The Fox escrita por Lady Joker


Capítulo 26
Capítulo 26 - Duelos


Notas iniciais do capítulo

Olá? Ainda tem alguém aqui?
Mais de três meses sumida, eu sei que eu mereço uma morte lenta e dolorosa... Me perdoem. Eu não tenho nem explicações para a demora, eu simplesmente tive o pior bloqueio, estava odiando tudo que escrevia e sinceramente, ainda não estou satisfeita com o que saiu, mas não queria deixar vocês esperando mais. Portanto só tenho a desejar boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734639/chapter/26

Logo após o café da manhã do primeiro dia de aula, eu fui em direção à minha primeira aula, de Aritmancia. Marquei no horário as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Feitiços, Herbologia e Transfiguração só para lembrar de me dedicar ao máximo nelas, pois seriam os N.I.E.M.s necessários para minha formação de Auror.

— Liv. – ouvi a voz de Remus atrás de mim e me virei na direção dele, vinha correndo em minha direção, então parei para espera-lo.

— Hey, Lupin. – me estiquei na ponta dos pés para dar um selinho nele antes de seguirmos juntos – Qual sua primeira aula de hoje?

— Eu tenho o horário livre, seria Adivinhação, mas como eu deixei de lado...

— Já era tempo, hein? – revirei os olhos – Então, o que vai fazer?

— Hum, pensei em ir na biblioteca... – ele respondeu sem muito interesse – Mas não sei bem o que faria lá, é só o primeiro dia de aula e eu não sou mais monitor... Estou com muito tempo livre e isso é estranho.

— Bom, eu tenho certeza que você vai achar algo, que não seja dormir, para se ocupar. – me virei de frente para ele quando chegamos na porta da minha sala de aula – Nos vemos em Poções, ok?

— Ok. – ele sorriu antes de me dar um beijo de despedida.

Aquele primeiro dia de aula não poderia ter sido mais tranquilo, eu não sabia se eram minhas expectativas que estavam altas demais para o último ano ou se realmente era daquele jeito. Porém, assim que cheguei na Sala Comunal naquela noite, fui pega por uma surpresa interessante.

Todos estavam ao redor de Lily e James, que tentavam manter a ordem enquanto várias perguntas eram feitas ao mesmo tempo. Remus e Sirius olhavam de longe, se divertindo com o desespero do amigo.

— O que está acontecendo? – questionei me aproximando dos dois.

— Um Clube de Duelos vai ser aberto. – Sirius pegou um pequeno cartaz em cima da mesa e me mostrou – O James e a Evans acabaram de trazer a notícia, deixando todo mundo meio pirado...

Eu li o cartaz rapidamente, se tratava de instruções de duelo com o auxílio de professores e monitores para fins de defesa devido à realidade em que estávamos vivendo. Confesso que aquilo me deixou animada, eu queria muito testar meus novos conhecimentos em alguém que não fosse meus amigos.

— Eu não sinto falta desse tipo de coisa... – Remus riu mais uma vez da expressão do Potter.

Depois que a multidão se deu por satisfeita, o Potter veio até nós.

— Como você aguentava isso, Remus? – ele resmungou.

— Pense nos benefícios, cara. – Lupin ergueu uma sobrancelha.

— Não sei se compensam...

— Hum, eu acho que compensam... – eu falei apontando a Evans com o queixo – Vocês estão se dando bem?

James olhou na direção que eu indiquei e deu um fraco sorriso.

— Melhor do que eu esperava, para ser sincero. – ele me olhou esperançoso.

— Fofo. – eu falei com deboche e ele revirou os olhos.

Nós continuamos conversando por um tempo, depois Remus e eu saímos da sala comunal para procurarmos um lugar onde pudéssemos ficar a sós.

—Vamos para a Torre de Astronomia. – ele me puxou em direção às escadas.

— Quê? Não! Da última vez a professora quase nos pegou lá. – questionei enquanto era puxada degraus acima.

— Ela não está lá.

— Como você sabe?

— Confie em mim.

Eu não perguntei mais. Há muito tempo que eu já havia desistido de insistir nos segredos do Remus e dos outros garotos. Eles sabiam entrar e sair do castelo, sabiam onde encontrar as pessoas e como desviar delas. Eu achava aquilo incrível e extremamente instigante, mas usava como exercício para controlar minha curiosidade.

E, sinceramente, eu não queria desperdiçar um dos nossos preciosos momentos de paz com conversas que não levariam a lugar nenhum.

