A New Beginnig escrita por Adwords


Capítulo 13
I want to feel your taste again Isabella ... help me with this?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa. Desculpa. Desculpa... já disse desculpa? Caralho, gente serio sabe quando sua mente tava em outro lugar? Eu sentava para escrever esse capitulo de uma forma legal e nada saia. Os personagens ficavam estremamente serios e isso me irritava. Recomeçei esse capitulo cinco vezes, e não consegui fazer algo descente. Procurei videos no Youtube pra me ajudar e a nada me ajudava a tirar esse bloqueio criativo ate ontem de madrugada quando eu assisti um trailer de uma fic e a musica me inspirou e eu olhei a tradução e começei a escrever o mais rápido. Não ficou com mais de 3.000 mil palavras porque eu queria atualizar rapido mais ficou perto. Esse sem duvida alguma é o meu capitulo preferido até agora, Damon e Bella e tão... intenso.
Desculpa pelo gif ter ficado pequeno mais esse era o unico que eu achei foda pro capítulo.
Sem enrolação, to com inspiração então volto rápido.
*Beijos ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734801/chapter/13

"Quero sentir seu gosto denovo Isabella... me ajuda com isso?"

  Me remexi um pouco na enorme cama. Mexi minha mão esquerda parando em tal ato quando vi onde está minha mão. Onde não, em quem. Assim como minha cabeça, braços e a maioria do peito. Levantei um pouco minha cabeça e vi Damon com os cabelos um tanto quanto bagunçados e de olhos fechados.

  Como alguém consegue ser tão irritante acordado e tão… inocente dormindo? Suspirei e vi a situação em que nos encontrávamos, eu estou deitada praticamente em cima de Damon é uma de suas mãos está me servindo de travesseiro e ao mesmo tempo me segura na cintura. A outra está em seu tórax encostada na minha mão que se encontra na mesma região.

  Me aconchego mais em seu corpo sentindo um pouco do frio de Forks é o mesmo me gruda mais, como se nós fossemos nos fundir. Como se fosse possível. Ele levantou a mão que estava em minha cintura e puxou um pouco mais o lençol até a altura dos meus seios e voltou a mão para minha cintura me apertando mais.

  Suspirei e voltei a fechar meus olhos.

~°~

   Ouvi Damon abrir as cortinas e senti a claridade em meu corpo me fazendo esconder a cabeça no lençol.

  -Bom dia flor do dia.- Diz o demônio. Filho da puta, arrombado do caralho. Não respondi apenas fiquei quieta tentando voltar a dormir. O mesmo puxou o lençol com força fazendo o mesmo ir ao chão revelando meu lindo e arrepiado de frio corpo nú.

 Gemi de frustração e continuei de olhos fechados.

 -Me deixa em paz Salvatore! -Me lamento.

—Eu não posso fazer isso Swan, Edwin não para de ligar e eu não quero que aquele mala invada minha casa.- respirei fundo e me sentei na cama sentindo o olhar de Damon queimar sobre meus seios. Ele lambeu um pouco os lábios e mordeu o mesmo levemente. Filho da puta sexy.

 -Okay Salvatore.- Me levantei e caminhei devagar vendo que o mesmo só está com uma calça, sorrio e passo de devagar só para provocar indo para o que eu acho ser o banheiro.

 -Não me provoque Isabella.- Disse rouco, me virei pra trás e vi os olhos do mesmo pretos de desejo. Sorri de lado.

—Eu só estou fazendo o que me pediu para fazer.- Dei de ombros me fazendo de inocente.- Agora se você tem desejo ou não, a culpa não é minha.

 Entrei e vi que estava certa, era o banheiro. Sorri ao ver a imensa banheira no meio do cômodo. Esse cara e lunático ou o que? Dei de ombros. Ele não é problema meu.

Me abaixei para ligar a torneira da banheira é assim que o fiz senti Damon atrás de mim. Roçado seu membro ereto em minha bunda. Suspirei de surpresa.

 -O que você fez comigo? -Perguntou.

 -Eu mal conheço você.- Murmuro. -Me faça conhecer.

Damon me vira e ataca meus lábios juntando aos seus, um beijo calmo logo muda para algo selvagem e brutal.  Ele pede passagem com a sua língua é eu cedo sentindo sua língua invadir minha boca. Sorri contra o beijo suas mãos vão para minha cintura me dando impulso.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e sinto ele andar me deixando sentada na pia do banheiro. Quando o ar nós faz falta ele desse sua boca até meus seios, mordendo-os e dando chupões me fazendo dar suspiros baixos.

