The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 14
Um novo começo para nós


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores, como vocês estão? Como foi o fim de semana de vocês? Eu ia postar o capítulo ontem, mas por motivos de "peguei no sono antes" não deu kkkkk, mas aqui estamos hoje, começando a semana com um capítulo fofo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/14

{Gabriella On}

"Estou me apaixonando por você"

Sabe quando você fica preso a um momento e tudo começa a girar lentamente, como naquelas cenas de filme onde o mocinho caminha bem, mas bem lentamente até a mocinha e a beija? É assim que estou me sentindo.

Troy está apaixonado por mim? Eu quis, mas não consegui evitar que um grande sorriso surgisse em meus lábios. Eu estava em êxtase com isso, meu estômago revirava, não de enjoo, mas de pura felicidade. Sim, eu estava feliz ao ouvir isso. Apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo, Troy se mostrou um rapaz educado, fofo e muito presente. Além de ser bonito, ele carinhoso e sempre me fazia rir. O tipo de cara que faz qualquer garota suspirar sem motivo... E ele está apaixonado por mim.

— Por favor, fala alguma coisa, seu silêncio está me matando Gabi. - Ele estava nervoso, acho que com medo de ter confessado isso e ser rejeitado. Então fiz o que meu coração pedia; cheguei bem perto dele, fui me aproximando de sua boca e o beijei. Um beijo lento, cheio de paixão e algo mais que não sabia descrever. Quando estávamos quase sufocando sem respirar nos afastamos.

— Você quer namorar comigo, Gabi? Vou entender se recusar, afinal nos conhecemos a pouc... - Antes que ele pudesse terminar a frase eu o interrompi.

— Eu aceito, Troy - Disse isso e voltei a beija-lo. Sua boca era quente e tinha gosto de chocolate, provavelmente do sorvete que havíamos tomado a minutos atrás. Minhas mãos foram parar em seu pescoço e mesmo sentados e agarrou minha cintura fazendo com que eu me aconchegasse contra seu corpo definido.

Nos afastamos e sorrimos um para o outro. Era visível a felicidade nos olhos dele, assim como devia ser nos meus. Não parávamos de sorrir um para o outro.

— Você é tão linda... Prometo ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Não vou te decepcionar. 

— Eu sei que não vai. - Disse sorrindo, pois era verdade. Eu confiava em Troy. Olhei no relógio e vi que já eram 18:30. - Vamos indo, Troy? Você disse a meu pai que não demoraríamos muito e você não vai querer desacatá-lo logo no primeiro dia né (risos).

— Nossa, verdade (risos). Vamos minha linda, vou te deixar em segurança em casa.

A volta para casa foi bem animada. Conversamos sobre coisas bobas, claro que a cada cinco minutos parávamos para nos beijar. Era muito bom beijar o Troy. Nunca me senti tão feliz ao beijar uma pessoa. Nem Victor me provocava tais sensações. Quando notamos já estávamos em frente a minha casa.

— Amanhã virei falar com seu pai. Quero fazer tudo certo para que ele aprove nosso namoro. - Ele foi chegando mais perto e aquela sensação de tudo ficar em câmera lenta foi voltando. - Até amanhã, minha princesa. Ou melhor, até daqui a pouco, nos falamos por whats, tudo bem?

— Claro, até daqui a pouco Troy. - Fiquei na ponta dos pés e o beijei mais uma vez. Quando paramos ele mordiscou de leve o lóbulo de minha orelha e sussurrou.

— Te farei a garota mais feliz desse mundo. - Então sorriu, esperou que eu entrasse em casa e se foi. 

"MAS O QUE FOI ISSO, GAROTA???"

Meu corpo estava estranho, me sentia quente. Muito quente, de um jeito que nunca havia me sentido nessa vida. Enquanto absorvia mais um pouco daquela sensação, minha mãe chegou na sala.

— Ah, você chegou querida. Suba e se arrume, iremos jantar fora hoje para comemorar. 

— Comemorar o que mãe? 

— Seu pai fechou negócio com o pai do Troy. Agora eles são sócios. Isso trará muitos benefícios para a empresa, querida. Seu pai está nas nuvens. - Nossa, um sábado cheio de comemorações.

— Que ótimo, mãe. Vou tomar um banho, então. - Corri escadas acima em direção ao meu quarto. Assim que entrei senti meu celular vibrar no bolso e o peguei na mesma hora. Era uma mensagem do Troy.

— Espero que tenha gostado de nossa tarde, pois eu adorei. Sua companhia me traz paz. Saudades já... 

Existe coisa mais fofa, gente?! Digitei uma resposta na hora.

— Eu adorei, Troy. Sua companhia me completa de uma forma que não sei explicar. Saudades suas também ♥ 

Larguei o celular na cama e corri para o banheiro. Prendi os cabelos em um coque alto e entrei no box. Deixei a água percorrer o caminho do meu corpo, enquanto minha cabeça tinha pensamentos estranhos. Será que... Será que já estou pronta? Me sinto diferente em relação à ele, a cada beijo sentia meu sangue borbulhar e meu corpo esquentava. É isso, me sinto pronta. Mas não direi isso ao Troy... Pelo menos não hoje e nem amanhã. Vamos ver quanto tempo ele vai aguentar sem me pedir isso.

Terminando o banho fui para meu closet e escolhi um vestido marsala de alças finas e um blaser preto. As noites em Liverpool eram me frescas, então o blaser ajudaria a me proteger da brisa. Escolhi uma sapatilha, preta também, me maquiei levemente, escovei o cabelo. Pronto, estava perfeito. Decidi enviar uma foto para Troy e ver se ele aprovava meu look. Alguns segundos depois vi que ele estava digitando uma mensagem.

— UAU, onde minha princesa vai tão linda assim?

— Vou jantar fora com meus pais. Estou bem nessa roupa?

Está perfeita meu amor.

"MEU AMOR. Ele me chamou de AMOR!"

Meu coração disparou ao ler aquelas duas palavras mágicas. Acho que posso chamá-lo de amor também, né?

— Obrigada, meu amor. Bom, assim que eu voltar te mando mensagem. Aproveite sua noite de sábado, vou sentir sua falta ♥

— Também sentirei sua falta, minha linda. Vou ficar em casa vendo alguma bobagem na TV. Mande abraços aos seus pais. Até depois ♥

Eu tinha o maior sorriso do universo estampado na cara. Desci as escadas pensando no "meu amor" que demorei para reparar em como minha mãe estava linda num vestido que ia até o comprimento dos joelhos.

— Uau, mãe, está uma gata. Papai é um homem de sorte. - Ela ruborizou levemente e meu pai, todo orgulhoso, enfatizou o que eu havia dito.

— Você realmente está linda, minha querida. Vamos, minhas damas? - Papai abriu a porta para que pudêssemos sair e nos dirigimos ao carro. Logo já estávamos a caminho do restaurante para poder aproveitar a nossa noite, porém sentia falta de Troy ao meu lado.   

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, galera. Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.