A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 13
Capitulo 12 –Seja uma Malfoy de vez!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei....

Para o pessoal que comentar, pontinhus de popularidade...E pessoal tbm quero pontinhus de popularide e recomendações...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/13

Capitulo 12 –Seja uma Malfoy de vez!

Harry seguia ao lado de Hermione em direção a aula de Transfiguração. A amiga permaneceu em silencio durante toda a caminhada até a sala de aula. Ao chegarem à sala Hermione se sentou na primeira carteira e ao olhar para o fundo da sala Harry pode perceber o porquê. Bem ali, no fundo da sala, lugar onde o ‘trio de ouro’ se sentava desde sempre, estava Rony com os seus ‘amigos’, bem ao centro da rodinha dizendo algo que fez todos rirem, Parvati sempre arrumava alguma meio de tocar no garoto. Harry se sentou ao lado de Hermione e esperou a professora MaCgonagall entrar na sala.

A professora entrou na sala e dirigiu-se a sua mesa, olhando fixamente cada rosto presente ali.

Boa tarde. –disse ela indo em frente a sala. –Hoje começaremos a estudar a Transformação direta. Alguém pode me dizer o que isso significa? –perguntou a professora olhando para os alunos, já esperando a costumeira mão rasgar o ar.

Transformação direta quer dizer que a pessoa realmente muda as formas e sua aparência. –disse uma voz muito conhecida, no instante em que Hermione levantou a mão para responder.

Está atrasado senhor Malfoy. –disse a professora olhando para o garoto que acabara de entrar na sala.

Me desculpe professora Minerva, tive um problema com os alunos do primeiro ano. Eles estavam indo para o corredor dos trasgos e... –explicou o garoto olhando feio para Hermione, que não entendeu o motivo do seu olhar.

Tudo bem. Arrume um lugar para se sentar. Vamos continuar a aula. –o garoto olhou em volta em busca de um lugar para sentar e o único era ao lado de Hermione.

Posso me sentar? –perguntou ele e Hermione deu uma afastadinha dizendo um ‘sim’ mudo.

Transfiguração direta, é como o senhor Malfoy mesmo disse, é nada mais nada menos do que a mudança direta de suas feições por meio de um feitiço mudo. Você mentaliza a parte do corpo que quer mudar, e com um simples feitiço, que não pode ser realizado verbalmente. –ia dizendo a professora. –Existem outros meio de se mudar de aparência, como a Poção polissuco entre outras coisas. E eu sei que alguns alunos da turma sabem como é o uso dessa poção, e como manuseá-la. Alguém pode me dizer. –três mãos experientes rasgaram o ar ao mesmo tempo. –Senhor Weasley. –disse a professora.

Sim professora. –disse o ruivo estufando o peito perante aos olhares de seus ‘seguidores’. –A poção polissuco transforma você em qualquer pessoa que você quiser, mas para isso é preciso um fio de cabelo da pessoa desejada. É muito estranha à transformação você fica enjoado e... –a professora o interrompeu.

Senhor Weasley eu pedi ao senhor para me dizer como a poção polissuco funciona, e não quais são as reações dela. –disse a professora e Rony ficou muito vermelho. –Mas sua explicação não poderia ter sido melhor. –disse ela envaidecendo o garoto. -5 pontos para a Grifinória e 5 para a Sonserina. –disse a professora. –Pois bem... Para que esse feitiço de transformação saia bem feito é necessário que a pessoa o mentalize com muita clareza. O encantamento é Transtornavein*. Você mentaliza o feitiço, mentaliza a parte do corpo que você quer mudar, gira a varinha duas vezes no sentido anti-horário, e dá um toque uma vez para a direita e aponta. –disse a professora fazendo os movimentos com a varinha, apontando para o próprio rosto, e no lugar de sua boca apareceu um bico de pato. –Para desfazer o feitiço gire a varinha duas vezes no senti horário e um toque uma vez para a esquerda e aponte. –disse a professora desfazendo o feitiço. –Necessário dizer que o feitiço não é permanente. Dura apenas algumas horas. É quase o que os metamorfomagos fazem só que eles nascem com isso e não sentem nada ao mudar de aparência, e eles podem ficar pelo tempo que quiser com a aparecia que escolher. Vocês irão sentir uma leve irritação na região mudada, mas nada que possa lhes preocupar. –disse a professora. –Agora pratiquem com os seus parceiros de mesa, eu andarei pela sala dando auxilio quando necessário.