—Nasci em Mystic Falls.- Gemi baixo quando Damon mordeu com as presas meu seio esquerdo e começou a sugar sangue. Tirou a boca do meu seio. -Tenho um irmão mais novo.

Voltou a boca pro meu seio sugando o mesmo é eu peguei seu pulso mordendo o mesmo e sugando.

 -Nasci aqui em Forks…- Gemi quando Damon massageou meu seio direito, sem tirar o esquerdo da boca. -Não tenho irmãos.

Subi o rosto de Damon e o beijei sentindo o gosto dos nossos sangues se misturarem.

—Como se tornou vampiro? -Perguntei descendo meus beijos pelo pescoço dele o deixando sujo de sangue e marcado com os chupões que distribuo.

 -Uma vadia.-Gemeu. -E você?

 -Vingança. Porque veio pra Forks?

 -Estou fugindo da vidinha perfeita do meu irmão.- Damon colocou uma das mãos na minha cintura é com a outra abriu um pouco mais minhas pernas se enfiando nas mesmas. Gemi um pouco mais alto quando o maldito começou a passar um dedo na minha intimidade, brincando com meu clitóris mais sem me penetrar. Rosnei baixo quando Damon aumentou mais um dedo passando-o na minha entrada, porém sem entrar.

Arranhei  suas costas sentindo sangue em minhas mãos. O Salvatore sorriu contra o beijo é deu um tapa fraco na minha intimidade me fazendo soltar sua boca para gemer. Ele me queria implorando.

Damon…- Suspirei sentindo seus dedos pararem na minha entrada.

—Sim? -Infeliz. Filho da puta. -O quer que eu faça Isabella?

—Eu juro que se você não me penetrar agora eu te mato.-Ameacei e o mesmo sorriu. Levantei minha cabeça e voltei a beija-lo ferozmente sentindo os dedos do mesmo me invadir lentamente me provocando. Rebolei lentamente em seus dedos em busca de mais contato, acho que deu certo pois Damon levou seus dedos ao fundo e retirou rapidamente  para logo depois os colocar de novo, porém agora com três dedos.

Quero sentir seu gosto de novo Isabella…- Diz o mesmo depois fazendo um vai e vem frenético com os dedos. -Me ajuda com isso?

Sua voz rouca me leva a loucura. Ele morde meu pescoço continuando com os movimentos na minha intimidade. Ouço o barulha da água caindo no chão e abro os olhos. Damon se separa de mim e eu chego a xingar nomes desconhecidos pela falta de contato. O mesmo vai e fecha a torneira da banheira que vazou um pouco.

Bufo e vejo o mesmo olhar para mim com os olhos pretos. Sorrio e vou até ele me abaixando em frente a sua calça. Ele me torturou… chegou minha vez. Ele começou a desabotoar o cinto prevendo o que eu estou preste a fazer. Ele jogou o cinto no canto do banheiro e desabotoou a calça com pressa a jogando pro mesmo canto. Damon usa uma box preta que está bastante apertada devido ao seu estado.

Sorri e apertei com a minha mão seu membro ainda coberto com a box o ouvindo gemer meu nome.

—Não me provoque.- Diz um pouco rouco. Sorri e levei minha mão até a barra da box sentindo-o ele se arrepiar ao meu toque. Puxei a box devagar até sua canela dando que cara com o grande membro do mesmo. -Isabella

Levei seu membro até a boca o chupando. Onde minha boca não alcança usei minha mão. Damon gemeu um pouco mais alto e fez um rabo-de-cavalo no meu cabelo ditando os movimentos. Fiz assim até sentir seu membro inchar na minha boca.

—Bella eu vou…-Sua frase morreu quando eu desacelerei os movimentos, quase parando os mesmos só para provocar. Ia devagar é Damon fechou os olhos e gemeu alto assim que eu senti seu gosto em minha boca. Engoli tudo e me levantei limpando as gotas que sobraram ao lado da minha boca.

Sorri para ele e ataquei seus lábios sentindo minhas costas baterem na parede gelada.

—Damon, temos um problema aqui.- Digo provocativa vendo o mesmo erguer uma sobrancelha.- Eu ainda não gozei.

—Vamos mudar isso.- Damon me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura sinto ele andando e me colocando de volta na pia. Ele se ajoelha e abre minhas pernas. Sem quebrar com contato visual, Damon coloca sua boca em minha intimidade.

Gemo alto sentindo sua língua me penetrar. Damon passa sua língua em meu clitóris e me penetra com dois dedos me fazendo dar um gemido arrastado e puxar seus cabelos pretos. Sinto minhas pernas tremerem levemente e um arrepio passa por minha espinha.

