The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 9
Ela mexe comigo


Notas iniciais do capítulo

Hello hello meus queridos. Estou muito feliz em ver que os acessos estão aumentando. Essa semana minha criatividade está nas alturas. Mais uma vez obrigada e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/9

{Troy On}

As aulas daquela manhã se arrastaram como se nunca fossem ter um fim. Alguns alunos do fundo cochilavam em suas carteiras, outros prestavam atenção nas explicações do professor, enquanto eu não tirava os olhos dela. Os que me conhecem sabem que não sou, ou melhor, não era, desses caras românticos e que frequentemente demonstravam seus sentimentos. Depois que Sharpay e eu terminamos me fechei para o mundo dos relacionamentos sérios, ficava só por ficar. A traição havia congelado meu coração e eu não pensei que esse gelo fosse derreter tão cedo.

Gabriella era diferente das outras; não fazia uso de seu corpo, que alias era perfeito, para chamar a atenção. Diferente das outras garotas, ela vinha para o colégio com o objetivo de estudar. Acho que foi esse o real motivo de ter me interessado por ela. Ela era inteligente, espirituosa e meiga; não entendo como o antigo namorado pode traí-la. Qualquer cara se acharia sortudo por namorar uma garota com tantas qualidades.

Ela era um dos poucos alunos que prestavam atenção na aula, só desviando sua atenção poucas vezes para olhar timidamente para mim e logo ficar vermelha por ser flagrada. Eu quero beija-la novamente, sentir aquele perfume docinho impregnar em mim, acariciar aqueles cabelos escuros, sentir a pele macia ficar quente sob meus dedos quando estiver ruborizada pela vergonha. 

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei quando a sirene disparou anunciando o fim da aula. Juntei meus livros e cadernos na bolsa e me dirigi à porta, encostando na parede do lado de fora para esperá-la. Os demais alunos foram saindo e assim que a vi segurei sua mão, o que a fez se assustar um pouco.

— Onde pensa que vai mocinha? Combinamos de que eu iria leva-la pra casa, esqueceu? - Ela me presenteou com o sorriso mais lindo que meus olhos já haviam visto.

— Achei que você fosse me esperar lá fora pra não termos que ser vistos pelos outros.

— Mas não tenho razões para que os outros não nos vejam juntos. Você tem? - Ela arregalou os olhos e ficou levemente ruborizada.

— Não, de jeito nenhum. Vamos, então? - Segurei sua mão e sorri para que ela entendesse que não me importava com os outros nos observando.

 

Fomos caminhando pelos corredores até chegarmos aos portões de saída do colégio, pude notar que algumas garotas cochichavam sobre eu estar andando com a aluna nova, e de mãos dadas. Não me importei, mas acho que leva se sentiu um pouco desconfortável com os comentários, pois ela visivelmente pareceu mais aliviada quando deixamos o colégio.

Depois de alguns poucos minutos caminhando decidi quebrar o silêncio entre nós.

— E então, está de pé nosso passei esta noite né?

— Claro, está sim. Vamos naquele clube que me mostrou?

— Sim, a não ser que prefira ir em outro lugar... - Ela abaixou a cabeça e deu um sorriso torto.

— Não, pra mim está ótimo, faz tempo que não frequento esses lugares.

Caminhamos mais um pouco e chegamos na casa da Gabriella. Percebi que ela estava um pouco sem jeito, então ergui seu rosto e demonstrei minha intenção de beija-la. Ela assentiu e eu cheguei mais perto, primeiro depositando um selinho, depois minhas mãos foram parar em sua cintura fina, enquanto as dela exploravam meu pescoço. Quando o ar nos faltou nos separamos. Meu Deus, como ela é linda.

— As 20:00 estarei aqui. Até a noite, minha linda - Dei ênfase no MINHA, mas a quem quero enganar, ela não é minha... Ainda.

— Ok estarei esperando. Caso aconteça qualquer imprevisto me avise. - Disse isso e depositou um beijo casto em meus lábios, virou-se e entrou na casa. Quanto a mim? Fiquei com o sorriso mais bobo no rosto e fui caminhando pra minha casa, que por sorte era em frente a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Queria avisar que talvez não consiga postar amanhã, por conta da correria que meus sábados são. Mas prometo que segunda-feira volto com tudo. Bom fim de semana, galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.