The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 7
Ele me causa sorrisos, suspiros e poemas


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem acordou cheia de energia e disposta a postar mais um capítulo para vocês rsrsrsrs encontrei um tempinho livre agora de manhã e por isso estou escrevendo, além do mais deixei vocês na mão por dias. Ah, gostaria de agradecer a quem está acompanhando minha história. É muito gratificante saber que as pessoas estão lendo. Isso me motiva a escrever outras histórias futuramente. Bom, é isso, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/7

{Gabriella On}

As minhas duas primeiras aulas eram de álgebra, matéria que eu dominava e adorava. Mas hoje, especialmente hoje, toda minha atenção estava voltada para um certo alguém, que corria de um lado para o outro com uma bola de basquete na quadra do lado de fora do prédio. 

"Ah, Gabriella, o que está acontecendo com você?"

Eu traí a mim mesma, prometi não me envolver com alguém tão cedo e olhe só. Coração, coração... Mas vamos com calma, ele apenas me convidou para conhecer melhor a cidade. Qualquer pessoa bem intencionada poderia ter se oferecido. Mas nenhuma pessoa possui um sorriso tão lindo e olhos tão profundos. Poderia ficar horas e horas mergulhando nas profundezas esverdeadas daqueles olhos.

— Senhorita Montez - sou arrancada de meus pensamentos pela voz do professor - A senhorita compreendeu a matéria? - A sala toda se virou e me encarou.

— Sim professor, é só inverter as posições. O X ficará igual a 9

— Muito bem, está certo.

Quando ele se voltou para a lousa eu continuei a olhar para o grupo de garotos que jogavam basquete na quadra, corriam feito animais um atrás do outro. Até que o encontrei novamente em meio ao grupo. Estava vestindo aquelas bermudas próprias para praticar esportes, uma regata, que acredito ser do time americano Chicago Bulls.  Ele era lindo, com certeza. E com certeza cobiçado por muitas garotas.

"Duvidando do próprio taco, Gabriella"

Sorri para mim mesma, e decidi voltar minha atenção para a aula.

{Gabriella Off, Troy On}

Parei para tomar um pouco de ar, jogar sempre me deixava exausto, mas adorava essa sensação. Apesar de ter que manter o foco no jogo, minha cabeça estava preenchida com a imagem dela. Gabriella. Sem dúvidas uma das garotas mais bonitas que já conheci. Ela é diferente das outras, foi isso que mais me chamou a atenção nela. Mas ela parece meio insegura, se bem que ela tem motivos de sobra para isso...

Depois que o jogo acabou os rapazes se dirigiram ao vestiário e eu fui tomar uma ducha.

— Hoje vi que você chegou escoltando a nova aluna, Troy - Chad sendo Chad,  sempre tentando arrancar informações.

— Eu não estava a escoltando, ela é minha vizinha e só me ofereci pra acompanhá-la até o colégio - disse da forma mais natural possível.

— Sei... Ela é bonita, muito bonita. E ela fez amizade com as meninas, isso significa que será nossa amiga também. Se bem que você deve querer muito mais do que a amizade dela - Nesse momento ele e os outros rapazes começaram a gritar. Fala sério

— Haha engraçadinhos. Ela não é esse tipo de garota. Ela é... Diferente das outras.

— Diferente da Sharpay você quis dizer.

Sharpay era minha ex namorada. Ficamos juntos durante um ano, até que a flagrei aos beijos com Zeke. Dali em diante eu decidi que não queria mais grandes envolvimentos com garotas. Até que Gabriella chegou.

— Foda-se a Sharpay, já falei que ela é passado, cara.

— Ta bom, ta bom, não está mais aqui quem falou. Enfim, a Gabriella parece bem legal.

— E ela é, chegando em casa vou mandar uma mensagem pra ela

Os rapazes fizeram um sinal positivo. Saí do vestiário, já devidamente trocado e limpo e me encaminhei para a sala, para as duas últimas aulas do dia: Biologia.

Por sorte, eu teria as duas aulas com ela, mas não me atrevi a chegar perto para conversar, pois ela estava em um grupinho com as meninas. Achei melhor deixa-la se enturmar melhor.

A aula fluiu normalmente, vez ou outra eu a encarava e percebia que ela retribuía os olhares, porém os dela eram tímidos e ficavam envergonhados quando era flagrada.

Assim que o sinal tocou me dirigi para casa, hoje meu pai veio me buscar, então não poderia acompanhar Gabriella. Fiquei com uma pontada de decepção.

Chegando em casa larguei a mochila na cadeira e fui direto para a cozinha, onde minha mãe nos esperava com o almoço posto. Fiz minha refeição e corri para o quarto, já procurando o contato dela.

[Conversa WhatsApp]

— Olá mocinha

Digitando...

— Oi... É você realmente conseguiu meu número kkkk

— Eu falei kkkk e então que está fazendo?

— Nada kkkk jogada na cama e você?

— Tbm... Viu, quer fazer aquele tour pela cidade hoje a tarde?

Demora.... Demora....

Digitando...

— Claro, que horas?

Hummm que horas, Troy, que horas.... 

— Ah, que tal umas 15:30? 

Digitando...

— Por mim tudo bem. Hein, vou descer pra lavar a louça, nos vemos as 15:30 então?

— Combinado, até daqui a pouco :) 

— Até :)

[Conversa WhastApp Off]

{Troy Off, Gabriella On}

Eu estava surtando, com que roupa eu iria? Ousada, santinha, ousada, santinha...

"Que inferno, Gabriella, vocês não vão a um encontro romântico, use qualquer coisa"

Lavei a louça e subi para procurar uma roupa. Escolhi um vestido florido de alcinha, simples, porém bonito. Tomei banho, me troquei, fiz uma maquiagem bem leve e passei meu perfume favorito.

As 15:29 a campainha da minha casa tocou. Pode parecer coisa de filme, mas minha barriga começou a gelar e meu estômago deu voltas. Fazia tempo que não sentia isso. Nem Victor me causava tais sensações. Desci e abri a porta e, Meu Deus, lá estava ele. Sorrindo, vestido com calça jeans e uma camiseta preta, tênis all star preto. Lindo.

— Oi mocinha, e então, vamos conhecer Liverpool? - ele me estendeu o braço e claro que eu peguei.

— Vamos lá, me surpreenda. - e saímos. Algo me dizia que desse dia em diante Troy e eu nos tornaríamos mais íntimos do que imaginávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram do capítulo? Ficou um pouco grande, mas quis compensá-los pelo tempo que demorei para postar. Espero que tenham gostado. Até o próximo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.