A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 29
Capítulo 28- O pedido de Voldemort.


Notas iniciais do capítulo

Genteee... Fic acabando!
Já sabem né? Assim que atingir 10 comentarios NESTE capítulo eu posto ok!!!
Mandyh_Cullen valeu pela sua outra recomendação nina! Amei mesmo!
Pessoal sigam os passos dela e recomendem pela primeira, segunda, terceira.... Quantas vezes quiserem ok!
Boa leitura bjão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/29

Capítulo 28- O pedido de Voldemort.

–Garoto bobo. –disse Belatrix. –Eu era a mais fiel seguidora de meu senhor, o Lorde das Trevas. Ele me passou seus conhecimentos.

–Ele não lhe entregaria de bandeja uma informação dessas, o que você teve que fazer para ele lhe dar esta informação? –perguntou Harry ela o olhou por um tempo e depois suspirou impaciente, querendo logo acabar com tudo aquilo.

–Tudo bem. –disse ela, pois sabia que logo aquilo tudo acabaria para sempre mesmo. –Um dia, logo após a sua volta meu Senhor me convocou para uma reunião a sós. Sempre fui sua seguidora mais fiel, me senti orgulhosa quando ele disse que queria conversar somente comigo.

“Sente-se” –disse ele e eu obedeci, indo me sentar na poltrona a sua frente.

“Meu senhor...” –eu o cumprimentei beijando sua mão como sempre o fiz.

“Bela, você é a mais leal de minhas seguidoras não?” –perguntou ele.

“É claro meu senhor, nunca desisti de encontrá-lo, mesmo estando presa esse sempre foi o meu mais profundo dos desejos.” –eu lhe respondi com devoção.

“Eu sei disso, não se preocupe” –disse ele. –“Mas infelizmente, teremos que por a prova a sua devoção por mim.” –disse ele.

“O que quiser meu senhor, lhe darei até mesmo minha alma.” –eu disse de pronto.

“Felizmente é exatamente isso que eu lhe pedirei... A sua alma.” –ele disse. Não fiquei espantada, eu lhe daria minha alma em uma bandeja se ele o quisesse.

–“Sim meu senhor.” –eu disse. “O que eu terei de fazer?”

“Antes de mais nada Bela, lhe peço para que juntamente comigo que selemos um Pacto Perpétuo, pois se você não cumprir sua promessa também morrerá”ele disse e eu não neguei. De imediato me levantei curvando-me em sua direção à espera do feitiço que selaria a minha devoção. Erguendo as mangas de minha blusa deixei a mostra minha preciosa Marca Negra e estendi meus braços ao meu senhor.

Quando ele me tocou foi o momento mais glorioso de minha vida, ele nunca tocou nenhum de seus servos. Ninguém ali tinha valor o suficiente para ele até aquele momento, somente eu tive o privilégio de ser tocada pelo Lorde das Trevas. Sua mão se enroscou em volta de meu pulso como uma cobra abatendo sua presa. Então apontando a varinha em direção aos nossos pulsos unidos ele murmurou os feitiços e dois fios brancos se uniram selando meu pacto de devoção.

“Agora Bela, me diga você já ouviu falar sobre Horcrux?” –perguntou ele calmamente.

“Não meu senhor, o que é isso?” –ele me olhou por um tempo e depois respondeu:

“Horcrux é um artefato mágico muito poderoso. Em uma Horcrux se guarda um pedaço da alma de seu dono, assim impedindo-o de morrer já que um pedaço de sua alma esta preso à Terra.” –disse ele com uma voz profunda.

“E como se faz uma Horcrux?” –perguntei.

“Matando, tirando a vida de alguém, cometendo o ato mais hediondo da magia. Só assim a alma se rompe de tal forma a ponto de que se possa separá-la e guarda-la no objeto destinado a Horcrux.” –disse ele.

“O Senhor já fez alguma Horcrux Mi Lorde?” –perguntei.

“Isso não te interessa. O que vem ao caso é... Você esta disposta a fazer uma Horcrux?” –ele perguntou.

“Porque?” –perguntei.

“Porque, no fim de tudo algo pode dar errado minha cara e quero ter a garantia de que minha mais fiel serva esteja aqui e disposta a tentar de tudo para tentar o meu retorno.” –disse ele.

“Sim meu senhor... Estou disposta a fazer isso pelo senhor.” –eu disse olhando em suas orbes vermelhas como sangue.”

Belatrix andava de um lado para o outro em um pequeno espaço. No final de sua história ela gargalhou mais uma vez.

–E quem você matou para construir sua Horcrux? –perguntou Harry, Belatrix se aproximou dele e disse junto ao seu ouvido:

–Eu matei Sirius Black... Eu matei Sirius Black... –ela disse sussurrando em seu ouvido. Uma fúria vertiginosa atingiu Harry e ele ergue sua varinha disposto a acabar com tudo aquilo, mas antes que ele pudesse fazer algo alguém gritou antes dele.

–Expelliarmus. –Neville apontava a varinha para Harry caído ao chão, com sua varinha a alguns metros dele.

–Seus tolos vocês por acaso acham que podem tentar sequer me vencer? –perguntou Belatrix furiosa. –Eu fui escolhida pelo Lorde das Trevas para trazê-lo a vida mais uma vez! E eu o farei! –disse ela gritando e erguendo a Pedra da Ressurreição em suas mãos.

–Não! –gritou Malfoy estuporando sua tia fazendo com que ela caísse e que a pedra voasse para longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Gente o que vocês acharam do pedido do Voldemort? Sinistro o capítulo né? Deu pra gente entender muita coisa nesse capítulo é? O proximo capítulo está FOD* sério gente, a fic ja ta terminada no meu PC só falta eu arrumar o Epílogo e escrever os bonus...
Bjão super e mega grandão espero vcs nos comentarios e recomendações!!!
Leh ^^