Nós mal chegamos no andar e ele já me puxou contra si e esmagou os lábios nos meus enquanto eu jogava meus braços ao redor do pescoço dele.

Talvez o fato de termos nos aproximado ainda mais durante as férias tivesse ocasionado um sentimento muito grande de “falta”, uma vez que na escola não tínhamos o hábito de ficarmos sempre juntos.

— É muito estranho se eu disser que senti saudades? – ele indagou afastando meu rosto, deslizando o polegar pela minha bochecha – Digo, nós nos vimos o dia todo.

— Hum... Os últimos tempos nos deixaram mal-acostumados.

— O problema é que eu não quero voltar ao que era antes... Eu gosto de ter você assim. – Remus passou os braços ao redor da minha cintura – Ainda bem que é o último ano da escola, mal posso esperar para...

— Você acha mesmo que as coisas vão ser melhores quando a escola acabar? – o interrompi – Estamos no meio de uma guerra, eu acho que a partir do dia que colocarmos os pés para fora desse lugar, tudo vai ser difícil.

— Nada vai acontecer conosco, Liv. – ele me prometeu com um sorriso gentil – Não podemos nos deixar abater pelo o que está acontecendo, temos que ser fortes. Você anda se preparando para esse momento e quando ele chegar, você vai estar pronta.

Eu não falei nada naquele momento, mas a minha vida toda eu tive medo de ficar sozinha, embora tenha aprendido e sido forçada a isso diversas vezes. Meu medo diante daquela guerra era perder todos que eu amava, de tudo ruir e eu ser a sobrevivente. Eu queria garantir o melhor para todos ou morrer tentando.

Então, eu apenas o abracei e escondi meu rosto em seu pescoço. Não esperava que ele me entendesse, mas estava satisfeita de ter seu apoio.

Nós passamos mais um bom tempo conversando e apenas curtindo a presença um do outro, sentados em um dos bancos do lado de fora da sala. Quando começou a ficar realmente tarde e, segundo Lupin, próximo do horário da professora retornar, nós voltamos para a Sala Comunal.

— Sabe, uma das coisas que eu vou realmente sentir falta é de dormir com você... – Remus falou de repente quando estávamos chegando próximo ao retrato da Mulher Gorda.

— Desvantagens de Hogwarts, nós não temos onde...

— Liv, eu estou falando de dormir de verdade. – ele me encarou pelo canto dos olhos – Por mais que eu aprecie, e muito, todo o resto, eu gostava de acordar ao seu lado enquanto estávamos na casa da Pandora, de cair no sono enquanto você tagarelava alguma coisa também.

— Ah, como se eu precisasse começar a tagarelar para você cair no sono. – franzi o cenho e ele riu – Mas sim, eu também vou sentir falta disso por enquanto... E de “todo o resto”.

— Mas nisso podemos dar um jeito. – ele deu um meio sorriso maroto – Eu andei tendo umas ideias...

— Andou, foi? – o provoquei.

— Não se faça de santa, você começou... E antes que pergunte, eu não vou falar nada até que eu confirme se vai dar certo ou não. Não quero criar expectativas.

— Você ficou muito cheio de si, Lupin. – ergui uma sobrancelha – Eu até que gosto.

Nós entramos na Sala Comunal e nos despedimos com um beijo rápido antes de cada um ir para seu respectivo dormitório.

No último dia daquela semana, todos estavam extremamente animados com o clube de duelos, só se ouvia falar disso na mesa do café da manhã. O diretor deu o aviso de que durante aquele dia, os professores levariam de duas em duas turmas do mesmo ano para treinar e que as orientações seriam somente para defesa pessoal. Mas é óbvio que ninguém estava contando apenas com essa parte.

Como nós éramos do último ano, acabamos sendo levados para o clube apenas no horário da tarde, durante o tempo de Herbologia. A professora Sprout nos guiou até uma sala especial para aquele tipo de atividade. Ela era bem comprida e lá dentro já se encontrava a turma do sétimo ano da Sonserina com a professora Minerva.

As turmas ficaram divididas cada uma em um lado da sala e as duas professoras ficaram no centro para explicar como tudo aconteceria. Elas disseram que só seriam permitidos feitiços verbais, de defesa e para desarmar os oponentes. E que, para manter as coisas justas, os pares seriam sorteados, um aluno de cada casa. Eu comecei a torcer internamente para cair com alguma das najas do trio do terror, mas não aconteceu, para minha surpresa, meu par seria Pandora.

