The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 5
Meu vizinho Troy Bolton


Notas iniciais do capítulo

Hello hello meus queridos leitores, como vocês estão?
Eu passei esse feriadão prolongado escrevendo, mas decidi liberar o capítulo hoje pra vocês poderem começar a semana com aquele gás todo kkkkk ah, lembrando que postarei um capítulo por semana, sempre nas segundas-feiras (sim, mudei a data por conta de dificuldades pessoais kkk) apreciem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/5

[Gabriella On]

Cheguei em casa, já jogando minha mochila no sofá e correndo em direção à cozinha, morta de fome. Como meus pais trabalhavam o dia todo eu mesma precisava cuidar de minhas refeições. Então abri a geladeira e encontrei carne descongelada. Perfeito. Temperei a carne e reservei. Refoguei um pouco de arroz integral, fiz uma salada colorida e grelhei a carne. Tudo pronto, hora de almoçar.

Assim que terminei lavei a louça que havia sujado, a sequei e guardei. Peguei minha mochila no sofá e subi em direção ao meu quarto; abri as cortinas e me deparei com um corpo semi-nu na janela da casa ao lado. Tinha costas esculpidas, coxas torneadas e uma pele levemente bronzeada, típica de quem vai diariamente à praia. Parei com minha análise física no momento em que o corpo se virou de frente para a janela e reconheci a quem pertencia. Era Troy Bolton, o garoto que eu havia conhecido no colégio hoje. 

"Nossa Senhora dos Homens bonitos, como não notei que um boy desses estava dando sopa"

Foi quando ele acenou pra mim, eu devo ter ficado mais vermelha que uma pimenta, porque senti meu rosto queimar. Timidamente acenei de volta e logo sai de seu campo de vista. Não imaginava que ele era meu vizinho; inexplicavelmente fiquei feliz, mas logo a felicidade sumiu dando lugar ao medo.

"Ah não dona Gabriella, você acabou de sair de um namoro e descobriu que sua melhor amiga e seu ex te traíram. Nada de se envolver por enquanto. Foco nos estudos, foco no vestibular!"

Passei o resto da tarde estudando as matérias do dia e ouvindo música. As 18:00 meus pais chegaram, a janta estava quase pronta e só faltava eu tomar banho.

— A minha filha você já cuidou do jantar? Não precisava - minha mãe fala isso, mas na verdade agradece à Deus por não precisar fazer o jantar.

— Precisava sim, mãe. Será que a senhora pode assumir daqui? Quero tomar um banho.

— Claro, minha filha, pode ir e muito obrigada - disse isso depositando um beijo em minha testa. Passei por meu pai e depositei um beijo em sua bochecha. 

Já no banheiro me despi, entrei no box e abri a torneia deixando que a água levasse tudo por ralo abaixo. Depois me sequei e ali mesmo vesti meu pijama. Quinze minutos depois e o jantar estava pronto. Jantei, ajudei minha mãe com a louça e subi para o quarto. Peguei o celular, coloquei os fones e logo adormeci, sonhando com um corpo musculoso e olhos penetrantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que tenham gostado do capítulo dessa semana. Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.