A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 16
Capitulo 15- Quem Draco Malfoy realmente é?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal decidi começar a colocar imagens de HP 7 nos capitulos... então quem estiver curioso passe nos outros capitulo para ver as imagens o! Eu pirei vendo elas... Pirem vcs um pouco tbm....Não deixe de comentar ok! Eu quero recomendações tbm!bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/16

Capitulo 15-  Quem Draco Malfoy realmente é?


Draco acompanhava Giliard Birk até o salão comunal da Sonserina. Ele queria passar o caminho todo calado, fazer seu serviço e ir embora, mas ao que parece o garoto não era da mesma opinião que ele.



Viu só Malfoy. –começou a dizer o garoto. –Queriam que uma sangue ruim como aquela Granger, fosse comigo até a nossa sala comunal! Uma tremenda falta de respeito e...


Não fale assim da Hermione. –disse Draco em um tom ameaçado.


Ora, ora... –disse o garoto em tom de escárnio. –Agora você quer defender a sangue ruim! –nesse instante Malfoy agarrou o garoto pelas veste empurrando-o contra a parede mais próxima.



–Da próxima vez que eu ouvir você falando assim dela, ou de quem quer que seja eu não respondo pelos meus atos! –ameaçou ele vendo o olhar de medo do garoto. –Esta me entendendo? –o garoto acenou afirmativamente. –Agora vá para seu quarto e não saia de lá. –ele apontou para a outra enfermidade do corredor, a porta do salão comunal da sonserina estava logo adiante.



Draco observou Giliard cambalear para a sala e logo após se afastou. Ele odiava toda vez que alguém dizia algo do tipo a alguém. E se odiava milhares de vezes mais por ter dito o mesmo milhares e milhares de vezes sobre Hermione. Ele queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.



No começo, logo no primeiro ano, ele não podia negar, ele odiou Potter e seus amigos, mas só porque ele daria tudo para ser como eles, ele queria ter uma vida um pouco normal - não que a vida de Harry Potter tenha sido normal, mas agora ao que parece estava no caminho para isso – ele queria poder ter tido, como os Weasleys, uma família que o amasse e que o protegesse. Muito pelo contrario, seus pais sempre quiseram impor a ele seus métodos de vida e concepções, quando criança ele era muito influenciável pelos pais e amigos, ele não podia negar que muitas vezes ele fazia o que queria, mas sempre metia os pés pelas mãos e o resultado era sempre o mesmo: ele mesmo se magoar. Ele não podia negar que sempre fora mesquinho, egoísta e que sempre abusava do seu ‘poder’, mas a partir do momento que ele aprendeu a criar consciência de seus atos, ele viu que a vida que ele estava seguindo não era a que ele queria.



Aos quatorze anos ele havia se rebelado contra seus pais. Ele queria ter ditado suas próprias regras, o resultado foi ele sendo torturado com uma maldição imperdoável, a maldição Cruciatus, pelos próprios pais. Até hoje ele se lembrava do episodio, sentindo as seqüelas das torturas. Então a partir daquele episódio foi tudo fingimento, pura atuação. Ele fingia gostar da vida que tinha, e que tudo o que havia se passado foi crise de adolescente... Ele manipulou seus próprios pais, fingindo ser algo que não era até o momento em que ele teve a oportunidade de mostrar ao mundo quem ele realmente era.



Logo após o ressurgimento de Voldemort, durante as férias de verão, varias reuniões dos Comensais da Morte se sucederam em sua casa. Ele ouvia tudo de seu quarto, usando um apetrecho de áudio trouxa que ele havia comprado em um de suas incursões ao mundo dos trouxas. Então, um dia ele, depois de ter ouvido uma conversa, se decidiu. Ele havia fingido ir à casa de seu amigo Goyle e procurou Dumbledore em Hogwarts.



Ele introduziu-se então no meio dos Comensais da Morte. Ganhou a confiança deles, enquanto Severus Snape lhe ensinava oclumência, sua vontade era tanta de se sair bem sucedido no que lhe fora designado que ele se tornara um dos melhores oclumentes dos últimos tempos. Também tomava aulas extras com sua tia Belatrix Lestrange. Então, depois de provar sua ‘lealdade’ para com Voldemort, ele fora marcado a fogo pela marca negra, uma marca que ele carregaria pelo resto de sua vida, ela sempre estaria ali para lhe mostrar que nem tudo pode se conseguir do jeito mais fácil.



