negação.

— Ele não consegue, mesmo se vocês não tivessem a marca no pulso ele não conseguiria.

— Mais você disse que…

— Sim, eu disse. Mas a magia dos parceiro vai diminuindo a intensidade, por isso, aquela bruxa fez a marca. Você sonhou com Damon não tem nem quatro meses, é impossível a mágica diminuir em quatro meses. - Diz. - Ele não conseguiria transar com ninguém, a mesma coisa com você. Em relação a marca, você não vão conseguir ter alguém que não seja vocês mesmos. Não será verdadeiro, é não será possível.

— Ótimo, estou agarrada pela eternidade a há um idiota. - Bufo. - Um idiota mentiroso filho da puta.

Angela riu balançando a cabeça.

— Ele quis te fazer ciúmes. - Filho da puta.

— Ang, o que aconteceu com aquele casal? - Pergunto percebendo que ela não acabou de contar a história.

— Em menos de vinte e quatro horas a marca estava nos braços dos dois. Mais ela não estava feliz sabendo que ele dormiu com alguém de confiança na cama dos dois. - Fecha os olhos. - Ela tinha amigos… Lobos.

— Só me diz que ela deixou um lobo matar o filho da puta. - Falo animada. Amor próprio é lindo né?

— Quase isso. Ela não conseguia fazer, por conta da marca. Ela o amava incondicionalmente. Se lembra da anciã? - Assinto. - A bruxa velha jogou o homem para os lobos na lua cheia.

— Como ela sabia? - Eu estou confusa. - Digo, como ela sabia que era para jogar o filho da puta para os lobos, pensei que a bruxa não poderia falar.

— É não pode, a anciã era mãe dela. - Diz. Mas que porra de família louca. Tudo bem, o que eu posso falar? Meus melhores amigos são bruxas, transmorfos é vampiros. É o meu “companheiro” é um vampiro galinha sexy.

— É só isso que descobriu? - Pergunto.

— Ah, você não pode se livrar do Damon… - Fala vagamente.

— Como assim?!

— Vocês são a metade do outro, você não consegue ficar sem sua outra metade.

 

~°~

 

Leah POV’S

 

Andei sem rumo pelas ruas de Forks. Não sei bem o que eu quero. Não sei para onde vou, talvez para a casa da Bella. Angela deve estar contando para ela agora. Estou feliz por minha amiga, ela conseguiu alguém para ela * é que alguém!*.

Não quero me jogar em qualquer um que me aparece na frente dizendo mil maravilhas. Quero algo verdadeiro, um amor tão forte que me consuma cada beijo e carícia trocada.

 

I was walking down the street the other day
Trying to distract myself
But then I see your face
Oh, wait, that's someone else
Oh, I'm tryna play it coy
Tryna make it disappear
But just like the battle of Troy
There's nothing subtle here, ah ah

 

(Eu estava andando pela rua no outro dia
Tentando me distrair
Mas então eu vi seu rosto
Ah não, espera, é outra pessoa
Ah, eu estou tentando esconder
Tentando fazer isso desaparecer
Mas assim como na batalha de Troia
Não há nada de sutil aqui)

 

Desculpe, acho que estou muito clichê hoje, talvez tpm ou sensibilidade. Olho as vitrines sorrindo com as roupas que eu gostei. Talvez eu volte aqui para buscar.

A relação da Bells com os sanguessugas está bem ruim, ela quase não vai a aula. Ir ela até vai, mas Ang diz que ela cabula quase todas as aulas não dando tempo para os Cullens falarem com ela. Acho certo o que ela faz, todos são culpados. Tá, quase todos. Rose é a única que se livra.

Nunca conheci a família toda. Também não tenho interesse.



In my room there's a king size space
Bigger than it used to be
If you want, you can rent that place
Call me an amenity, ah ah
Even if it's in my dreams, ah

 

(No meu quarto, há um espaço muito grande
Maior do que costumava ser
Se você quiser, você pode alugar esse lugar
Chame-me de cortesia, ah ah
Mesmo que seja nos meus sonhos, ah)

 

Com fome, acabo entrando em uma lanchonete conhecida que tem aqui. Abro a porta escutando o barulho irritante do sino sendo tocado. Entro no estabelecimento olhando ao redor vendo três ou quatro mesas sendo ocupadas. O lugar era arejado me deixando internamente feliz por me sentar em um lugar claro.

Espero pacientemente o garçom me atender mais em vez disso outra pessoas vem se sentando na mesa a minha frente. Suspiro sem tirar os olhos do cardápio.

— Em que posso ajudar? - Aprendi a ser irônica com a Bella.

— Leah não é? Sei que é amiga da Isabella, gostaria  falar com ela sem minha família presente. - Levanto o olhar ouvindo aquela voz desconhecida por mim. Quando faço isso eu acabo me perdendo em seus lindos e diferentes olhos dourados.

É como… A gravidade, toda força dela muda. De repente não é mais a terra que te prende aqui… Você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ele precisa-se, uma amiga, uma irmã… Uma protetora.

 

Ooh, you’re taking up a fraction of my mind (of my mind)
Oh ooh, every time I watch you serpentine

Oh, I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Oh, tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Not to think about you
No, no, no, no
Not to think about you
No, no, no, no

 

(Ooh, você está levando um pedaço da minha mente (da minha mente)
Oh ooh, toda vez que eu vejo você passar

Oh, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Oh, tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Não pensar em você
Não, não, não, não
Não pensar em você
Não, não, não, não)

 

Hipnotizada levanto o olhar pelo seu cabelo loiro que vai abaixo do queixo, sua pele extremamente branca parece ser feita de mármore nunca me pareceu tão perfeita como agora.

— Como se chama? - Ele me olhou estranho descendo o olhar para meus lábios.



Oh, I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Oh, tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Not to give in to you
No, no, no, no
Not to give in to you

Oh, with my feelings on fire
Guess I'm a bad liar

I see how your attention builds
It's like looking in a mirror
Your touch, like a happy pill
But still all we do is fear, ah ah

 

(Oh, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Oh, tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Não ceder a você
Não, não, não, não
Não ceder a você

Oh, com os meus sentimentos em chamas
Acho que sou uma má mentirosa

Eu vejo como sua atenção cresce
É como olhar em um espelho
O seu toque é como uma pílula feliz
Mas ainda assim, tudo o que fazemos é ter medo, ah ah)



What could possibly happen next?
Can we focus on the love?
Paint my kiss across your chest
Feel the art, I'll be the brush

Ooh, you’re taking up a fraction of my mind (of my mind)
Oh ooh, every time I watch you serpentine

Oh, I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Oh, tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin', I'm tryin'
Not to think about you (not to think about you)
No, no, no, no
Not to think about you (not to think about you)
No, no, no, no

 

(O que poderia acontecer a seguir?
Podemos nos concentrar no amor?
Pinte meu beijo em seu peito
Sinta a arte, eu serei o pincel

Ooh, você está levando um pedaço da minha mente (da minha mente)
Oh ooh, toda vez que eu vejo você passar

Oh, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Oh, tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Não pensar em você (não pensar em você)
Não, não, não, não
Não pensar em você (não pensar em você)
Não, não, não, não)


— Jasper Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? RECOMENDAÇÕES?