Toská -Angústia escrita por Tia Lina


Capítulo 36
Encaixe


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá, enfermeira! Tudo bem com vocês? Só gostaria de avisar que as notas finais serão longas, ok? Então

BoA leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734694/chapter/36

— Stevie, acho... melhor... continuarmos... a... jogar... vídeo... game... agora. – Bucky tinha dificuldade em falar, uma vez que o loiro insistia em selar-lhe os lábios a cada palavra proferida. Não estava reclamando, de forma alguma, mas logo os pais do Rogers chegariam e aquela não era uma cena muito aconselhável de ser vista no momento.

— Só mais um pouco. – Steve sussurrou, beijando-o calorosamente em seguida.

Bucky ainda o segurava pela cintura e se esforçava muito para não mover as mãos para nenhuma outra parte do corpo do loiro, concentrando-se em qualquer outro lugar que não fosse o calor gostoso do pequeno corpo do Rogers sobre o seu. Caralho, Steve tinha a boca mais filhodaputamente deliciosa que conhecera, ele precisava admitir! Depois de muito tentar, ele finalmente conseguiu afastá-lo um pouco. Sorriu contido quando o loiro reclamou baixinho e lhe selou carinhosa e demoradamente a testa. A destra foi parar na face de lábios muito vermelhos e inchados, e o Barnes deixou um carinho com seus dígitos ali.

— Você gosta mesmo de beijar, não é mesmo? – Bucky riu outra vez.

— Eu não sabia que você era tão bom nisso, acabei me empolgando um pouco. – O loiro deu de ombros.

— Ah, Stevie, fica cada vez mais difícil manter as mãos longe de você... – Ele suspirou.

— Mas esse não foi o propósito da sua volta? Manter suas mãos em mim? – Ele arqueou uma sobrancelha, abusando do tom zombeteiro.

— Seu fedelho. – Bucky bagunçou seus cabelos, rindo. Steve acabou rindo também pouco antes de sair de cima do Barnes para se deitar ao seu lado. – Me diz uma coisa, Stevie.

— Hn ?

— Agora vai ser sempre assim? – Ele direcionou os olhos ao Rogers quando questionou.

Steve ficou muito tempo perdido nas esmeraldas do Barnes, tentando compreender o que ele queria dizer com aquilo. Demorou muito até que percebesse a fragilidade do moreno e entendesse as palavras não ditas em seu semblante. O loiro sorriu complacente e se aproximou, abraçando-o tortamente.

— Te disse isso antes e vou repetir quantas vezes forem necessárias, Buck. – Ele sussurrava. – Eu nunca mais vou te deixar sozinho, você quer que eu desenhe pra poder entender melhor? – Bucky riu soprado com o tom implicante do outro.

— Você é quem não seria capaz de entender mesmo se eu desenhasse. – Rogers percebeu que aquela sentença tinha um significado bem mais profundo do que aparentava.

— Eu entenderia se me explicasse. E mesmo se não conseguir entender, eu vou me esforçar ao máximo para, pelo menos, não ferir mais os seus sentimentos.

— Aos poucos a gente vai se explicando e dando conta de nos encaixarmos, certo? Se trabalharmos direitinho, cabe todo mundo. – Ele riu soprado.

— Eu senti tanto a falta disso. – Steve suspirou, apertando-o mais de encontro ao corpo e lhe selando os cabelos.

— Disso...? – Bucky aproveitou o aconchego e se agarrou ao loiro, fechando os olhos para aproveitar aquele momento que parecia único e fantasioso.

— Sua risada. Não a versão forçada que tem esboçado até agora, mas esse riso frouxo de quem não consegue conter a graça toda dentro de si. Eu senti tanto a falta da sua risada ao longo desses anos...

— Bom, talvez você a tenha trazido de volta, certo? – Sua voz saía abafada porque escondia o rosto no peito do Rogers, mas não menos compreensível.

— É, talvez eu tenha. – Steve sorriu um pouco mais, selando-lhe novamente os cabelos. – Eu senti tanto a sua falta por todos esses anos que eu quase enlouqueci, desculpe ter demorado tanto para te dizer isso. – Sussurrou num fio de voz. Bucky sorriu um pouco com aquilo porque finalmente se sentiu acolhido depois de tanto tempo sozinho.

— Não faz ideia do que é loucura, Stevie, eu estive lá por um ano inteiro até você me trazer de volta. Eu também senti a sua falta, seu delinquente imprestável. – E num rápido movimento, Bucky roubou um selar do Rogers e tudo pereceu estar, finalmente, em seu devido lugar.

— Steve? – Do andar de baixo eles ouviram a voz da senhora Rogers.

— Seus pais chegaram, melhor descermos para o jantar. – Bucky foi o primeiro a se levantar, seguindo para a porta. Steve o observava com semblante divertido.

— O que foi, Barnes? Com medo?

— Talvez. – Ele deu de ombros.

— Podemos deixar a notícia para outro dia, se você preferir. – Steve deu de ombros.

— Eu prefiro. – Bucky se sentiu pouco mais aliviado.

— Tudo bem. – Steve suspirou. – Temos tempo de sobra. – Se levantou e seguiu até o moreno, roubando-lhe um último selar antes de pisar fora do quarto, piscar divertidamente e sussurrar para o outro. – Vivendo perigosamente.

