A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 24
Capítulo 23- Pedido de namoro.


Notas iniciais do capítulo

Mandyh_Cullen VALEUUUUUUUUU pela recomendação flor, eu amei!Sempre fico emoionada quando vou olhar pra ver se tem recomendações... E quando tem eu quase choro, e quando leio eu choro mesmo!Leiam o agradecimento e o avido do Draconildo lá embaixo ok!Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/24

Capítulo 23- Pedido de namoro.



Harry desembarcou na estação de King Cross e logo viu os Dursley o esperando. Despediu-se de Gina e de seus amigos e foi até eles.

–Olá querido. –disse tia Petúnia abraçando-o. Ele ainda não estava acostumado com tanta atenção vindo de seus tios. –Por que não nos ligou? –perguntou ela depois de um longo abraço.

–Er... Não funcionam aparelhos eletrônicos em Hogwarts. –respondeu o garoto confuso.

–Ah tudo bem... Pelo menos você nos mandou cartas. É melhor do que nada. –disse a tia.

Como foi na escola garoto? –perguntou tio Valter, pelo visto ele nunca perderia o costume de chamá-lo de ‘garoto’, mas hoje não havia mais aquele ar de recusa no chamado e sim o ar que os tios chamam seus sobrinhos.

–Foi bem. –disse Harry puxando seu malão em direção ao portal.

–Aquela garota ruiva era a sua namorada? –perguntou Duda para Harry.

–Sim por quê? –disse Harry olhando para seu primo.

–Muito bonita ela, tem irmãs? –Harry riu.

–Tem cinco irmãos, um ainda é solteiro. –Duda olhou espantado para o primo e depois riu.

–Quem sabe eu não conheço nenhuma bruxinha interessante nesse natal? –disse ele com ar sonhador e Harry riu. É isso seria bem interessante mesmo!

Foi um dia interessante, o dia que antecedeu ao natal. Eles fizeram à ceia e Harry desta vez ganhou presentes. Não foi uma véspera igual as que ele estava acostumado, antes ele ficava ou trancado embaixo da escada ou em seu quarto, ouvindo o som de risos da festa que seus tios davam para seus amigos e familiares. Ele sempre fora deixado de lado, mas desta vez não, ele participou da festa.

–Harry é um dos melhores alunos de sua turma, não é Harry querido? –ia dizendo tia Petúnia. –Nunca recebemos reclamações sérias dele, só algumas cartas e...

–Cartas? –perguntou uma mulher com cara de cachorro chupando limão. –Por favor, eles não mandam e-mails? Deve ser uma escola bem pobrezinha essa!

–Que nada! –disse tio Válter começando a ficar rubro. –É uma escola de alto prestigio, uma das melhores do mundo se quer a nossa opinião! Eles mantêm as tradições e os bons costumes.

–E que escola é essa? –perguntou a mulher.

–Oras! Não é uma escola pobre, porque você quer saber então? –a mulher se calou diante a resposta do tio Valter. Harry teve que segurar o riso, nunca antes na vida, nesses mais de dezoito anos, tio Valter o defendera de alguém, aquilo seria uma coisa que ele contaria aos seus netos! –e então ele começou a imaginar criancinhas ruivas de olhos verdes correndo pela casa, e ele e Gina admirando-os.

–Então você é um bom aluno? –perguntou uma garota loira interrompendo seus pensamentos, ela devia ser filha da dona cara de cachorro, tinha uma cara igualsinha à dela.

–É o que dizem. –disse Harry.

–E você tem namorada? –Harry ficou pasmo diante da pergunta.

–Se ele tem! –disse Duda vindo salva-lo. –É uma tremenda gata! Devia ser modelo até!

E foi assim que eles passaram à véspera de natal. Na manhã seguinte eles iriam para a casa dos Weasley usando rede de Flu que agora era ligada à casa do garoto.

(...)

–Estou falando esse negócio vai me queimar vivo! –disse Duda tremendo de medo já dentro da lareira. –Meus pais a essa altura já estão mortos!

–Não diga bobagens! –disse Harry rindo. –Você já não me viu usando a rede de Flu antes? –o garoto acenou um sim amedrontado. –E não estou aqui vivo?

Sim, mas você é um bruxo e eu não! –disse Duda com medo.

–Não precisa ter medo. –disse Harry. –Respira fundo e endireita essa costa. –ordenou ele. –Agora pegue um pouco de pó de Flu, e diga bem firma “Para A Toca” e jogue o pó nas chamas.