Os alunos se agruparam em rodinhas de três, todos muito curiosos. A professora ia andando de um lado para o outro e corrigindo os erros dos alunos.

Muito bem senhor Longbothon. –disse ela e todos se viraram em direção a sua voz. A parceira de Neville, Lilá Brown, que estava com uma aparência de cansada, pois era época de lua cheia –durante a Guerra final ela havia sido ataca pelo lobo Grayback, e agora durante toda lua cheia, ela se transformava em um lobisomem- estava com os cabelos, outrora, loiros claros, em um pink vibrante. -15 pontos para Grifinória. Agora Neville, desfaça o feitiço. –o garoto se concentrou, fez os movimentos com a varinha e apontou para a garota, segundo depois seus cabelos voltava no tom de loiro normal.

Era notável que Neville, melhora em praticamente 100% seu desempenho escolar, durante o ano. Ele era uns dos primeiros em quase todas as aulas perdendo somente para Hermione Granger e Draco Malfoy, e estes dois só perdiam para ele na aula de Herbologia, que seu desempenho sempre fora muito brilhante.

Hermione treinava com Harry, enquanto Draco olhava agora ele não tinha mais um legião de alunos seguindo-o por onde quer que fosse ele era simplesmente o Draco, Hermione mentalizou e apontou sua varinha para Harry, no mesmo segundo o cabelo de Harry desceu longo e liso até os pés, arrancando gargalhadas da garota e um risinho de Draco.

Ótimo srta. Granger. Agora deixe o senhor Malfoy praticar também. –disse ela passando pela mesa. Hermione suspirou e se voltou em direção a Draco.

Muito bem, me surpreenda. –disse ela dando um risinho irônico. O garoto pensou por alguns segundos e os cabelos de Hermione se esticaram lisos e retos até o meio de suas costas, e aos poucos ganharam uma tonalidade de loiro quase branco, o loiro característico de um Malfoy.

Sabe que essa cor combinou com você. –disse Draco apontando a varinha para os cabelos da garota e Hermione sentiu o rosto esquentar e virou a cara para o garoto.

–Hermione até que ficou legal. –disse Harry dando uma risadinha e a garota bufou.

Olha que legal, agora ela pode ser uma Malfoy de vez. –ouviram a voz de Rony vir sarcástica do fundo da sala de aula.

Desfaça isso. –disse Hermione olhando para Draco, segurando-se para não chorar no meio da sala de aula enquanto o garoto desfazia o feitiço.

–Mione não liga para ele, o Rony esta... –disse Harry afagando os ombros da amiga, mas foi interrompido por ela.

E quem disse que eu ligo? –disse ela olhando para o amigo com uma sobrancelha levantada. Ao olha para trás teve certeza de que Rony havia ouvido o seu comentário.

A aula se passou sem mais novidades. Risinhos eram ouvidos por todos os lados. O restante dos alunos pareciam se divertir com a aula, transformando seus amigos em coisas bizarras como: colocar uma tromba de elefante no lugar do nariz, orelhas de coelhos e até mesmo rabo de macaco –esse foi Lilá quem fez em Neville.

Temos um intervalo agora e depois aula de DCAT, o que será que o professor passara hoje? –perguntou Harry a Hermione, mas esta estacou no lugar olhando para frente.

Vem Harry. –disse ela pegando no braço do amigo.

–Hermione o que foi? –disse ele olhando para trás e se enfurecendo ao ver Gina conversando com Dino Thomas. Ele se soltou do aperto de Hermione a marchou decidido até a ruiva. –Gina posso falar com você? –perguntou ele parando atrás da garota. Que ao se virar para encará-lo estava vermelha até a raiz dos cabelos.

Claro eu... –mas Harry não a deixou completar a fala, beijando-a ali, em frente a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Transtornavein: não consegui pensar em um nome melhor... Perdoem-me pela falta de criatividade.
—_______________________________________________

Nusss.... Capitulo cheio de coisas né?

Então o que vocês acharam? E o q vcs pensaram quando o Draco -meu, meu e só meu- fez a Mione ficar com o cabelo da mesma cor do dele? Lindo né? Será que isso é algum tipo de indicação? Veremos...

E esse beijo no final? O.o mais do que demorado né? Aposto q tinha gente querendo me matar pq o romance Harry e Gina não ia pra frente né? Mas vamo lá? Agora q aconteceu digam-me o q vcs acharam... Botem os dedinhos para trabalhar nos comentarios....

Quero recomendações tbm caprichei no capitulo né?!!!!Bjus e até o proximo!