A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 20
Capítulo 19- Um lugar maravilhoso!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está muito fofo!!!
Eu particulamente amei e espero que vocês também gostem! ^^
Se as imagens não aparecerem cliquem nos links ok! Não é virus tá!
Leitoras novas na fic AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Sejam bem vindas!
Boa leitura nos falamos lá no finzinho temos alguns avisos importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/20

Capítulo 19- Um lugar maravilhoso!
 

Todos se sentiam apavorados com o último ataque a Emiliana Clivam, por pouco ela não saia de Hogwarts sem vida, mas embora viva ela ainda estava em estado critico, e sob observação no hospital St. Mungus, agora somente um milagre ajudaria a garota. A única coisa capaz de desviar as mentes dos alunos de Hogwarts era o passeio ao povoado bruxo nas redondezas da escola, Hogsmead.


–Harry porque você não quer ir à Madame Pudfoot comigo? –perguntou Gina, eles tomavam café da manhã no Salão Principal.


Gina eu não gosto de lá só isso! –disse Harry dando uma garfada brutal em seus ovos mexidos, totalmente desconfortável com o assunto em questão. –Podemos ir aos Três Vassouras ou no Cabeça de Javali, menos nesse lugar aí! –disse ele olhando para a namorada, que estava vermelha de irritação.


–Se você não for até lá comigo, eu arranjo quem queira! –disse ela se levantando, Harry também se levantou e segurou a garota pelos braços.


E quem seria? –perguntou ele com o rosto muito próximo do da garota.


Não sei! –disse ela. –Mas você sabe que isso não é nem um pouco difícil para mim não é? –disse ela jogando os belos cabelos longos e ruivos por cima do ombro.


Você não vai com ninguém nessa bosta de lugar que não seja eu! –disse ele puxando a garota para um beijo feroz enquanto todos que viam a cena caiam em gargalhadas. Aquela era uma cena muito comum em Hogwarts. Harry Potter e Gina Weasley, viviam brigando, apesar de estarem visivelmente apaixonados, o conflito de gênios ali era muito forte.


Ótimo! –fungou ela ainda ofegante por causa do beijo.


Ótimo! –bradou ele e seus colegas riram ainda mais. O Eleito, O menino que sobreviveu, Harry Potter cedendo às vontades de sua namorada... Quando o assunto era enfrentar um bruxo das trevas terrivelmente poderoso e perigoso, ele era o mais destemido de todos, mas quando era para enfrentar a namorada ele cedia as suas vontades! Sim, Harry Potter era um homem terrivelmente apaixonado.


–Não vai demorar muito e ele vai acabar fazendo o pedido. –riu Lilá Brown juntamente com Hermione que ainda ria da cena que acabaram de presenciar.


Que pedido? –perguntou Harry ao ouvir os comentários.


Meninos! –disse Hermione contrariada. –Ruim com eles, pior sem eles! –disse ela balançando a cabeça enquanto ria da situação.


–E por falar em meninos... –disse Gina se sentando no colo de Harry. –Como anda a vida amorosa Mione? –perguntou ela.


–Que vida amorosa? –perguntou ela corando e desviou o olhar, olhando para o outro lado do salão encontrando o olhar de Draco que conversava com o amigo, Blaise Zabine, e sorriu para ela ao ver que ela o olhava.


–Também não sei que vida amorosa é essa! –disse Gina com uma risadinha e Hermione a olhou estreitando os olhos. –É hoje que você vai se com encontrar Vítor Krum não é?


Sim. –respondeu à castanha. –Mas como amigos! –ela completou ao ver o olhar divertido da amiga.


Harry e Gina desciam as estradas em direção ao vilarejo bruxo de mãos dadas e aconchegados em seus agasalhos, o vento estava congelante.


Não sei qual é o encanto daquele lugar Gina. –disse Harry visivelmente emburrado.


É aconchegante, é acolhedor e é fofo! –disse Gina. –E, por favor, Harry não começa... Você me levou no Cabeça de Javali no meu aniversário, seu insensível! Isso não tem perdão e eu te avisei que ia ter vingança! –ela o olhou brava.


Porque as garotas costumam ser tão vingativas? –perguntou Harry passando o braço envolta da cintura da garota.


Não sei e se soubesse não lhe diria! –disse ela rindo.


–E porque não? –perguntou ele parando de andar.


–Mulheres não revelam seus segredos aos homens... É a ordem da natureza! –disse ela.


–Mas eu posso te forçar a contar! –disse Harry olhando malicioso para ela.


Como?–perguntou ela estreitando os olhos. Harry começou a se aproximar da garota devagar, a cada passo que ele dava em sua direção era um que ela dava para trás. –Harry... Harry querido o que você vai fazer?


