Stupid Fate escrita por Mk

Stupid Fate

O que é a vida além de uma caixinha de surpresas?
A única lembrança concreta que tenho da minha mãe e ela com suas mãos apoiadas na janela de vidro sussurrando sem parar que as mulheres de nossa família estavam destinadas a serem infelizes, apesar de na época essas palavras não terem feito sentido eu nunca fui capaz de esquecê-las talvez fosse por que mesmo tendo apenas cinco anos meu coração já sabia que era verdade.
As coisas começaram a dar errado nessa época, quando nossos pais não souberam fazer as escolhas muito menos em seus atos, como consequência, nos, seus filhos herdamos todo o odeio e fomos amaldiçoados em nunca conhecer o verdadeiro significado do amor. Somos apenas crianças mimadas e egoístas.
Mas as coisas não se tratam apenas disso, de amor, as mulheres de minha família sofrem por que estão sempre ocupadas tentando ajudar os outros para salvarem a própria vida.
Sempre me meti em confusão, só que desta vez minhas intenções não eram tão ruins assim, mas eles não quiseram me ouvir, simplesmente me expulsaram do único colégio que eu realmente gostava, minha avó mais decepcionada do que nunca, me obrigou a voltar para a Alexander Jeon King um lugar cheio de adolescentes mimados que se acham os rei do mundo e onde também tenho muitas lembranças ruins que só aumentaram depois que descobriram o motivo da minhas expulsão.
Não me julgue, Tudo que eu queria era proteger as pessoas importantes para mim -até mesmo aceitei ser acusada de ter um romance com um professor casado por causa de uma amiga minha – Por isso fui contra o namoro de Raquel, entenda, não era apenas por que Alex tinham uma personalidade duvidosa ou por que é o responsável por metade dos meus pesadelos, mas pelo fato dele dificilmente querer algo serio com Raquel, e mesmo se suas intenções forem verdadeiras sua família esnobe nunca aceitaria o romance de seu único herdeiro com uma garota pobre. Mas, eu fui mal interpretada, por isso decide que apenas ficaria em meu canto e enxugaria as lagrimas de Raquel quando Alex destruísse seu coração.
Porém depois da minha família revelar uma parte de seus segredos obscuros e o rompimento do meu namoro - a única dadiva que poderia melhorar minha relação com meu pai - as coisas saíram do controle, então eu descobri que, infelizmente, o verdadeiro empecilho para o romance Cinderela de Raquel e Alex, não era a diferença de classe social e sim eu mesmo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Lemon, Mistério, Romance, Tragédia, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 6 (6.871 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/06/2017 às 16:42 | Atualizada: 26/07/2017 às 19:05


Notas da História:

Oi gente, como vocês estão?
Enfim, estou aqui com todo meu coração mostrando um dos meus bebês que e meio antigo, porém estou sempre mudando uma coisinha ou outro.
A historia não e movida a comentários, porém agradeceria de todo o coração se tivesse alguns.
tentarei postar pelo menos uma vez por semana.
Beijos boa leitura.


Capítulos

3. Capitulo 3: Consequências
1.022 palavras
4. Segredos 1
311 palavras
5. Passado vem a tona
1.637 palavras
6. Passado vem a tona
1.666 palavras