—Damon eu vou…-Solto um gemido quando o Salvatore faz os movimentos ainda mais rápidos. Puxo seus cabelos e me entrego ao recente orgasmo em sua boca. Damon tira seus dedos de dentro de mim e os coloca em minha boca me fazendo provar meu gosto. Chupo seus dedos e o canto de sua boca que estava com respingos do meu gozo.

Damon me pega novamente no colo e entra na banheira. Dou um suspiro sentindo seu membro passar em minha intimidade quando ele nos senta me fazendo ficar em seu colo. Rebolo levemente em cima do membro de Damon e ele joga a cabeça para trás. Me ajoelho sentindo a água quente nos meus braços e desço devagar sob o membro de Damon. Ambos gemem.

 O Salvatore agarra minha cintura e dita os movimentos. Cavalgo em seu membro gemendo assim como ele, fecho os olhos e distribuo chupões em seu pescoço com marcas.

Com uma agilidade sem igual Damon nos vira, ficando em cima de mim me penetrando forte e rápido.

  -Damon…-Gemo em seu ouvido sentindo o mesmo grunhir e ir mais rápido. Me entrego a um orgasmo e em questão de minutos Damon cai em cima de mim após ele ter dado um orgasmo recente.

  Olhei para seus olhos e o mesmo dá de ombros.

  -Eu disse pra não me provocar…

~°~

  -Tá… tem uma parte que eu não entendi.- Digo abrindo seu armário.

  -Eu já expliquei. -Diz o Salvatore. Pego uma blusa preta e coloco.

  -Sim eu sei. Foi transformado por Katherine em 1864, antes competiu o amor dela com seu irmão mais novo… Jurou vingança passou séculos livre, depois voltou a sua cidade natal pra se vingar do seu irmão e encontrou a duplicata sem sal da Katherine, Elena… que eu uma vadia é quer os dois assim como a Katherine. -Dei de ombros e ele ergueu uma sobrancelha.- Por que odeia a Katherine?

  Me joguei ao seu lado na cama.

  -Ela me enganou.- Disse óbvio.

  -Se ela não tivesse te enganado, você não teria virado vampiro é provavelmente morreria na guerra. -Só falo verdades.

  -O que te garante que eu não estaria com filhos?- o olhei de cima a baixo.

  -Você não me parece do tipo que vive por crianças e filhos.- Coloquei minha mão na minha barriga.

  -Nem você. Eu me abri pra você e ainda não ouvi sua historia. -Respitei fundo e encarei as orbes azuis.

  -Okay. Bom eu nasci aqui em Forks…

  -Você já disse isso.-Me interrompeu Damon.

  -Quer ouvir ou não? -Ralhei e o mesmo revirou os olhos. Ele eu sinal para que eu continuasse. - Minha mãe queria mais que assistir jogos comento torta da lanchonete e sorrir para os amigos do meu pai, já meu pai sempre gostou da vida que tinha. -Ele me ouvia atentamente.- Eles brigaram e minha mãe saiu de Forks e me levou junto. Depois de Forks minha mãe me levou para Phoenix no Arizona.

  Cocei a garganta e continuei.

  -Minha mãe se casou de novo e eu decidi voltar para Forks. Uns meses depois eu comecei a namorar Edward sabendo que ele era um vampiro. Foi legal e deu certo até um tempo.

 -O que aconteceu? -Perguntou realmente interessado.

 -Humm, ele me convidou para assistir o jogo de baseball com os Cullens. Três nômades apareceram… Victória, Laurent e James. -Damon apoia a cabeça na mão e me olha de cima me incentivando a continuar. -James era um rastreador e eu me tornei a caça dele. Tive que fugir de Forks com Alice e Jasper, não deu muito certo sabe.- Dei de ombros.- Não os culpo, o cara era um rastreador. Ele me achou e me enganou falando estar com a minha mãe. Okay, eu fui burra.

  -Bella, burra é pouco. -Diz Damon revirando os olhos.

 -Já entendi Damon! -Ralhei.- Continuando, ele ia me matar… chegou até a passar o veneno no meu organismo, Edward sugou fui pro hospital. Um tempo depois no meu aniversário de dezoito anos eu me cortei, Jasper se descontrolou e eu acabei bem machucada. Uma semana depois Edward me deixou na porra de uma floresta dizendo que eu não era boa o suficiente pra ele.

 -Que filho da puta.-Ergui uma sobrancelha pra ele. -Okay, eu sou um filho da puta mas nunca fiz uma merda dessas.

