A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 22
Capítulo 21- Sinais.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas aí está o capítulo!
Espero que vocês gostem, me diverti muito escrevendo ele!!!!
Quero mais recomendações!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/22

 

Capítulo 21 - Sinais.


–Gina! –disse Hermione adentrando a sala comunal da Grifinória na mesma noite, a garota estava se enroscando com Harry em uma poltrona e não ouvir que Hermione lhe chamava. –Ginevra Weasley! –disse a castanha chamando a atenção da amiga.


–Se você ma chamar assim de novo... Estuporo você! –disse ela descontente por ter que interromper o beijo.


–Tudo bem, mas eu tinha que chamar sua atenção não é? –disse Hermione sorrindo marota.


–Eu realmente espero que seja um assunto sério e de eximia importância! –disse Gina arrumando os cabelos, se levantando do colo do namorado meio rabugenta e resmungando.


–E é! –disse Hermione puxando a amiga pelos braços. –O seu dormitório está vazio?


–Acho que sim. –disse Gina e elas subiram para o quarto de Gina na torre da Grifinória. –Mas se não estiver a gente esvazia rapidinho!


Havia algumas garotas ali e Gina gentilmente, -lançando um olhar ameaçador para as garotas- pediu que elas se retirassem por alguns instantes.


Agora me conta tudo, não e esconda-me nada. –disse Gina se sentando em sua cama.


–É que bem... –começou a castanha meio confusa. –Olha mantenha a mente bem aberta ok! –Gina afirmou com a cabeça. –Bom... Eu... Er sabe... EstounamorandooMalfoy! –disse a garota em um único fôlego, na esperança de que a amiga não entendesse nada.


–Ahhhh eu já sabia!!! –disse Gina quicando na cama e sorrindo para Hermione.


–Já? –perguntou Hermione confusa.


–Mas é claro! –disse Gina fazendo sinal negativo com a cabeça. –Eu não seria sua melhor amiga se não reconhecesse os sinais!


–Sinais?


–Sim, sinais. –disse a ruiva com o mesmo olhar que Hermione lançava em Harry e Rony todas as vezes que ela mostrava estar certa de alguma coisa. –Olhares tímidos, sorrisinhos marotos, você corando feito pimenta toda vez que ele lhe olhava... E bom você a um bom tempo parou de falar ‘naquele cara de fuinha nojenta’, eu sabia que tinha algo mais do que somente ódio mútuo aí!


–E você me fez passar por todo esse constrangimento mesmo sabendo de tudo? –perguntou Hermione chateada.


–Oras! Eu não ia tirar nada de você! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você viria me contar! –a garota sorriu.


–E se eu não te contasse? –perguntou Hermione desafiando a amiga.


–Eu te obrigava! –disse a ruiva.


–Sério? –perguntou Hermione. –E o que você iria fazer?


–Sei lá! Lhe lançar uma Maldição Imperdoável! –Hermione arregalou os olhos. –Olha bem pra minha cara e me diz se eu teria coragem de fazer algo do tipo? –agora quem estava irritada era Gina.


–Acho bom! –disse a castanha bufando.


–Agora me conta o que você quer pedir pra mim. –disse Gina astutamente.


–Como você sabe que eu quero pedir algo? –perguntou Hermione.


–Desembucha vai! –disse Gina esperando.


–Bom... Já que eu e os meus pais vamos passar o natal na sua casa esse ano... Bom eu queria saber se o Draco também pode ir, já que os pais dele estão em Azkaban e muito provavelmente, Draco passará o natal sozinho e... –disse Hermione corando um pouco no fim.


–Bom eu posso contar pelo menos pra mamãe? Sabe... Pra poder deixar algumas ‘pessoas’ avisadas. –disse Gina. –Por pessoas leia-se, meu pai e meus irmãos!


Pode sim.


–E vocês vão se assumir? –perguntou Gina.


Vamos! –Hermione sorria agora.


–Ai que legal! –disse Gina e ela pediu que Hermione lhe contasse tudo e depois de um tempo conversando Hermione lembrou de uma coisa super importante.


–Você não vai acreditar quando eu te contar quem vai casar! –disse Hermione.


–Eu e o Harry? –perguntou à ruiva fazendo graça.


–Um dia. –disse Hermione brincando. –Mas não, agora não são vocês e sim Vítor Krum!


–Como? O jogador de quadribol bonitão que você pegou no quarto ano? –perguntou Gina.


–Eu não o peguei no quarto ano. A gente só foi juntos para o baile de natal! –disse Hermione corando. –E sim, ele vai se casar e até mesmo me convidou para ser madrinha dele!


–Como? –Gina havia arregalado mais ainda os olhos.


–Draco havia ficado com ciúmes pensando que eu ia lá para me ‘encontrar’ com o Vítor, mas depois que ele viu o convite de casamento me perdoou.


–OMG! A primeira briga que lindo! –disse Gina quicando sobre a cama.


–E você e Harry já tiveram várias não é? –perguntou Hermione sorrindo.


As amigas ficaram ali conversando por mais um tempo até que chegou a hora da ronda de Hermione. A garota se encontrou com o namorado já no corredor a sua espera.


