Bad Blood. escrita por Lírio Aranha


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Antes de ler, venha com a mente aberta! Não é por que gosto de um personagem que tenho que passar a mão na cabeça dele, a Bella não é a "mocinha perfeita" nessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734699/chapter/1

 

x Bad Blood - Drabble.

 

 

O problema de dela começa com seu nome: Wendy.

Não era um nome gracioso como Bella.

Seu segundo problema: suas notas.

Não eram maravilhosas como as de Bella, não era boa o suficiente em quase nada que fazia em relação as matérias escolares.

Seu terceiro problema era bem óbvio: Wendy não era Isabella Swan.

E por mais que Wendy amasse Edward Cullen, ele nunca olharia para ela como olhava para Isabella Swan, ele nunca a desejaria como desejava Isabella Swan, ele nunca daria atenção a Wendy como dava para Isabella Swan.


Wendy era uma antagonista, uma pessoa que não simpatizava com a personagem principal, uma pessoa que desejava o mocinho.

Isso fazia dela uma pessoa ruim?

Não pediu para se apaixonar pela pessoa errada, não era obrigada — assim como todos os seres humanos não são — a gostar de uma garota só por que por algum motivo que ainda não entendia, desde que chegou a Forks tudo parecia girar em torno da vida dela.

Ponha sua cabeça no lugar e pense, desde quando não gostar da protagonista como pessoa, te tornava uma vilã?

Wendy não pediu para saber sobre o mundo sobrenatural, e desde que entrou nele Bella não parecia contente pelo o que ela sabia, Bella não parecia contente pelo fato de que Edward Cullen salvou a vida de Wendy como fez com a dela, Bella não parecia contente de Wendy estar junto da família Cullen e compartilhar do segredo deles como ela fazia.

Bella não gostava de Wendy, e esse sim era o motivo de Wendy ser a vilã da história.

— Eu não vou admitir que você tire o Edward de mim.

Wendy arregala os olhos, foi Bella quem a chamou e estavam num lugar recluso na escola.

— Ótimo. — Wendy ergue uma sobrancelha, apesar das palavras de Bella, Wendy pode ver a insegurança no olhar dela. — Eu não estou tentando tirar ele de você, querida, ele não é um objeto.

— Sei que está mentindo. — ela arfou gaguejando. — Eu... eu vejo o jeito... O jeito que olha para ele.

— Bella, querida, eu realmente não gosto de você, mas vou te dar um conselho: Pare de falar coisas assim para pessoas que não conhece, você parece patética.

— Não tem o direito de falar...

— De falar assim com você? — cruza os braços e se inclina para ficar mais perto do rosto dela, ameaçadoramente. — E que direito de falar assim comigo você tem?

Viu os olhos dela marejarem.

Bella engoliu seco com o rosto vermelho, virou as costas e foi para longe dela.

Wendy sorriu, maliciosa.

Seus momentos de glória duraram pouco.

— O que disse para a Bella?

Encarou Edward incrédula, ele apertava seu cotovelo.

— Nada que ela não suportasse ouvir.

— Wendy, — ele suspira como se precisasse. — Você tem que entender, que eu e a Bella não pretendemos nos separar.

— O quê?

— Eu sei que gosta de mim, mas eu não vou deixar a Bella, eu a amo.

— Sabe que foi ela quem me procurou primeiro.

— Sei.

— E mesmo assim, a defende?

— Sim.

Gargalhou, como a bruxa má do oeste.

— Se vocês querem que eu seja a vilã, — apertou a pálpebras para ele. — Serei a vilã.

Todos a olhavam decepcionados, todos a julgavam cruelmente, todos queriam estendê-la numa poste de madeira e atear fogo como fizeram as bruxas no passado.

Afinal, por que alguém bom como Wendy se voltaria contra o casal perfeito? Como aquela doce menina foi tão maligna para seduzir um homem casado e levar ele a loucura por ela? Não foi o fato de que Bella se tornou mais fria depois de se tornar uma vampira, não foi o fato de que Edward gostava mesmo era do calor humano proibido, não foi o fato de que Bella estava fortemente interessada em ser a protagonista principal com todas as forças.

Edward e Bella se separaram por que Wendy era um vadia destruidora de lares.

Engraçado, por que agora ela não gostava tanto de Edward Cullen.

E ela não estava infeliz com o seu título, pois foram eles que construíram sua própria vilã e agora não podiam fazer nada a não ser aceitarem as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.