  -Enfim, eu fiquei mal por uns dias e depois resolvi mudar. -Dei de ombros.- Voltei meu cabelo pra cor natural e fiz mechas essas coisas. No mesmo dia o irmão de James foi atrás de mim a mando de Victoria. Ele me transformou e essa porra toda.- Bufei.- Depois descobri que minha melhor amiga e bruxa e meu amigo de infância e um lobisomem.

  O olhei é o mesmo deu de ombros.

  -Minha vida é uma merda. -Digo.

  -Acho que nisso nós combinarmos.

  Olhei em seu ombro e arregalei os olhos.

  -Damon o que é isso?!- apontei para seu ombro que estava escrito Isabella com todas as letras. Damon bufou e deu de ombros como se não fosse nada demais. Acho que ele já viu essa merda.

  -Isso e porque não viu a sua. -Diz e se deita. Eu me levanto e tiro sua camisa ficando nua de novo e vou até o imenso espelho, passo os olhos sob minha pele e vejo chupões, marcas avermelhadas e a marca da mão de Damon na minha cintura. Ue? Desço o olhar para meu ombro direito e abro a baca com o que encontro ali. Damon. O nome "Damon" está escrito no meu ombro direito.

  -Puta merda…- Murmuro colocando a blusa de volta. Eu só me fodo.

  Pego meu celular no criado mudo e olho as quinze ligações de Ang. Suspiro e retorno a ligação.

  -Bella? -Ouço a voz calma da minha melhor amiga. Calma até demais.

  -Ang, qual o problema? -Perguntei risonha deitando minha cabeça no travesseiro do Damon vendo o mesmo brincar com meus dedos.

  -Cullens, Bells… eles não me deixam dormir.- Se lamentou e eu soltei uma risada. Tenho que leva-la para beber mais vezes.

  -Ang faz sua macumba e chuta a bunda deles daí.-  Digo risonha. Damon sorri de lado.

  -Acha que eu não tentei. Os idiotas tão no seu quarto esperando você voltar… menos Emmett e a Rosalie... que estão na sala!- Bufei. Ah filhos da puta.

  -Porra meu quarto não.- Me lamentei. Vai ficar contaminando.

  -Vem logo… E trás Damon junto, Emmett trouxe o carro dele. -O olhei e o mesmo levantou e foi até o armário.

  -Okay Ang, já vamos. - Desliguei o celular e procurei meu vestido não achando o mesmo. Olhei pro Salvatore vendo o mesmo dar de ombros.

  Depois eu busco. Coloquei meu salto e arrumei meu cabelo pegando uma das jaquetas de couro do Damon e colocando por cima da blusa que está como um vestido em mim.

  -Vamos? -Me perguntou e eu assenti vendo o mesmo pegar a chave do meu carro e indo para o lado do motorista. Eu geralmente não deixo as pessoas pilotarem minha baby. Eu confio nele. Isso é mal.

  Muito, mas muito mal.

  Entrei no carro e liguei o som que caiu em uma banda de rock. O mesmo deu um sorriso e ligou o carro.

  -Para sua casa…

Ahh-ahh-ahh-ahh-ahh-ahh (x7)

Ahh-ahh-ahh-ahh-ahh-ahh
Thunder  (x7)

Thunder (x3)

I was caught
In the middle of a railroad track (Thunder)
I looked round
And I knew there was no turning back (Thunder)
My mind raced
And I thought what could I do? (Thunder)
And I knew
There was no help, no help from you (Thunder)

Sound of the drums
Beatin' in my heart
The thunder of guns
Tore me apart
You've been - thunderstruck

Went down the highway
Broke the limit, we hit the town
Went through to Texas, yeah Texas
And we had some fun
We met some girls
Some dancers who gave a good time
Broke all the rules, played all the fools
Yeah, yeah, they, they, they blew our minds

Now the shakin' at the knees
Could I come again please?
Yeah the ladies were too kind
You've been - thunderstruck, thunderstruck
Yeah yeah yeah, thunderstruck

Oh, thunderstruck
Yeah

Now we're shaking at the knees
Could I come again please?

Thunderstruck, thunderstruck
Yeah yeah yeah, thunderstruck
Thunderstruck, yeah, yeah, yeah

Said yeah, it's alright
We're doing fine
Yeah, it's alright
We're doing fine
So fine

Thunderstruck, yeah, yeah, yeah,
Thunderstruck, thunderstruck, thunderstruck
Whoa baby, thunder, thunderstruck
You've been thunderstruck, thunderstruck
Thunderstruck, thunderstruck
You've been thunderstruck

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginnig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.