–Onde você estava? –perguntou ele depois de beijá-la.


Conversando com a Gina. –disse ela começando a andar pelos corredores de Hogwarts. –Eu contei a ela sobre nós! –disse ela olhando de canto para Draco que arregalou os olhos.


–E?


–Ela já desconfiava! –disse Hermione sorrindo para ele.


–Serio? Ela não fez nenhum escândalo e nem brigou com você dizendo que você era uma traidora, nada disso? –perguntou ele visivelmente perturbado.


–Ela me ameaçou... Ela disse que me amaldiçoaria se eu não contasse para ela! –disse ela rindo da cara que Draco fez. –Brincadeira, ela nunca faria algo do tipo. –Draco ainda estava calado. –Você não é o monstro que pensa que é! –disse Hermione séria.


Mas eu já fiz tanta coisa errada e... –disse ela, mas a castanha o interrompeu.


–Nada disso! –disse a garota. –Você nunca fez nada realmente mal, no fim das contas você ajudou a nos salvar! Você é bom Draco Malfoy, e não tente se e me convencer do contrário! –disse ela beijando o garoto.


Eles andaram pelos corredores de Hogwarts alertas para qualquer coisa que pudesse acontecer. Aurores foram espalhados pelas entradas secretas, os fantasmas também ajudavam na vigia: o Barão vermelho, Nick Quase Sem Cabeça, a Mulher Cinzenta, Pirraça o poltergaisth e entre tantos outros. Novamente Hogwarts estava sendo ameaçada e nenhum deles deixaria que nada acontecesse ao castelo. No fim da ronda Hermione resolveu perguntar sobre o natal para Draco:


–Draco... –chamou ela. –Onde você vai passar o natal esse ano? –perguntou ela fingindo indiferença.


–Acho que aqui em Hogwarts por quê? –perguntou o loiro.


–É que... Bom... Eu vou passar o natal com meus pais na casa de Gina e bom... Ela disse que perguntaria para a mãe dela se eu poderia te levar! –Draco pareceu um pouco arredio.


–Eu não sei se devo Hermione, minha família já fez muito mal para seus amigos. –disse ele.


–Mas você não. –disse ela com firmeza. –Por favor, vai! Por mim. –disse ela lhe dando um olhar pidão.


–Vamos esperar a resposta da mãe da Gina. –disse Draco. –Aí te dou uma resposta.


–Tudo bem. –disse a garota beijando o namorado. Ambos já estavam na sala comunal dos monitores. –Boa noite. –disse a garota se virando de costas para ele e entrando em seu quarto.


–Noite. –disse Draco aturdido olhando para a porta, que se fechava, do quarto de Hermione. Essa garota ainda seria sua ruína!


(...)


Dois dias depois no café da manhã Gina recebia o correio coruja com a carta com a resposta de sua mãe, sobre Draco Malfoy poder ir passar o natal com eles, juntamente de Hermione e seus pais.


–E aí o que ela disse? –perguntou Hermione ansiosa para a amiga que fez uma cara triste abaixando a cabeça e fazendo um ‘bico’ emburrado. –Ai Gina me diz logo! –disse a castanha impaciente.


–Ela... mamãe... ela disse SIMMMMM!!! –disse Gina puxando a amiga para um abraço esmagador.


–Isso é ótimo! –disse Hermione contente.


–E o que ele disse ontem? –perguntou Gina. –Ele vai passar o natal conosco?


Ele me disse para esperar a carta com a resposta de sua mãe. –disse Hermione. –Mas agora não tem como ele fugir! –disse ela sorrindo em direção a mesa da sonserina.


–Quem vai fugir? E porque vocês estavam praticamente aos berros? –disse Harry que se sentava ao lado de gina e lhe dava um beijo de bom dia.


–Você vai ver! –disse Gina.


–Vou ver o que? –perguntou Harry derramando suco de abóbora em sua roupa enquanto falava de ‘boca cheia’.


–Nada. –disse Gina limpando o suco das vestes do namorado. –Não é da sua conta!


–Não precisa falar assim também Gina. –disse Hermione. –Harry prefiro não comentar nada por enquanto, mas no momento certo você vai saber ok!


–Ok. –disse ele.


O dia passou rápido e sem outras novidades. Foi um dia até que bem comum para Hogwarts, coisa extremamente incomum na escola de magia. Hermione não via a hora de ficar a sós com Draco e de poder lhe dar as novidades. Desta vez ele não teria como escapar. Ele passaria o natal com ela na casa da família Weasley ou ela não se chamava Hermione Granger.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:E aí o que acharam do capítulo? Finalmente a Mione teve coragem de assumir, pelo menos para a Gina né? Como será que vai ser esse natal hein? Curiosos? Eu tbm estou muito curiosa sobre o que vai sair da minha cabecinha sabe...Tudo pode acontecer! kkkk
Tentarei começar a escrever o próximo capítulo ainda esta semana, mas postar mesmo só no fim da semana que vem!!! Eu tenho que editar e escolher as imagens, é complicados , mas prazeroso fazer isso!!!!
Bjus e espero que tenham gostado do capítulo!!!
Leh ^^