Bucky riu soprado e negou de leve com a cabeça antes de acompanhá-lo escada abaixo. Os pais de Steve rearranjavam as compras nos armários e geladeira no tempo que chegaram no andar de baixo, Bucky se prontificou a ajudar, ele sempre se prontificava. Steve acreditava fielmente que esse era um dos grandes motivos pelo amor quase devoto que seus pais sentiam por ele, o Barnes estava sendo um idiota se pensasse por um segundo que seus pais seriam contra qualquer coisa que viesse dele. Riu soprado quando a mãe pediu ajuda para o preparo do jantar, então ele ficou um pouco nostálgico logo em seguida.

— Hey, o que foi, Steve? – Seu pai passou um dos braços sobre seus ombros e o trouxe para mais perto.

— Estava me lembrando de quando éramos mais novos e Bucky costumava ajudar a mãe dele na cozinha. Ele sempre foi muito mais dessas coisas que eu, acho que mamãe gosta mais dele por isso.

— Deixe de besteira! É claro que é porque ele é inteligente que gostamos mais dele! – Seu pai gargalhou quando ele soltou um muxoxo. – Bucky sempre foi prestativo e sempre gostou de ajudar a sua mãe e a mãe dele nas tarefas. É bom que aos poucos ele se reencontre aqui, ninguém merece passar por tanta coisa ruim assim na vida, é bom tê-lo de volta depois de tudo. – Seu pai sorriu, apertando-o de encontro ao seu corpo.

Steve se sentiu tentado a perguntar se ele teria essa mesma visão se soubesse o que ocorrera até momentos antes, no entanto, ele apenas sorriu de volta e seguiu com o pai para a mesa, a fim de ajudá-lo a prepará-la para o jantar. Logo estavam os quatro comendo e conversando sobre amenidades, e os pais de Steve notaram a vivacidade no olhar do Barnes, chegando a comentar em algum momento da noite. Bucky disse-lhes que tinha muito a ver com os últimos acontecimentos em sua vida, mas que guardaria aquele segredo até tudo ser algo concreto que ele pudesse colocar em palavras sem o risco de ser tirado de si. Os Rogers não questionaram mais, apenas sorriram e respeitaram o pedido do garoto. Se o motivo o fazia sorrir, então só poderia ser boa coisa, não haveria com o que se preocupar.

Quando se despediu, lá pelas tantas da noite, Bucky garantiu a Steve que estaria bem e que não havia com o que se preocupar, mesmo assim o loiro resolveu acompanhá-lo até sua casa, só para garantir que não havia um estoque de garrafas novinhas esperando o moreno por lá. O Barnes revirou os olhos quando o Rogers se convidou a entrar e vistoriou todo o andar de baixo, mas acabou rindo soprado quando o mesmo disse que, se desconfiasse de algo, estaria ali de madrugada naquele mesmo dia.

— Stevie, na boa, o que acha que eu sou? Um posto de gasolina? – Revirou os olhos.

— Está chegando lá, pelo que pude notar das outras vezes.

— Eu vou ficar bem, ok? Hoje foi um bom dia, não me sinto tentado a me jogar de um prédio nem nada do tipo. – Ele revirou os olhos.

Aquele não fora um bom comentário, principalmente porque o fez se recordar da conversa que teve com Peggy sobre Melissa.

— Me espere aqui. – Ele se virou em direção à porta.

— Onde você vai? – Bucky perguntou antes que ele saísse.

— Buscar uma muda de roupas, você não dorme sozinho nesta casa nem fodendo esta noite!

O Barnes gargalhou. Achou graça do jeito tempestuoso e protetor do loiro, mas muito mais do novo Steve boca suja que surgia aos poucos.

— Stevie, não precisa, sério.

— Cala a boca, Barnes, não estou te dando opção.

— Eu também não te dei e você acabou me beijando. – Ele cruzou os braços e arqueou uma das sobrancelhas. Steve sorriu de viés.

— Então estou contando com você para revidar o meu ato de rebeldia. – Piscou antes de finalmente alcançar a maçaneta. – Eu volto logo, se trancar essa porta, eu arrombo. Até mais.

— Adianta te pedir para não voltar? – Bucky tentou mais uma vez.

— Nem um pouco. – Steve sorriu vitorioso.

— Então até logo. – Suspirou cansado, mesmo que no fundo a felicidade quisesse o tomar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos ao papo sério ~só que não muito hahuauahuaha

Eu tinha falado sobre uma possível história com Loki, certo? Realmente trabalhei muito no desenvolvimento desse personagem no final de semana e alguns outros foram meio que se intrometendo conforme trabalhava no Loki. O que eu tenho a dizer para vocês hoje é que tenho alguns personagens estruturados e duas cenas bem claras na minha mente maluca, estou trabalhando em cima disso. E é aí que vem o outro aviso: eu não sei quando começarei a desenvolvê-la. Como disse, estou me preparando para o nENEM e todo o tempo que tenho vago nos meus estudos eu tenho me dedicado às minhas histórias já começadas. Eu tenho siricutico e (muito) provavelmente começarei a desenvolver essa do Loki no celular no meio de algum almoço de domingo (minha cara fazer isso). Eu só queria deixá-los informados que ela já tem um nome e um enredo ainda em fase de esboço. E o nome será....

Prosa e Poesia.

Espero que gostem do que estou trabalhando, é algo um pouco diferente do que estou acostumada e com alguns shipps que queria MUITO ver. Espero vê-los em Prosa e Poesia também ^^ Obrigada pela atenção e pelo carinho, vocês são incríveis ♥ Até o próximo e XoXo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toská -Angústia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.