A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/1

Prólogo

A guerra havia acabado e o mundo bruxo, aos poucos se reerguia. Muitas famílias haviam saído desestruturadas e com enormes perdas. Muitos heróis de guerra foram consagrados pelos sobreviventes.

Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger, Neville Longbothon, Luna Lovegood, Gina Weasley, a Armada de Dumbledore e Draco Malfoy, isso mesmo Draco Malfoy.

Agora todos os segredos, ou pelo menos boa parte deles, de Alvo dumbledore haviam sidos revelados e um deles era esse. Draco Malfoy, sempre foi totalmente um homem de Dumbledore, ele havia se alistado aos comensais da morte como um espião por ordem de Dumbledore. Ele queria ser diferente de seu pai e de toda a sua família. Sempre invejou Potter por ter tido tudo o que ele sempre desejou, amigos de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fanfic de Harry Potter então sejam bonzinhos e me digam o que acharam ok!
Bjus