A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 26
Capítulo 25- De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... Capítulo meio que ecisivo o de hoje.
Mais dicas e pistas de quem é que está provocando os ataques. Eliminamos suspeitos hoje hein?!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/26

Capítulo 25- De volta a Hogwarts

Draco Malfoy havia passado o ano novo com a família Granger, descobrindo assim que poderia ser muito mais feliz do que imaginava. Outras novidades também aconteceram, Duda Dursley estava ‘ficando’ com Lilá Brown e prometera se corresponder com a garota até que ela acabasse os estudos em Hogwarts. Ao que parece muita coisa havia mudado, mas mudado para a melhor.

Eles embarcaram no expresso de Hogwarts com um espírito de paz e harmonia, mas ao pisarem dentro do trem Hermione sentiu que algo havia mudado.

–Olá! –ouviu-se a voz sonhadora de Luna Lovegood logo atrás deles, ao lado dela estava Neville Longbottom

–Olá Luna, como foi o natal? –perguntou Hermione.

–Bom. –respondeu ela.

–E o seu Neville?

–Bom também. –disse ele e então seguiram para uma cabine.

–Aqui é o compartimento da Grifinória, o da Sonserina fica logo ali. –disse Rony apontando para os fundos do trem. Todos olharam espantados para ele.

–Tudo bem. –disse Draco.

–Eu vou com você. –disse Hermione olhando magoada para Rony, afinal ele não havia aceitado o namoro dela com Draco?

(...)

Rony havia voltado a ser o Rony insuportável de antes. Agora seus ataques eram mais ferozes, direcionados a Hermione e Draco. No dia seguinte à volta para Hogwarts toda a escola sabia do namoro da Grifinória com o Sonserino. Eles eram alvo de fofocas e olhares mortíferos por onde passavam, mas assumiram o namoro de cabeça erguida, não deixando que as pessoas os prejudicassem.

Agora Rony andava rodeado por varias pessoas, antigos integrantes de Armada de Dumbledore. Pareciam formar uma seita, andavam pelos cantos aos cochichos e às vezes Hermione tinha a impressão de que eles aprontavam algo. Vários alunos da Grifinória chegavam tarde da noite na torre, em grupos, sempre andando de cabeças juntas como se conspirassem algo.

Aquele não foi um dia diferente. Os professores e o diretor da escola haviam pedido aos monitores que reforçassem a vigilância e que rondassem pela escola até terem certeza absoluta de que nenhum aluno estava fora da cama.

(...)

–Onde está a pedra? –disse ele com a voz calma apontando a varinha para o imbecil em sua frente. Ele se contorcia de dor.

–Eu não sei, eu juro meu senhor. –disse uma voz cheia de dor.

–Claro que você sabe. –disse o torturador. –E vai me dizer onde ela está.

–Se eu soubesse eu diria... –ele gritou de dor na câmara, seu grito ecoou pelo local, mas ele tinha absoluta certeza de que não poderia ser ouvido.

–Você não esta usando toda a sua força de vontade querido. –disse a voz dela, cruel e sibilante.

–Tudo bem. –e ele apontou sua nova varinha e o grito foi cheio de terror.

–Diga. –ele disse.

–Eu... Não... Sei... –disse voz, ele estava caindo no chão encolhido como uma bola temendo um novo ataque.

–Não? –perguntou calmamente a voz de mulher. –Então teremos que usar nosso poder de persuasão não é? Você sabe quem deve buscar querido. –disse a voz daquela mulher.

–Sim minha senhora. –disse ele indo em direção a porta da caverna.

–NÃO! –a voz no chão gritou. –Eu digo. –ele voltou sorrindo para o lado de sua senhora.

–Então diga. –disse ela com a voz excitada.

–Eu não sei onde está, mas sei quem sabe. –ele gemeu de dor. Ela olhou para o seu pupilo radiante por finalmente seus planos estarem dando certo.

Logo após serem informados do paradeiro da pedra a mulher disse.

–Apague a memória dele. Você sabe aonde ir e o que deve fazer para ser mascarado não sabe?

–Sei minha senhora.

Estava escuro dentro da sala comunal. Com um simples comando de voz sua varinha acendeu projetando uma luz fraquinha na direção de quem ele queria.

–Imperio. –ele sussurrou. E o vulto deitado na cama a sua frente se sentou.

–Você sabe o que eu quero, me leve até ela. –disse ele calmamente e o vulto se levantou. –Pegue a capa, não podemos ser vistos saindo nos terrenos da escola.

(...)

Hermione descia os degraus para o Salão Principal, ao lado dela estava Draco.

–Estou cansada e querendo dormir. –disse ela.

–Também estou cansado, logo nós vamos, só falta fazer a ronda aqui em baixo e... –mas sua voz foi interrompida pelo ressoar da grande porta se abrindo e se fechando.

–Quem está aí? –gritou Hermione e eles correram e ao chegarem lá viram Harry parado olhando-os. –Onde você estava Harry? –perguntou Hermione.

–Visitando Hagrid. –disse ele com uma voz estranha.

–A essa hora? –perguntou Draco.

–Nós costumávamos fazer isso antes. –disse Hermione. –Mas você deve saber que é muito perigoso não sabe Harry? Teremos que levar você até a sala do diretor.

–Tudo bem. –disse ele sem emoção e então um estrondo foi ouvido e vários gritos o seguiram.

Hermione e Draco correram em direção a torre da sonserina, o local de onde veio o barulho. E ao chegarem lá encontraram as porta da sala comunal explodida e se deparam com uma cena medonha.

Vários alunos da Sonserina estavam caídos ao chão, e Rony e seus amigos, ex integrantes de Armada de Dumbledore caídos no chão ao de suas... Vitimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo







*Reclames do plim-plim:*

Leh: Hei, você. Você mesmo que esá lendo... Isso você mesmo, isso você mesmo...

Mione: Quer parar de enrolar Leh?

Leh: Você é sempre uma estraga prazer né? Primeiro pegou o MEU Draconildo e agora corta o MEU comercial...

Mione: SEU Draconildo, faz-me rir... Ele é MEU!

Leh: Ele me ama!

Mione: Ama nada... Se não ele estaria com você.

Leh: Tocou fundo na ferida agora hein... Mas eu posso te separar dele e você sabe disso, é eu que mando nesse curtiço e...

Draco: Parem de brigar por mim e façam o comercial como o combinado!

Leh: Só porque você pediu com jeitinho amor!

Mione: ¬¬°

Leh: Hem-hem... Então você mesmo que está lendo essa bagaça... Quer fazer parte do Mural da Fama e ter su nick publicado aqui? Então deixe uma recomendação para a gente... A gente lê, chora e se descabela, agradece lá no começo e a criatura mais linda e loira do mundo te deixa uma linda homenagem no final... Sabe quem é a criatura linda e loira???

Draco: Eu o Draconildo aloirado! Não contavam com a minha astucia!

Pessoal da fic: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leh: Pessoal é isso esqueçam essa loucura final e deixem seus comentarios e recomendações ok! Ah... Ja ia esquecendo façam os seus dialogos para mim e deixem por comentarios que eu publico aqui tbm ok!

Bjus da Leh ^^

—________________________________________________________


N/A: Gente capítulo tenso!!! Já deu para adivinhar quem é ELE e a ELA? E já deu para adivinhas quem não é? Olha que dei pistas hein?! De quem principalmente não é o ELE! Eliminamos suspeitos... Vamos ver se vcs adivinham.