A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 17
No one sent me


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUIII! Oque acharam do trailer amores?! No capítulo, ou vocês vão me amar e de dar muitos beijinho, ou me odiar eternamente... oi?
ENTERROMPEMOS SUA LEITURA PARA DAR UM AVISO IMPORTANTEEEE!!!
10.655 VISU VIADOOOOO.
Ces não sabem o tamanho do sorriso aue ta na minha linda cara amores. Sério, valeu mesmo.
Quero mandar beijos para todos que comentaram e para duas lindas do Wattpad que vão acompanhar a fic.
Dois beijo gente❤
Ps: Me digam se vocês se ligaram na referência que eu deixei ai.
Dica: Foi dita em um capítulo do filme ou da série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/17

"Ninguém mandou me provocar."

 

— Isso é ridículo Salvatore. - Digo revirando os olhos.

— Sabe que eu estou certo. - Diz irônico. Nem vem bebê. Las Vegas é a melhor cidade de todas.

— Las Vegas é melhor. - Cruzo os braço encarando a janela do carro.

— Experimente ir para a Itália. - Diz. Viro para o encarar. Salvatore.

— Nunca parei para prestar atenção no seu sobrenome. - Jogo um pouco o cabelo.

— Deveria já que é você que fala nele toda hora. - Para falar a verdade na maioria das vezes. Todos o chamam de Damon, menos Jasper. Jasper o chama de General ou algo assim.

— Tá, já entendi. - Mordi o lábio. - O que você sabe cozinhar?

O vampiro ao meu lado riu.

— Isabella eu sou um vampiro de mais de cem anos… acho que sei cozinhar muita coisa. - Diz irônico.

— Não respondeu minha pergunta idiota. - Digo revirando os olhos.

— Sei fazer massas. - Ri um pouco. - O que foi?

— Italiano.

— É você? - O olhei. - Sabe cozinhar alguma coisa?

— Humm… - Pensei um pouco. - Bolos e doces. Apesar de não precisar mais.

 - Mudaria? - Me questionou sério.

— Como assim?

— Se você pudesse mudar o passado, ainda  viraria vampira? - Sua pergunta me fez congelar. Nunca parei para pensar por esse lado, também nunca cheguei a comentar com ninguém nesse ponto.

— Sim. Eu amo ser vampira Salvatore. A imortalidade… é sensacional. - Digo maravilhada. Ri um pouco com minha  resposta. - E você Damon.... mudaria?

— Não. - Diz rápido. Sorri com a resposta.

Hey

See me ride out of the sunset
On your color TV screen
Out for all that I can get
If you know what I mean

 

Eu já consegui ouvir a música alta. Sorri animada. Olhei para Damon vendo ele me encarar com um sorriso de canto.

Damon diminuiu a velocidade do carro e virou a direita em uma rua estreita.

— Eu não… - Digo. Três homens guardam a entrada da rua. Damon praticamente parou meu carro na frente dos homens. Ele abaixou um pouco o vidro é um dos homens abaixou olhando dentro do carro. Mais precisamente na direção dos meus seios.  O Salvatore grunhiu chamando atenção do homem.

— Quem são vocês? - Perguntou o cara com a voz grossa. Damon revirou os olhos e puxou o homem que estava perto pelo colarinho da sua camisa.

— Damon Salvatore. - Ele diz com a voz rouca. Me mexi um pouco no banco mordendo o lábio inferior. Damon soltou o colarinho do homem e ele saiu fazendo um sinal para os outros três enquanto o Salvatore fechava a janela. Os homens deram passagem é Damon acelerou com tudo passando por eles.

 

Women to the left of me
And women to the right
Ain't got no gun
Ain't got no knife
Don't you start no fight

 

Carros, bebidas, homens e mulheres se agarrando. Com toda certeza é isso que define o local. Olhei tudo isso como uma criança que acabara de ganhar um presente. Não é por menos, isso aqui é incrível!

Uma longa pista dividia o local.

— Como achou isso aqui?! - Perguntei para Damon. O mesmo freou meu carro dando um giro de 190° graus fazendo sair um pouco de fumaça da pista. Reparei olhares no carro, apesar da maioria dos carros aquí serem do mesmo estilo do meu.

— Você disse que queria usar seu carro. - Deu de ombros. - Achei um lugar para usá-lo.

Engoli um pouco da saliva e olhei para ele, que continuava parado imóvel no meu carro.

— Obrigada. - Digo baixo tentando controlar a ruborização do meu rosto. Mas parece que foi em vão já que o mesmo viu, isso pareceu o divertir. Ah filho da puta.

— Oque? Desculpa eu não escutei. - Diz ele. Sabe aquele momento todo lá atrás? Foi por água abaixo. Não fode Salvatore!

