A história "A letter to the love" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Perfect Road Trip escrita por ladyenoire

Perfect Road Trip
Onde Marinette e Adrien acabam sendo esquecidos em uma viagem da turma. Então, os dois precisam passar o tempo juntos, até que o ônibus volte para buscá-los.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond

Contos de Miraculous - 2ª Temporada
Histórias sobre a segunda temporada de Ladybug. Podem ser extensões de cenas, o que poderia ter acontecido diferente no episódio ou reflexões sobre personagens. Incluindo:
Doudou Vilain - Adrien decide visitar Marinette como Chat Noir e dançar com ela para tirar uma dúvida.
Audimatrix - Chat e Ladybug conversam sobre a foto do beijo mostrada por Nadja
Riposte - Marinette pergunta a Adrien qual a opinião dele sobre Ladybug.
Le Collectionneur - Ladybug resolve acusar Adrien de ser Hawk Moth.
Capitaine Hardrock - Mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir.
Frozer - Marinette decide perguntar a Luka se ele quer ir patinar no gelo com ela, Adrien e Kagami.
Le Jour des Héros - Marinette tem problemas para dormir depois de ver Chat Noir morrendo, mesmo não sendo real.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   26 acompanhando  

 

Happiness escrita por ladyenoire

Happiness
Ladybug e Chat Noir estavam realizando sua patrulha semanal pela cidade e enquanto isso Adrien aproveitava para esclarecer a declaração que Marinette tinha feito para ele.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 


Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Notre Musique escrita por Eve brt

Notre Musique
Você é uma garota extraordinária, Marinette. Clara como uma nota musical, sincera como uma melodia... Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Marinette tentava dormir, tentava esquecer essas palavras, mas não conseguia. À beira da total confusão sobre seus sentimentos, ela não tinha escolha a não ser cometer uma loucura e, assim, partiu para as ruas de Paris naquela noite numa decisão que mudaria sua vida por completo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cheesy escrita por ladyenoire

Cheesy
Onde Chat Noir incentiva Marinette a ensaiar com ele, o que gostaria de dizer para o seu crush. Ele só não imaginava, que sem querer, deixaria escapar um detalhe muito importante.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Artigo 157 escrita por mjrooxy

Artigo 157
Onde Cat Noir, cansado de amar Ladybug em vão. Decide lutar por Marinette, sem saber que, na verdade, o coração da garota sempre pertenceu a ele.

Assim como o da heroína Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando