The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 8
Ele me beijou, e agora?


Notas iniciais do capítulo

Hello hello cats. Voltei com mais um capítulo saindo do forno para vocês. Aproveitem e obrigada pelos acessos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/8

{Gabriella On}

Saímos caminhando pelas ruas da cidade. Troy fazia questão de me mostrar cada pub, cada lanchonete e parque por onde passávamos. Paramos em frente ao The Cavern Club.

— Aqui acontecem os melhores shows de bandas independentes da região. Podíamos vir aqui qualquer noite.

"Ele já está me convidando para outro encontro? Será que..."

— Claro, vai ser ótimo. Que tal sexta à noite? Se você puder, lógico - Ele sorriu e ficou me encarando por uns quinze segundos.

— Sexta à noite está perfeito. Vai gostar daqui. - De repente ele agarrou minha mão e saímos andando... De mãos dadas! Eu não quis ser grossa, então não soltei a mão dele, que por sinal estava quente e isso me dava ma sensação de conforto.

Ele me levou a mais alguns lugares e o sol já estava terminando de se pôr. 

— Liverpool parece um sossego, mas é melhor não andarmos à pé durante a noite. Vem, vou te levar em segurança pra casa. - Eu apenas retribui seu sorriso e voltamos a caminhar.

Cerca de trinta ou quarenta minutos depois estávamos em frente a minha casa. Uma sensação muito estranha brotava em meu peito, mas eu não sabia dizer o que era.

— Obrigada pelo passeio, Troy, foi muito gentil de sua parte me mostrar a cidade.

— Não foi nada, gostei da sua companhia e mal posso esperar por sexta à noite - Nessa hora meu coração começou a palpitar rápido, como se fosse sair correndo pela minha garganta.

— Bom, eu vou entrando, nos vemos amanhã no colégio?

— Claro, ah, mas antes... - As coisas começaram a ficar em câmera lenta, pelo menos para mim. Ele foi se aproximando, chegando tão perto que podia sentir um hálito fresco de menta sair de sua boca. Eu sabia o que ele iria fazer, então fechei os olhos e senti seus lábios tocarem os meus de leve. Aos poucos deixei que sua língua explorasse minha boca, tímida e lentamente. Nos afastamos quando sentimos falta de oxigênio e então ele sorriu.

— Até amanhã Gabriella - Disse depositando um beijo em minha testa, o que me fez derreter por dentro.

— Até amanhã Troy - Só consegui dizer isso, então entrei em casa.

"Mas o que foi isso, Gabriella? Ele me beijou! Troy Bolton me beijou. E eu deixei."

Eu estava em êxtase com o ocorrido. Fui andando até a cozinha onde encontrei meus pais terminando de pôr a mesa para o jantar.

— Que bom que chegou querida. Onde estava? - Minha mãe sempre curiosa.

— Fui dar um passeio para conhecer melhor a cidade. Acho que estou começando a gostar daqui, mãe. - Sorri e ela me devolveu um sorriso gigantesco. Para meus pais era como música saber que eu estava me adaptando à nova vida.

— Isso é ótimo minha filha. Fico feliz em saber disso - Disse meu pai me olhando com ternura. Sei que internamente ele se culpava, pois viemos para Liverpool por causa do trabalho dele. Andei até ele e o abracei.

— Estou mesmo gostando daqui, pai. Já fiz amizades no colégio.

— Que bom, que bom, minha filha. Agora vá se lavar para jantarmos.

Subi e tomei um banho, eu não tirava aquele maldito sorriso da minha cara. Me sentia como uma garotinha de dez anos quando ganha aquele presente que sempre pediu. Meus pais notaram isso, mas preferiram não comentar sobre. Após o jantar ajudei minha mãe com a louça e resolvi subir para meu quarto. Tinha tarefa de casa para fazer, mas minha cabeça não conseguia manter o foco, só pensava nele e no beijo.

"Mas e agora? Como vão ser as coisas? E se ele nem olhar na minha cara amanhã?"

Essa possibilidade existia, mas o que eu poderia fazer? Ele me pegou de surpresa, não somos ficantes ou nada do tipo. Eu teria que estar preparada para qualquer coisa.

Com a cabeça cheia desses pensamentos acabei pegando no sono e só despertei no dia seguinte quando o meu relógio disparou. Após fazer minhas higienes e me trocar, desci para cozinha, abri os armários procurando minha caixa de cereais. Enchi uma tigela com leite, o cereal e um pouco de morangos e mirtilos. Terminei de comer, escovei os dentes (não sei como tem gente que consegue escovar antes das refeições), apanhei a mochila e sai de casa. Minha cabeça estava a mil e meu coração apertado com medo do que iria acontecer.

Assim que cheguei ao colégio fui direto para a sala e logo avistei Troy sentado. Ele também tinha me visto e nessa hora abriu o maior sorriso possível. Óbvio que me derreti, mas preferi não demonstrar tanto entusiasmo assim, não queria que ele pensasse que eu era fácil demais. Então abri um sorriso leve e comportado e fui para minha carteira.

O professor entrou e logo foi enchendo o quadro de conteúdo. Eu estava copiando até que senti algo bater em meu ombro. Olhei para trás e Troy sorria apontando para o chão, onde havia uma bola de papel amaçada. Eu a peguei e abri e vi que tinha algo escrito.

"Desculpe pelo beijo repentino de ontem, mas não pude me segurar. A propósito, queria ter a chance de fazer isso de novo. Posso te levar embora depois?"

Eu não tive como evitar um sorriso, então arranquei uma folha de meu caderno e comecei a escrever:

"Realmente fiquei surpresa, mas preciso confessar que adoro ser surpreendida. Gostei da sua companhia, então deixarei que me acompanhe :)"

Amassei o papel e joguei para ele, acertando em cheio sua mesa. Ele desamassou e sorriu quando terminou de ler.

— Senhorita Montez a aula é aqui na frente - Voltei rapidamente minha atenção para o professor, mas estava tão feliz que nem me importei com a bronca. Estava contando as horas para o término da aula. Ele me beijaria de novo? Algo me dizia que sim e eu ansiava por isso. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro beijo rolooou kkkkk espero que tenham gostado do capítulo de hoje, gente. Mais uma vez obrigada pelos acessos. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.