Você não tem nenhuma idéia? –perguntou ele sorrindo malicioso.


Você não ousaria! –disse ela arregalando os olhos.


Sim eu ousaria. –disse ele avançando sem sua direção e a garota saiu correndo com ele logo atrás.


Todos que passavam viam a cena e riam dela. Harry Potter correndo atrás de Gina Weasley. Eles correram até parar na entrada do recanto dos apaixonados.


Agora chega! –disse Gina visivelmente sem fôlego. –Cansei!


–Só... Vou... Parar... Por que... Também... Estou... Cansado! –disse Harry recuperando o fôlego.


Depois de se recuperarem eles adentraram o local e sentiram o odor de caramelo e café no ar, ali estava bem aquecido. O lugar era por inteiro rosa, vermelho e branco. As mesas eram cheias de babadinhos e coisinhas pequeninas, lembrava a uma casa de bonecas. Eles se sentaram em um local mais afastado.


Não guardo boas lembranças desse lugar. –resmungou ele.


Ah é? Você já veio com a Chang aqui né? –perguntou a garota com a voz carregada de sarcasmo.


–Pois é... E não gostei nem um pouco. –disse ele.


Pois eu vou fazer você apagar essas lembranças ruins de sua mente e fazer com que você só guarde lembras boas daqui! –disse Gina carinhosamente.


E como você vai fazer isso? –perguntou o garoto interessado.


Assim. –disse ela aproximando seu rosto ao do garoto e quando ele se inclinou para beijá-la ela desviou o rosto e começou a fazer cócegas no namorado.


Você é má! –disse Harry depois de um ataque de risos.


Ninguém mandou você correr atrás de mim por metros querendo fazer cócegas em mim! –disse a garota afofando os cabelos no ombro.


Você é vingativa. –disse Harry se ajeitando na cadeira.


Sou mesmo. –disse ela. -Agora vem cá! –disse ela chamando o com um sinal de dedos.


Não. –disse o garoto fazendo manha.


Tem certeza? –perguntou ela se levantando e contornando a pequena mesinha se sentando no colo do garoto, enlaçando os braços em seu pescoço e acariciando a nuca dele.


Não. –disse ele entrelaçando os dedos nos cabelos da garota e beijando-a.


Passaram a tarde toda assim, aos beijos e carinhos e risadas. Divertiram-se muito naquele dia e quando eles voltavam Gina perguntou para Harry:


–Aí e agora? O que você acha do Madame Pudfoot? –perguntou ela sorrindo ao ver o olhar divertido do namorado.


–Um lugar maravilhoso! –disse puxando ela para seu peito e beijando-a no meio do caminho.


Você não presta Harry Potter! –disse a garota rindo.


Eles seguiam em direção ao castelo quando Gina se lembrou que sua mãe havia lhe pedido para convidar Harry para passar o natal n’A Toca.


Você vai passar o natal conosco esse ano? –perguntou a garota.


Não sei. –disse ele.


E porque não?


É que ontem recebi uma carta dos meus tios e eles disseram que gostariam de passar o natal comigo. –explicou o garoto com uma careta apavorada.


Mas você pode convidá-los para passar o natal lá em casa também, tenho certeza de que o papai e a mamãe vão adorar principalmente o papai já que ele terá uma oportunidade de conversar com algum trouxa e descobrir como que se faz para um avião voar! –disse a garota saltitando de felicidade. –Por favor Harry? –pediu ela com os olhos suplicantes.


–Tudo bem. –disse ele. –Eu vou convidar meus tios então!


Ótimo, pois está mais do que na hora de você me pedir em namoro oficialmente ao meu pai! –ela cantarolou alegre e o garoto fez cara de medo. –Hoje mesmo mando uma coruja para avisá-los!


Ele nunca havia pedido garota nenhuma em namoro antes na vida e por isso estava apavorado... Como será que o sr. Weasley reagiria?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não me matem pelas fotos! Sem querer dar spoiler do filme, mas dando, eu ameiiiii e quase morri ao ver essas últimas duas fotos!!! Eu não ia postar até conseguir colocar imagens, mas não deu então cliquem para ver as fotos ok, são imperdiveis e matantes!!!
Pessoal o clima da fic nesses proximos 3 ou 4 capítulos ficaram mais amenos, ams logo depois tudo começa de volta, e voltarei com força tatal nos mistérios da fic! Vocês notaram as várias dicas que eu dei? Algumas pessoas se aproximaram, mas outras... E no caso 'dele' vocês vão se surpreender demais! É alguém que vocês nunca puderam imaginas fazer tais coisas!!!!
Próximo capítulo temos Mione e Krum, ams não me matem... ela não vai trair o Draconildo ok!!!
Bjus e sejam bem vindas leitoras novas!!! ^^