— Eu não vou repetir Damon! - Murmurei cruzando os braços e levantando o rosto, sentindo seu olhar pesar em mim.

 

'Cause I'm T.N.T., I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T., I'm a power load
T.N.T., just watch me explode

 

Damon riu balançando a cabeça negativamente saindo do carro e dando a volta puxando a minha porta. Até parece um cavalheiro. Sai do carro deixando a porta para o moreno ao meu lado fechar.

Olhei o local com mais clareza, a pista estava sem nenhum carro, totalmente vazia. Mais em compensação o resto estava lotado. Me assusto quando sinto um enorme braço passar pelo meu ombro.

Pronta para mandar a pessoa se fuder eu levanto meu rosto dando de cara com Damon.

— Mais oque?! - Pergunto. Ele apenas balança a cabeça negativamente e encara fixamente um ponto na multidão de pessoas. Sigo seu olhar, acaba sendo difícil mais encontro um bando de fumadores de droga, me encarando. Agora estão encarando Damon.

Revirei os olhos. Como se eu não soubesse me defender né?

— Isso é sério? - Questiono segurando a risada porém Damon permanece sério.

— Quieta Isabella. - Rosno baixo e dou uma cotovelada em sua costela, infelizmente se compararmos o tamanho dele com o meu da pra ver que eu não consegui fazê-lo sentir nem uma cosquinha.

TNT, hey, hey, hey
TNT, hey, hey, hey
TNT, hey, hey, hey

 

— Hey! - Chamo sua atenção o fazendo olhar para mim. - Eu quero correr.

Ele sorri ele sai andando ainda com o braço em meu ombro até um cara que está a beira da pista com uma prancheta.

— Quero que coloque mais um nome na lista. - Diz Damon fazendo o homem levantar o olhar.

— Certo, como você se chama? -  perguntando para Damon. Revirei os olhos, porque as pessoas são tão estupidamente estúpidas?

— É para mim. - Digo chamando atenção do homem. - Isabella Swan.

O homem riu um pouco mais ficou sério novamente vendo que nenhum de nós dois riu com ele. Estúpido de merda.

— Tem cinco minutos para se preparar, a corrida começa agora. - Assenti me virando para trás assim como Damon. Andamos em silêncio tentando desviar da enorme multidão, eu estava conseguindo facilmente por conta do meu tamanho, e lógico pelo seu enorme braço no meu pescoço me guiando entre essas vadias sem roupa.

— Vou te esperar aqui. - Diz ele assim que chegamos perto do meu carro. Balanço a cabeça sentindo ele tirar seu braço do meu corpo causando uma estranha sensação de desconforto pela falta de contato ele.

— Não quer vir no carro comigo? - Questiono. Só estou oferecendo para ele não passar frio aqui, só por isso. Lógico.

— Corra sua primeira racha sozinha, vai ver como é bom. - Diz abrindo a porta aparentemente a minha pessoa entrar.

— Te espero na chegada. - Digo presunçosa entrando no carro, ele fecha a porta em seguida. Damon ri e balança a cabeça negativamente, como se estivesse desacreditado. Filho da puta, bastardo.

— Boa sorte Swan. - Dá dois tapinhas na minha porta e se desencosta da mesma me dando espaço para acelerar. Assim o faço ligando meu carro devagar para não matar as pessoas na frente, por mais que eu tenha uma vontade grande de fazer isso, porra! É difícil sair da frente?!

Não buzino para não fazer merda aqui é acabar sendo expulsa, então apenas tiro paciência de algum lugar desconhecido na minha mente e espero as pessoas saírem da frente na medida em que chego perto.  

Posiciono meu carro um pouco atrás dos outros pois esse era o espaço que dava.

— Um… - Começam a gritar. - Dois… - Deixo o carro no jeito já com o pé no acelerador. - Já!

Eu ria como uma criança no natal. Pisei no acelerador ultrapassando os carros atrás de mim. Abaixei os vidros do carro sentindo o vento bagunçar todo meu cabelo, mas não me importava com isso. Em algumas horas eu deixava alguns carros passarem em minha frente, apenas para ultrapassá-los novamente.

Logo a pista de mão dupla se abre para a cidade nos dando a visão de prédios e lojas se fechando. Passo a marcha quando sou obrigada a fazer uma curva fechada logo avisando o tumultuado de pessoas do lado da mulher de mini saia que deve estar congelando de frio. Olho para trás vendo uma Ferrari vermelha praticamente colada na minha traseira.

Se você estragar meu bebê, nem que seja uma lasquinha da pintura, eu vou cortar você filho da puta...

Ouço os gritos de euforia das pessoas ao redor. Sorri passando na linha de chegada.