— Muito bem, Travers e Cooper. – a professora Minerva se colocou entre nós – Se cumprimentem e quando eu contar até três, lancem feitiços verbais de desarmamento...

Nós nos inclinamos uma na direção da outra. Pelo canto do olho eu vi Remus e Sirius segurando o riso e se entreolhando, não duvidava nada que tivessem apostado em qual de nós duas cairia primeiro. Quando a professora contou, Pandora e eu gritamos ao mesmo tempo apontando as varinhas para frente:

Expelliarmus!

A próxima coisa que vi foram as duas luzes vermelhas se chocando e um impulso muito forte me jogando para trás ao mesmo tempo que vi Pandora sendo lançada do outro lado da sala.

Ela foi mais rápida do que eu para se recuperar, mal se levantou e já me lançou mais um ataque:

Rictusempra! — ela disparou enquanto a professora Minerva berrava que “SÓ FEITIÇOS DE DESARMAMENTO!”

Protego! – consegui me defender a tempo e o feitiço ricocheteou mas atingiu um aluno aleatório que estava próximo à minha amiga, então a ataquei logo em seguida – Impedimenta!

Pandora ficou paralisada no lugar e eu dei um meio sorriso vitorioso.

Finite Incantatem! – A professora Sprout anunciou e não só a Travers foi liberada como o outro garoto da Sonserina que estava rolando no chão de tanto rir – Senhoritas, o objetivo era apenas feitiços de desarmamento!

— Desculpe, professora, acho que nos animamos... – Pandora explicou e eu assenti.

— Não vai se repetir, professora. – Prometi.

— Não vai mesmo! – McGonagall veio até nós – Vocês duas podem ficar ali e dar espaço para as próximas duplas.

Nós trocamos um olhar de decepção e fomos na direção que ela indicou, parei ao lado de Remus, que estava sorridente demais para o meu gosto.

— Me deve 20 sicles, Travers... – Sirius resmungou quando a loira se aproximou dele.

— Quê? – ela indagou e os dois começaram a discutir.

— Vocês apostaram na gente? – questionei, encarando o Lupin.

— O Sirius que começou, eu só aceitei porque sabia que você ia vencer... Não é como se eu tivesse 20 sicles para sair gastando por aí. – ele pendeu a cabeça de lado para me explicar – Bom trabalho, Liv.

— Só está dizendo isso porque te rendi alguma grana. – cruzei os braços.

— Talvez...

Nós começamos a assistir os duelos seguintes. Sirius foi contra uma garota tinha total jeito de homicida e conseguiu vencê-la, James também foi bem sucedido em sua tentativa mas a melhor coisa daquela aula foi ver Remus ir contra Lucy Sawyer e vencê-la já no primeiro golpe, a lançando do outro lado da sala, ele mal precisou fazer esforço. Não era nenhum segredo que o Lupin era um ótimo duelista.

Depois que todo mundo presente na sala tinha duelado pelo menos uma vez, nós fomos liberados. E para minha alegria, aquele tinha sido o último horário do dia. Eu não tinha notado o quanto estava exausta mentalmente devido ao ritmo frenético de estudo que eu adotei já na primeira semana de aula.

— Que cansaço todo é esse, Olivia? – James questionou quando entramos na Sala Comunal – Acho bom pegar o ritmo antes da próxima lua cheia.

— Ela não precisa se preocupar com isso... – Remus falou, ele estava praticamente me rebocando – Ela não tem obrigação nenhuma.

— Calado, Lupin. Eu vou acompanhar vocês e, como sempre, eu ficarei bem, ok?

— Você está prometendo isso conscientemente? – Sirius questionou em tom provocativo.

— Qual o problema de vocês? Eu só estou cansada, eu não estou bêbada ou algo assim...

— Só estamos te perturbando, Liv... – o Black riu – Vai logo dormir antes que desmaie aí mesmo.

— Farei isso. – me virei para Remus e dei um selinho para me despedir, desejei boa noite a todos e me arrastei escada acima, rumo ao meu dormitório.

Apenas quando cheguei no topo da escada que notei que não havia visto Peter o dia todo, mas estava cansada demais para voltar e questionar o sumiço dele para os garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu só tenho mesmo que pedir desculpas mais uma vez. Por favor se encontrarem erros, me avisem nos comentários pois não cheguei nem a revisar o capítulo. E me digam o que acharam, se tem algo que vocês queiram ver ou querem que eu melhore em algum aspecto.
É isso, beijos para todos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.