Tremendo de medo Duda fez o que Harry lhe disse e segundos depois via tudo rodar a sua volta, viu passarem diante de seus olhos várias outras lareiras e ficou curioso. O que aconteceria se ele pulasse antes de chegar ao seu destino final? Mas não teve a oportunidade, logo ele estava parado em uma lareira e varias pessoas o olhavam com ar curioso.

Logo depois Harry chegava e esbarrou no garoto que ainda não havia saído da lareira.

–Putz que dor! –gemeu Duda e ouviu-se uma risadinha. Olhando para a frente ele viu a garota mais linda que ele já vira em vida antes. –Quem é ela Harry? –ele perguntou para o primo enquanto o ajudava a se levantar.

–É a Lilá Brown. –disse Harry.

–Ela tem namorado?

–Não. –disse Harry sacando o interesse do primo.

–Me apresenta ela então? –perguntou Duda esperançoso.

–Beleza. –disse Harry. –Mas depois a gente vê isso. –disse Harry querendo ir ver Gina.

–Não tem que ser agora! –disse Duda impaciente.

–Tudo bem, vamos lá então.

Harry começou a ir com o primo para perto de Lilá e viu que Gina o olhava zangada. Culpa do seu primo que não sabia esperar. Mas logo ele resolveria isso, pois de hoje não passava a sua conversa com o Sr. Weasley.

–Oi Lilá! –disse Harry.

–Oi Harry tudo bom? –disse a garota sorrindo.

–Tudo sim. –disse Harry. –Me deixa te apresentar o meu primo. Esse é Duda, e Duda essa é a Lilá!

–Oi. –disse Duda meio tímido e a garota lhe sorriu.

–Oi. –disse ela sorrindo agora um pouco tímida.

–Bom vou deixar vocês conversando então. –disse Harry saindo dali e deixando seu primo e Lilá à vontade para conversarem.

–Desde quando você é cupido Harry Potter? –perguntou Gina.

–Desde agora. –disse Harry louco para beijar Gina. –Me sai bem no oficio?

–Bom... Acho que sim. –respondeu Gina meio indecisa.

–Cara foi hilário! –disse a voz de Rony atrás deles.

–Ah... Oi Rony. –disse Harry.

–Oi. –disse Rony. –Como foi a sua véspera de natal?

–Foi boa, os Dursley até me defenderam de seus amigos e também ficaram se gabando de que eu era um ótimo aluno em minha escola. –disse Harry e Rony caiu na gargalhada. Harry olhou para Gina que deu de ombros e sussurrou:

–Ele voltou ao normal desde que voltamos da escola. –disse a ruiva.

Durante toda a manhã parecia que tudo havia voltado ao normal. Rony voltara a ser o amigo de Harry, e este preferiu não tocar no assunto ‘escola’ com ele, já que ele parecia nem se lembrar de que havia ido para a escola.

O mais curioso de tudo foi ver Duda e Lilá flertando um com o outro, e mais tarde, um pouco antes do almoço Duda veio ter com o primo.

–Você sabia que ela é um lobisomem? –perguntou ele com um olhar admirado.

–Sim. –disse Harry.

–E porque não me contou? –perguntou Duda.

–Porque até pouco tempo atrás você nem a conhecia. –disse Harry se segurando ao máximo para não rir.

–Ah tudo bem. –disse o primo envergonhado. –Ela tem namorado?

–Não. –disse Harry. –Mas já namorou com o Rony.

–O ruivo? –perguntou Duda e Harry afirmou com a cabeça. –Vou ter que conversar com ele então. –e dizendo isso foi até Rony que ria de alguma coisa que Jorge havia lhe dito.

–Harry. –disse Gina se aproximando. –Papai quer conversar com você. –disse a garota.

–E onde ele está? –perguntou Harry engolindo em seco.

–Lá fora, na tenda com junto da mamãe. –disse Gina.

Harry respirou fundo e andou até a tenda, com Gina ao seu lado. O caminho pareceu mais longo do que realmente era. Assim que se aproximou o Sr. Weasley sorriu para ele e um pouco do nervosismo passou, não completamente, mas uma pequena parte sim.

–E então Harry. –disse o Sr. Weasley. –Fiquei sabendo que você está namorando com a minha filha. –disse ele em um tom calmo, Harry não sabia o que isso significava.

