Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos escrita por Jorge Neto


Capítulo 2
Crescente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734528/chapter/2

*P* -Acorda, meu bem. Já chegamos em Porto Seguro. - Disse Patrícia, ainda fazendo cafuné em Jorge.

*J* -Não quero sair disso nunca mais. Quero passar a eternidade nesse ônibus, pois ao meio de tanto barulho e gritaria, tudo se acalma quando estou do seu lado. - Sussurrou Jorge, tão baixo que Patrícia não entendeu.

*P* -Oi? - Disse Patrícia.

*J* -Esquece - Disse Jorge.

Todos saíram do ônibus e foram para o hotel de Porto Seguro. Jorge ficou em um quarto no último andar, com Benetti, Léo e Marcos. Patrícia ficou no primeiro andar no quarto dos monitores.

*L* -Vamos sair disso logo e procurar um bar. - Disse Léo, com um tom de voz animado.

*B* -Vou dormir um pouco, estou completamente acabado - Disse Benetti.

*J* -Vou procurar minha deusa. - Disse Jorge.

*M* -PARA COM ISSO, MANO! ELA É BEM MAIS VELHA, ARRUMA UMAS MINAS AQUI EM PORTO! - Retrucou Marcos.

*J* -O AMOR NÃO TEM IDADE! - Treplicou Jorge.

Jorge e Léo saíram do quarto. Jorge procurou em todo hotel por Patrícia e não achou, e Léo saiu do hotel, mesmo sendo proibida a saída de alunos.

Depois de meia hora de procura, Jorge finalmente achou Patrícia na área de alimentação do hotel.

*J* -Que fome! Posso sentar aqui? - Disse Jorge, fingindo estar com fome.

*P* -Mas é claro! Estão dando um café muito bom! - Disse Patrícia, com um sorriso tão doce quanto sua voz.

Jorge pegou uma xícara de café e se sentou a frente de Patrícia.

*J* -Hotel bonito, né? - Disse Jorge, tentando puxar assunto.

*P* -Demais! Deve ser mais bonito no último andar. - Disse Patrícia.

*J* -Na verdade nem tanto. Não tem uma vista tão boa. - Disse Jorge.

*P* -Enfim... Temos que nos apressar para ir a festa na praia.

*J* -Ah... Não sei se vou. Estou meio deprimido. - Disse Jorge.

*P* -Que isso! Relaxa! Vamos, vai ser legal! - Disse Patrícia, com um tom de voz animador.

 

*J* -Desse jeito é irrecusável! A gente se vê lá! - Disse Jorge, com um sorriso no rosto.

Jorge e Patrícia foram para seus quartos trocar de roupa e depois de uma hora estavam todos na festa.

Jorge avistou Patrícia mesmo tendo três graus de miopia, Patrícia, com seu biquíni verde combinando com seus olhos, estava irresistível. 

*J* -Meu Deus! Cê tá sensacional! - Disse Jorge, animado.

*P* -Você também está arrumadinho! Essa sunguinha preta está uma belezinha! - Brincou Patrícia.

*J* -Haha! Assim eu me apaixono! - Brincou Jorge.

Patrícia riu, com um olhar penetrante em Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.