A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 31
Capítulo 30- Mais um fim de ano.


Notas iniciais do capítulo

[Bells_cullen_18 e Juuuh Malfoy] valeu por suas recomendações gatas!!!!
Avisos lá embaixo!
Pessoas eu e a minha amiga fizemos um blog (e lá vai ter de tudo!) Então entrem lá e particiepem, sigam o blog, deixem comentarios e sugestões...
http:// umlugarparasurtar.blogspot.com
É pra entrar mesmo viu!
Bjus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/31

Capítulo 30- Mais um fim de ano.

Meses depois...

–Neste ano nós, alunos de Hogwarts, passamos por muitas provações. O que todos nós menos esperávamos era que pudéssemos formar laços novos de amizade e tão fortes quanto os antigos e que mais do que nunca, que as antigas amizades seriam mais solidificadas ainda.

“Passamos pelo medo. Mas passamos juntos. Apesar de às vezes tudo parecer que ia desabar em nossas cabeças, nos mantemos fortes e sempre ao lado das pessoas que nos faziam bem. Agora chegou a hora de cada um seguir seu caminho. Há muitas escolhas a serem feitas, claro, algumas serão feitas erroneamente, mas quem é que não erra nessa vida? Todos nós erramos... Até mesmo eu, e agora me lembrei. Professora Minerva a senhora tem certeza de que corrigiu certo meu N.I.E.M, por que tenho certeza de que me esqueci de destacar muitos pontos sobre a transfiguração humana... Meu namorado não me deixou estudar e... –Hermione olhou para todos os alunos a sua frente e corou esquecendo-se de que estava fazendo o discurso de encerramento e de que ela era a oradora do ano. –Me desculpem eu sai do foco. –disse ela e todos ali riram. –Ah mas quer saber é disso mesmo do que eu estava falando. Estão vendo? Todos nós erramos e todos nós temos a chance concertar nossos erros e então para concertar meu erro de agora me despeço de vocês à La Francesa e desejando a todos vocês muita sorte e felicidade no caminho que escolheram para vocês! Joguem os seus chapéus! –gritou ela retirando seu chapéu da cabeça e jogando-o em direção a turma que repetiu seu ato e então o ar foi coberto por uma nuvem negra de chapéu cônicos.”

–Ela disse joguem seus chapéus e não joguem “O CHAPÉU”! –gritou o Chapéu Seletor em meio aos muitos outros chapéus, gargalhando até não poder mais. Hermione riu e desceu as escadas em meio a aplausos indo de encontro a sua família, amigos e namorado.

–Você foi perfeita.–sussurrou Draco em seu ouvido. –Como sempre. –disse ele capturando os lábios dela em um beijo e todos começaram a bater palmas e Hermione desgrudou de Draco corada como pimenta.

–Luna você não viu nenhum Estilante Bufador, por Merlin! –disse Rony olhando para Luna que se erguia nas pontas dos pés procurando algo, então ele pegou as mãos dela fazendo com que ela parasse de procurar o tal Estilante Bufador.

–Rony para de ser chato. –disse ela soltando sua mão da dele e cruzando os braços.

–Mulheres, ruim com elas e pior ainda sem elas. –disse Rony chocalhando a cabeça.

–Agora só falta você se formar. –disse Harry segurando na cintura de Gina.

–Pois é. –disse ela fazendo beiço. –Vou ficar trancada aqui o ano que vem inteirinho sem poder ver meu namorado tesudo. –ela disse emburrada.

–Talvez não. –disse Harry sorrindo.

–O que quer dizer? –perguntou Gina olhando para Harry.

–Que fui convidado pela escola para continuar com a Armada de Dumbledore, atividade extra-curricular. –disse ele. –Vou ser seu professor. –disse ele piscado para Gina.

–Harry Potter e só agora você me conta! –disse ela pulando no colo do namorado e beijando-o. Eles ouviram um ‘hem-hem’ vindo do sr. Weasley e Harry a largou corado.

–Me desculpe. –disse ele o sr. Weasley sorriu.

–Deixa de ser besta Harry. –disse Gina batendo no cocuruto de Harry.

–E agora o que vai ser daqui pra frente? –perguntou Rony para os amigos. Eles estavam sentados na escadaria da escola olhando para suas famílias e amigos todos rindo juntos.

–Eu acho que o que tiver de ser será. –disse Hermione e Harry e Rony concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A gente não resisti e almentei mais esse capítulo na fic, considerem-no como um bônus... Será quem adivinha qual vai ser o proximo capítulo? E olha eu fechei o capítulo de um jeito que tocou fundo... Com uma citação de um importante bruxo!
Então é assim, daquele jeito, se o capítulo chegar aos 10 comentarios eu posto... Se a fic ganhar mais RECOMENDAÇÕES eu posto também...
Lembram que eu disse que ia dividir o Epílogo em 3 partes? Então não vou mais, pra que ficar prolongando o fim ert? Meu ♥ só vai doer mais ainda, então vou até o fim desse mês se vocês me paparicarem muito estar com essa fic terminada e começarei a postar um nova... Que está uma loucura totallll! rsrsrsrs