— Isso! - Digo eufórica passando a mão na raiz do meu cabelo é o puxando levemente para trás. Com uma mão virei o carro do mesmo jeito que Damon fez quando chegamos. - Uou.

Escuto os carros chegando logo a trás de mim, procurando Damon com o olhar desliguei o carro abrindo a porta, saindo em seguida.

Olhei ao redor vendo as pessoas olhando para mim e aplaudindo. É pra aplaudir mesmo.

— Você mandou bem hoje. - Estremeci levemente com sua voz rouca. Me virei dando de cara com o Salvatore de braços cruzados, evidenciando todos seus músculos, mesmo estando com uma jaqueta de couro. - Como eu disse, é bem melhor correr a primeira sozinho.

Assenti sorrindo de orelha a orelha.

— Obrigada, obrigada, obrigada! - Okay, me empolguei. Mais só um pouco.

— Eu sempre estou certo Swan… - Diz se encostando no meu carro.

— O que quer dizer? - Pergunto.

— Que quando eu disse para o Jasper que queria você, eu não estava brincando.

 

~°~

 

Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
Oh, my God, look at that face!
You look like my next mistake
Love’s a game, wanna play?

 

Bebo mais um gole de whisky do bar ao lado de Damon.

— Quero ir embora. - Digo emburrada. Damon ri e joga algumas notas na mesa do bar. Depois da corrida ele me trouxe para um bar que eu nunca vi na vida. Ele é meio escuro e rústico, segundo ao Salvatore lembra ele de um bar em sua cidade ou algo desse género.

Me levanto seguindo Damon que, mais uma vez, vai para o motorista. Filho da puta ele né?

Ligo o som que cai em Taylor Swift, até que eu gostei da música. Damon se ajeitou no banco e eu estranhei o fato dele não tirar a música.

— Não vai tirar? - Questiono. Ele liga o carro saindo do estacionamento.

— Tenho uma incrível habilidade de ouvir Taylor Swift. - Diz. Gargalho.

— Se você diz… - Balanço minha cabeça em negação.

New money, suit and tie
I can read you like a magazine
Ain't it funny? Rumors fly
And I know you heard about me
So hey, let's be friends
I'm dying to see how this one ends
Grab your passport and my hand
I can make the bad guys good for a weekend

 

Batuco meus dedos na porta escorando minha cabeça na janela, olhando as imensas árvores no escuro.

— Um beijo por seus pensamentos. - Diz Damon. O olhei.

— Nem se for sexo. - Digo.

— Isso é o que você fala agora. - Revirei os olhos. Tentador.

— Dirige esse carro Damon! - Mandei.

— A suas ordens.

 

~°~

 

— Valeu por hoje. - Digo me virando para abrir a porta do carro mas ele segura a mesma. - O que foi?

 - Não vai embora antes disso. - Diz logo depois me beijando. Pega completamente de surpresa no início fico sem reação. Que porra ta acontecendo? Mando todos meu pensamentos pro inferno quando coloco ambas das minhas mãos em sua nuca, uma fazendo carinho no local é outra subindo dando leves puxadas no imenso preto.

 

So it's gonna be forever
Or it's gonna go down in flames
You can tell me when it's over
If the high was worth the pain
Got a long list of ex-lovers
They'll tell you I'm insane
'Cause you know I love the players
And you love the game

 

Uma das mãos dele vai direto para minha cintura segurando o local com força, e a outra ele puxa minha bunda pelo banco me deixando na ponta dele. Me inclino para cima por conta da nossa imensa diferença de tamanho. Separo nossos lábios devido a falta de ar é mordo seu lábio puxando levemente para trás.

Damon desceu a cabeça para meu queixo e em seguida fazendo uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço.

Gemo baixo sentindo Damon distribuir alguns chupões pelo local. Puxo levemente seus fios pretos para trás sentindo ele apertar de forma possessiva minha cintura.

— Vamos lá para casa? - Diz mais como uma afirmação. Neguei sentindo ele parar de beijar meu pescoço subindo o rosto.

— Porque não vai “aproveitar a imortalidade” com a mesma puta que hoje cedo? - Digo controlando a respiração.

— Está com ciúme? - Diz.

— Não, estou sendo racional Salvatore. - Me afasto tirando suas mãos de mim. - Boa noite Damon.

Me virei saindo do carro reparando em sua feição de surpresa. Acho que o bad boy aqui não está acostumado a levar um “não”.

Fechei a porta levando a chave comigo, andei lindamente até minha porta destrancando a mesma.

Ninguém mandou me provocar.

 

Cause we're young and we're reckless
We'll take this way too far
It'll leave you breathless
Or with a nasty scar
Got a long list of ex-lovers
They'll tell you I'm insane
But I've got a blank space, baby
And I'll write your name


~°~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.