The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 6
Um convite inesperado


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas. Se eu estava sumida? Eu estava sumida sim! Me perdoem pessoas, eu estou em semana de provas da faculdade então fica tudo corrido para mim. Ou eu escrevo ou eu estudo rsrsrsrs espero que entendam. A partir da semana que vem estarei de férias das aulas e aqui onde trabalho (a vantagem de se trabalhar em colégio é que sempre tiramos férias junto com os alunos), então postarei um capítulo diariamente. Mais uma vez perdão e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/6

{Gabriella On}

Acordo com o som do despertador e lentamente abro os olhos fitando o céu que ganha cor do lado de fora da minha janela. De repente lembro que estava tendo um sonho muito bom.... Com o vizinho.

"Droga, Gabriella, esqueça esse cara, ele deve ser mais um desses playboy's galinhas que adoram se divertir com a cara das garotas".

Mas não posso negar que o sonho tinha sido bom. Ele entrava no meu quarto pela janela e me prensava contra a parede, arrancando suspiros de minha boca. Quando estávamos prestes a nos beijar fui tirada de meu sonho pelo despertador. 

Relutei um pouco, mas sai da cama e fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais. Aproveitei e tomei um banho bem quentinho; enquanto a água caía não conseguia para de pensar em Troy Bolton. Sem dúvidas ele era um cara lindo, mas eu acabei de sair de um relacionamento de um ano e pouco, estou com receio de me envolver com outro rapaz tão cedo. Porém, como negar que ele me atrai? 

Coloquei meu uniforme, apanhei a mochila e desci para tomar café. Encontrei um bilhete de meus pais:

"Gabriella,

Desculpe-nos por não a esperarmos para o café, mas tínhamos um compromisso importante agora cedo. Deixei tudo arrumado para você. Não se atrase para o colégio. Beijos

Mamãe"

Não me importei muito, afinal as vezes gostava de tomar café sozinha, o silêncio e a tranquilidade da manhã me eram reconfortantes. Assim que terminei o desjejum coloquei as louças na pia, cuidarei delas quando voltar no almoço. Pus a mochila nas costas, tranquei a casa e rumei até o colégio. O dia estava raiando e prometia ser muito lindo, não estava nem frio demais e nem quente demais, estava o clima perfeito.

Caminhava despreocupada com os fones no ouvido quando senti o peso de uma mão em meus ombros e não pude segurar um leve grito de susto. Assim que virei para encarar o dono da mão meu coração acelerou de uma forma inexplicável...

— Calma, sou só eu - ele disse com um sorriso torto. Meu Deus esse sorriso.

— Nossa você quase me fez infartar - disse também abrindo um sorriso - e aí, tudo bem?

— Tudo sim. Posso te acompanhar até o colégio ou será que está muito brava comigo pelo susto? - eu encarava sua expressão divertida.... Divertida e sexy. Gabriella pare já com isso, recomponha-se!

— Claro, contanto que não tente mais me matar - disse sorrindo para ele enquanto encarava sua boca disfarçadamente. Mas que inferno, por que não consigo parar de pensar nessa boca. Respire, Gabriella, apenas respire.

Caminhamos por uns cinco minutos em silêncio até que ele decidiu quebrá-lo:

— E então o que está achando de Liverpool? Do colégio?

— Ah, confesso que estou gostando. Superou minhas expectativas. Acho que aqui vai ser um bom lugar para recomeçar do zero. - Boca aberta

— Recomeçar do zero, é? Por que, se me permite a pergunta? - Viu, agora você vai ter que contar o que aconteceu!

— Bom, quando meus pais anunciaram a mudança eu fiquei muito muito irritada, não queria deixar meu namorado e minha melhor amiga. - Ele me olhava atento a cada palavra que saía de minha boca. - Mas ai quando pus os pés na casa recebi um par de fotos onde meu (ex) namorado e minha (ex) melhor amiga estava se pegando.

— Tá de brincadeira? Que bando de filhos da puta. E o que você fez?

— O que eu podia fazer? Chorei, gritei, odiei os dois. Os bloqueei no whats e disse para mim mesma que aqui seria um novo ponto de partida. Até agora tenho gostado, cheguei essa semana no colégio e já fiz amizades. - Ele sorriu, novamente, aqueles dentes brancos e perfeitos.

— Recomeçar é bom. Vai gostar de Liverpool, tem vários lugares para se ir aqui. - Quando percebemos já estávamos em frente os portões do colégio.

— Bom, Gab, minha primeira aula é de educação física. Ah, caso queira, posso lhe mostrar a cidade.

Ele... Ele está me convidando para sair? AAAAAAAHHHHHH! Gabriella respira sua louca!"

— Isso... Isso seria muito legal

— Ótimo - disse sorrindo - te chamo no Whats depois, peguei seu número com a Kelsi, se não se importa - AHHHH ele pegou meu número.

— Sem problemas, nos vemos depois então Troy - ele me presenteou com mais um sorriso dos deuses e saiu andando. Quando dei por mim o sinal estava tocando, então corri para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, gente. Como sou nova nesse "meio", fico meio insegura se minha história está fluindo como deveria. Como não tive nenhum comentário negativo, acredito que estou no caminho certo. Até a próxima, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.