Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos escrita por Jorge Neto


Capítulo 3
Festa na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734528/chapter/3

Depois da troca de olhares, Patrícia recuou.

*J* -Queria que você não fosse minha professora.

*P* -Também queria, viu...

*J* -Mas tecnicamente você não é mais minha professora. Eu já sou maior de idade e já estou praticamente formado. É o último ano. - Disse Jorge.

*P* -Ah... Mesmo assim... Acho errado. - Disse Patrícia, meio desapontada.

Patrícia se curvou e foi na tenda de bebidas. Jorge foi ao lado de Benetti.

*J* -Que saco de professora, não me da nenhuma chance. - Disse Jorge.

*B* -Que nada! Continua tentando que uma hora ela vai ceder. - Disse Benetti.

*B* -Quer um drinque? - Disse Benetti, com os olhos focados no copo de vodca, brilhando.

Jorge pegou o copo de Benetti e "matou". Logo depois disso, ele estalou os olhos e disse:

*J* -VOU LÁ CONVERSAR COM ELA! - Berrou Jorge.

Benetti começou a rir.

*B* -TINHA ECSTASY NA BEBIDA! - Disse Benetti, gargalhando.

Jorge correu até Patrícia.

*J* -D-desculpa por antes.  - Disse Jorge, fingindo não estar chapado.

*P* -Relaaaaaxa! - Disse Patrícia, notoriamente muito bêbada.

Patricia agarrou Jorge e começou a beija-lo no meio de toda festa. Todos ficaram olhando e começaram a gritar e aplaudir.

*J* -Nossa! - Disse Jorge, depois de um longo beijo.

Patrícia se curvou pela segunda vez e voltou para tenda de bebidas. Jorge voltou para o lado de Benetti.

*B* -PARABÉNS, GARANHÃO!!! - Brincou Benetti.

*J* -Realizei meu sonho. Posso morrer agora! - Disse Jorge, com um rostinho de felicidade.

*L* -Iêeeee molecada! - Chegou Léo, com os olhos praticamente fechados e um tom de voz completamente diferente do de costume, como se estivesse com falta de ar.

*J* -Cadê o Marcos?! - Disse Jorge, chorando de rir.

*L* -Ficou lá na beira da praia, ele não ta conseguindo nem andar. - Disse Léo, ainda com a voz diferenciada.

Benetti e Jorge começaram a rir freneticamente.

Se passou trinta minutos e chegou o ônibus para levar as pessoas para o hotel. Jorge avistou Patrícia sentada em um dos bancos do meio, sozinha, e não hesitou em sentar ao lado dela.

Jorge tentou conversar, mas ela estava tão bêbada que tombou no colo de Jorge, e foi quase idêntica a vez que Jorge tombou no colo de Patrícia. Jorge passou a viagem fazendo cafuné em Patrícia.

*J* -Ei! Acorda! Já chegamos!

*P* -Me leva pro meu quarto, por favor. - Disse Patrícia, com um tom de voz mais delicado e menos intenso.

Jorge levou Patrícia até o quarto dela.

*J* -Bons sonhos. De noite tem mais festa! - Disse Jorge, ainda com o rostinho de felicidade.

*P* -Obrigado, meu anjo. - Disse Patrícia, ainda com o tom de voz delicado e menos intenso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.