A história "A letter to the love" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond

Contos de Miraculous - 2ª Temporada
Histórias sobre a segunda temporada de Ladybug. Podem ser extensões de cenas, o que poderia ter acontecido diferente no episódio ou reflexões sobre personagens. Incluindo:
Doudou Vilain - Adrien decide visitar Marinette como Chat Noir e dançar com ela para tirar uma dúvida.
Audimatrix - Chat e Ladybug conversam sobre a foto do beijo mostrada por Nadja
Riposte - Marinette pergunta a Adrien qual a opinião dele sobre Ladybug.
Le Collectionneur - Ladybug resolve acusar Adrien de ser Hawk Moth.
Capitaine Hardrock - Mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir.
Frozer - Marinette decide perguntar a Luka se ele quer ir patinar no gelo com ela, Adrien e Kagami.
Le Jour des Héros - Marinette tem problemas para dormir depois de ver Chat Noir morrendo, mesmo não sendo real.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   26 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 


Perfect Date escrita por ladyenoire

Perfect Date
Onde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar sua melhor amiga ao herói da cidade, assim, unindo o útil ao agradável. Mal sabia ela que o desfecho seria muito mais agradável do que pensava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Amores escrita por Lady Jées

Amores
Amores vem e vão.
Sentimentos distintos surgem.
Todos merecem a chance de serem amados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

After Silencer escrita por ladyenoire

After Silencer
As vítimas de Hawk Moth, quase sempre não lembravam de nada depois de Ladybug capturar a borboleta negra, purificar o akuma e fazer tudo voltar ao normal. E com Luka Couffaine não era diferente. Porém ao refletir sobre, depois de Marinette ter perguntado se o que ele disse enquanto Silencer, era verdade, Luka acaba por lembrar de uma coisa ou outra. Inclusive, de uma voz específica.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando