A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 21
Capítulo 20- Madrinha de casamento.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demoraaa...
Quero mais recomendações se não não posto o próximo capitulo tão cedo assim!
REcados lá no fim!
Comentem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/21

Capítulo 20- Madrinha de casamento.



Bom espero que as novas medidas de segurança resolvam. –disse o diretor Aberforth Dumbledore. –Se não teremos que fechar as portas de Hogwarts! –disse ele com pesar.


–Isso não pode acontecer! –disse Hermione apavorada.


Os pais temem por seus filhos, alguns já pensam na hipótese de transferi-los para Beuxbatouns e Durmstroung, o conselho pediu que atitudes sejam tomadas! –explicou o diretor para os monitores das casas e para os monitores chefe.


Espero que com os reforços do ministério na proteção, que isso não seja necessário. –disse Hermione para Draco depois de saírem da sala do diretor.


Concordo. –disse o garoto. –Eu realmente não quero ter que sair de Hogwarts.


Eu também não. –disse a castanha.


Eles desciam as escadas para o Salão Principal. Depois da reunião eles estavam livres para ir a Hogsmead.


E por que não Rony? –Hermione ouviu a voz de Padma Patil.


–Não estou afim ok! –disse o garoto. –Eu quero ficar.


Então eu vou sem você! –disse ela irritada.


Fique a vontade. –disse ele lhe dando as costas.


Hermione olhou meio chocada para a cena. Ela nunca na vida poderia imagina que o garoto com que ela conviveu por sete anos agiria dessa for, ele não parecia ele. Era outro no lugar de seu amigo.


Vamos? –perguntou Draco depois de um tempo.


Aonde? –perguntou a castanha confusa.


A Hogsmead. –Hermione baixou o olhar corando.


–É que eu já havia marcado com outro amigo. –disse ela baixinho.


–Quem? –Draco perguntou irritado.


Vítor Krum. –disse ela e ao ver o olhar irritado dele ela se explicou: – Já faz muito tempo que ele me convidou, antes... Antes de nós!


Faça o que bem entender. –disse ele saindo de perto da garota e ela bufou.


Hermione se protegeu do vento quando saiu dos terrenos da escola desacompanhada. Ela decidiu que não passaria frio pelo caminho e assim que saiu dos portões desaparatou direto no Três Vassouras. Ao chegar no pub ela abriu a porta do local e o som de risadas dos estudantes de Hogwarts encheu seus ouvidos.


–Hermionini. –ela ouviu a voz conhecida do amigo chama-la. –Aqui! –ela olhou a sua volta e viu Vítor Krum acenando para ela. Várias garotas olhavam para ele dando risadinhas.


–Olá Vítor! –ela o cumprimentou animada. –Quanto tempo! Você está diferente. –disse ela reparando na aparecia do amigo. Seus cabelos estavam mais longos, lhe dando uma aparência de mais velho.


Você também. –disse ele analisando-a. –Ainda mais bonita. –ela sorriu tímida se sentando.


E aí... –começou ela. –Porque você me chamou aqui. –perguntou ela.


–Para te fazer um convite. –disse o rapaz animado.


Convite? –perguntou ela confusa.


Sim. –disse ele. –Para ser minha madrinha de casamento! –disse ele pegando algo nos bolsos de suas vestes. –Aqui o convite. Será logo depois da Páscoa.


–Vítor, meus parabéns! –disse a garota se levantando para abraça-lo.


Obrrigada. –disse ele feliz.


Qual é o nome dela? –perguntou a garota.


Flavie Paxton. –disse ele. –Eu a conheci na temporada de Quadribol, ela é amerrricane. –disse ele. –Então você aceita ser minha madrinha?


–Mas é claro que sim! –disse ela.


Eles conversaram por um tempo. Hermione queria saber mais sobre o casamento do amigo e de tudo que eu ele andava fazendo.


–E você Mione? –disse ele depois de muitas conversas e risadas. –Como anda o namorrre o Uony?


O que? –perguntou ela alarmada. –Ah não, não estamos namorando. –disse ela.


–Non?


–Ele está muito mudado, já faz um tempo que não nos falamos mais. –disse a garota triste.


Mas você está namorrande alguém non? –perguntou ele.


–Como?


–Seus olhes... Estan brrrilhande... –disse ele sorrindo.


Eu... Era... É que... –ela estava extremamente confusa.


Tudo bem non prrecisa dizer nade. –disse ele sorrindo e ela agradeceu mentalmente por ele ter compreendido.


Eles conversaram por mais um tempo e logo era hora de Hermione voltar para o castelo. Desta vez ela foi andando para o castelo, pensando em tudo. Ela estava muito feliz por seu amigo ter encontrado alguém, mas se sentia triste por não poder compartilhar com as pessoas a sua felicidade. Ao entrar em seus dormitório encontrou Draco sentado em frente a lareira e foi até ele.


–Oi. –disse ela sorrindo para o garoto.


–Oi. –disse ele sem sorrir.


–Está bravo comigo? –perguntou ela se sentando em seu colo, ele não tentou afasta-la de perto dele, pois isso doeria mais do que tudo para ele.


–O que você acha? –perguntou ele.


–Não precisa ficar. –disse ela passando os braços em volta do pescoço do garoto. –Olha. –disse ela pegando o convite de casamento de Vítor Krum e entregando ao garoto.


–O que é isto? –perguntou ele.


–Vítor me convidou para ser madrinha de casamento dele. –disse ela sorrindo do olhar chocado de Draco. –Foi por isso que ele me chamou e nada mais. –então ela o beijou com carinho.


Hermione? –chamou Draco depois de um tempo em silencio, apenas contemplando as chamas na lareira crepitando.


–Hmm? –disse ela levantado a cabeça dos ombros do garoto.


–Nós vamos ficar para sempre nisso? –perguntou ele. –Ficando escondidos?


Eu pensei que fossemos mais do que ‘ficantes’. –disse ela olhando nos olhos dele.


E somos apenas isso até você resolver contar para todo mundo sobre nós. –disse ele.


Eu estava pensando exatamente nisso. –disse ela.


E...


Eu resolvi contar pelo menos para os meus amigos, o resto que se dane. –disse ela vendo os olhos de Draco brilharem. –Só preciso de mais um tempinho para planejar ok! –disse ela.


–No que você está pensando? –perguntou ele divertido.


–Em nada demais. –disse ela sorrindo meigamente voltando a beijá-lo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Gente o que acharam desse capítulo??? Foi fofo né? Vcs viram Vitinho vai casar.... Eu disse que a Mione não ia trair o Draconildo né???
Deixem seus comentarios e se não conseguirem ver a foto ( a mais esperada por mim) é só colar o link na barra de endereços ok! Me digam o que acharam dela ok!!!