–S-sim. –Harry gaguejou.

–Bom... –disse o pai de Gina. –Se os seus pais estivessem aqui conosco, eu pediria que Tiago lhe acompanhasse nesse caso, mas como não, estão acho que o mais prudente é o seu tio estar juntos de nós nesse momento não? –Harry não sabia o que dizer. Porque seu tio tinha que estar junto dele? Ele estava muito bem conversando com Carlinhos sobre dragões!

–É... Acho que sim. –disse Harry. –Eu vou chamá-lo então...

–Gina pode fazer isso não querida? –disse a Sra. Weasley.

–Já volto. –disse gina correndo para dentro da casa.

Logo depois ela aparecia com tio válter e tia Petúnia ao seu encalço.

– Então? Por que nos chamaram? –disse tio Valter se sentando.

–Sr. Dursley. –disse o Sr. Weasley. –Seu sobrinho e nossa filha estão namorando.

–Estão? –disse tio Valter confuso. –Porque não me disse garoto?

–Bom... Eu... –o Sr. Weasley riu.

–Não precisa se preocupar querido. –disse o Sra. Weasley acompanhando-o. – Temos muito gosto por esse namoro, mas para acalmar Gina temos que torna-lo oficial não é?

–Mamãe! –disse Gina e todos caíram na gargalhada.

–Bom... Então Harry quais são as suas intenções com a nossa filha? –perguntou o Sr. Weasley por fim.

–As melhores. Eu amo a filha de vocês e quero ficar com ela sempre. –disse Harry. –Ela foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida. –disse Harry olhando para os pais de Gina e depois para a própria, que sorria lindamente. Tia Petúnia puxou um lencinho de sua bolsa para secar as lágrimas.

–Sendo assim não tenho porque não consentir o namoro de vocês. –disse o Sr. Weasley puxando Harry para um abraço. Depois disso foi um festival de beijos e abraços. ‘Parabéns’ daqui ‘Parabéns’ dali.

–Bom acho que acabei de ouvir o estalido de uma aparatação. –disse a Sra. Weasley. –Gina porque você não vai receber nossos últimos convidados? –disse Sra. Weasley olhando para Gina, com um olhar de quem sabe mais do que realmente há.

Eles ficaram ali esperando os convidados. Enquanto os Dursley e Weasley conversavam animadamente sobre o namoro de Harry e Gina. E foi olhando para o portão de entrada d’ A toca que Harry teve uma surpresa.

De mãos dadas com Hermione vinha Draco Malfoy.

–O que ele está fazendo aqui? –perguntou a voz de Rony logo atrás de Harry. –E por que a Mione está de mãos dadas com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo





Draco: Um agradecimendo especial para a Mandyh_Cullen , sua recomendação foi linda flor! A Leh, eu e todo o pessoal aqui da fic adorou! Porque graças as recomendações que vocês, e as outras nos dão, é que a fic está aqui firme e forte!


É isso aí pessoal! Leh pediu pra mim dar um recadinho: Recomendar não dói nada, deixa a a autora da fic feliz e ainda vc ganha esperiencia e cash aqui do Nyah... Viu como é bom recomendar?

Então leitoras lindas...

Hermione: O q vc disse Draco?

Leh: Mione não vem dar barraco agora não!

Hermione: O q vc disse? Vc esqueceu que eu sou uma bruxa e que posso...

Leh: E vc esqueceu que eu sou a autora dessa fic e que posso te separar do Draco, te matar ou então fazer uma verruga enorme de verde e peluda aparecer no seu queixo?

Hermione: Q isso Leh só estava brincando...

Leh: Sei... ¬¬°

Draco: Esqueçam essas duas, elas vivem disputando por mim, essa beleza linda e loira que vos fala... Continuem comentando e deixando suas recomendações ok!!!

—_______________________________________________________


N/A: Gente o Duda tá xonadão na Lilá... foi amor a primeira vista!!! kkkk O q vcs acharam disso? E dos Dursley defendendo o Harry? O.o... O que vocês acharam do capítulo? E do pedido de namoro do Harry? OMG! Ele disse que ama a Gina... Ain qual vai ser a reação do Harry e do Rony ao saberem do namoro da Mione? Aguardem que vou tentar me superar no capítulo ok!
Vc perceberam que estou fazendo capítulos maiores né? 4 páginas esse...
Sejam bem vindas leitoras novas!!!
Bjão!