Mas mesmo ele tendo se posto em risco, e em risco a sua família, ao trair Voldemort, parece que não é o suficiente para as pessoas confiarem nele. E o pior de tudo é que agora não lhe restara amigo algum. Um deles havia morrido Vincent Crabbe, e Goyle nem ao menos teve chance de ver logo após a Guerra Final, já que ele havia sido transferido para a Durmstrang. Pansy Parkson, aquela que sempre lhe seguia e que queria ser a sua ‘namorada’ hoje nem olha para ele, e fingia ignora-lo quando ele passava. Ao que parece aos olhos da maioria dos sonserinos ele havia se tornado um traidor de sangue, algo que ele ouvia entre sussurros pelos corredores, mas ele não dava muita importância à opinião alheia, somente a opinião de uma pessoa lhe importava e esta parecia já ter uma opinião bem concreta a seu respeito.



Ele caminhava a passos lentos pelos corredores da escola, quando deu por si já estava em frente ao dormitório dos monitores. Quando abriu a porta encontrou uma figura sentada em uma das poltronas em frente a uma grande lareira. A figura tremia ligeiramente, ele se aproximou.



Hermione. –ele chamou. A garota levantou o olhar em sua direção e logo voltou a olhar as chamas crepitarem na lareira. –Hermione o que aconteceu? –ele realmente pareceu preocupado aos olhos da castanha. Mas um Malfoy não se preocupava com ninguém, era puro fingimento.



Me deixa. –pediu ela limpando as lágrimas.



Não sem antes de você me dizer o que esta acontecendo. –disse se sentando na poltrona ao lado da garota.



Você quer mesmo saber o que esta acontecendo? –falou ela e ele confirmou. –O que está acontecendo é que, não importa o que eu faça, que eu arrisque minha vida, meu futuro para poder garantir o futuro de pessoas como Giliard Birk,  não importa que eu tente provar meu valor e que eu tente fazer o melhor de mim todos os dias. –disse ela se exaltando. –Não importa a ninguém e o que eu recebo apenas é ingratidão! Ninguém se importa se você quase morreu por eles, o importante é que eles vivam! –a garota caiu em lágrimas nervosas. Ela não dizia coisa com coisa e nem ao menos sabia o porquê de desabafar logo com o Rei da ingratidão e na mesquinharia: Draco Malfoy.



Eu sei como é.– disse ele para a surpresa da garota.



Sabe? –questionou ela o garoto se irritou.



Esta vendo! –disse ele se levantando, ficando diante dela. –Você é exatamente como essas pessoas. Ou você pensa que somente o ‘trio de ouro’ se arriscou para que o futuro destas pessoas estivesse garantido. Talvez eu até tenha arriscado mais a vida do que você e seus amigos, mas eu não estou competindo para ver quem quase morreu mais do que o outro. –disse ele. –Eu não espero o reconhecimento, o que me agrada é saber que eu fiz a minha parte e não que exijo nada das pessoas por isso. Ao contrario de você!


Eu também não estou esperando reconhecimento, eu espero respeito. Coisa que eu esperava das pessoas muito antes de quase morrer por elas. –a garota também havia se levantado, agora furiosa. –Você não sabe como é ser chamado de sangue ruim. Não! Claro que não! Você nasceu em berço de ouro, em família puro sangue não é mesmo? Você nunca foi ofendido por ninguém assim, dói saber que as pessoas te julgam pelo seu nome, ou sangue, não por quem você é ou luta para ser! –a garota virou-se para ir para o seu quarto quando se sentiu sendo puxada para trás de encontro ao corpo atrás de si.


Eles se olhavam nos olhos, ofegantes. Suas cabeças automaticamente se aproximavam e então tão repentinamente seus lábios se tocavam.


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ahhhh... Esse, até agora, é um dos meus capitulos favoritos! Pois é nele que o Draco se redime como pessoa! E nós vemos -aos meus olhos- quem realemnte o Draco é! Uma pessoal legal, gentil e acima de tudo que se arrepende de seus erros... Dá pro Draco ficar melhor? E esse final de capitulo? Não me matem... Semana que vem tem mais ok!
E como uma imagem vale mais do que mil palavras... Eis aí... Olhem para a cara de arrependimento do Draco! OMG!
Não deixem de passar nos capitulos anteriores para ver as imagens de HP 7 ok!
Mereço comentarios? E recomendações? Leitores fantasmeas comentem vcs ganham pontinhos de popularide!
Bjus da Leh ^^