Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos escrita por Jorge Neto


Capítulo 1
Por que és tão linda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734528/chapter/1

Em uma manhã de setembro de dois mil e dezessete, Jorge acordara e já se preparava para uma grande viagem que ia acontecer.

*J* -Hoje vai ser foda! - Disse Jorge, com um sorriso estampado no rosto.

Jorge arrumou sua mala e foi até sua escola. Chegando lá, avistou  Benetti.

*B* -HOJE EU VOU DAR PT ATÉ PELO NARIZ! - Disse Benetti, com um sorriso cobrindo a cara inteira e um cigarro na boca.

Depois que Benetti disse isso, um Gol antigo virou a esquina e estacionou em frente a escola. Jorge olhou a porta abrindo como se estivesse em câmera lenta e viu Patrícia sair do carro, com seus cabelos castanhos se movendo glamourosamente.

*J* -Bom dia, professora mais linda da ETEC! Hoje é dia de farra! - Disse Jorge, com os olhos brilhando.

*P* -Bom dia, meu aluno mais charmoso! - Disse Patrícia, com seu tom de voz fino, porém doce.

Todos os alunos entraram no ônibus, Patrícia e os monitores da viagem. Jorge sentou ao lado de Benetti, no fundão, e Patrícia sentou ao lado de uma monitora nos primeiros assentos.

*B* -VAMOS COMEÇAR A ENCHER A CARA AGORA MESMO! - Disse Benetti, com outro cigarro na boca.

Benetti pegou duas garrafas de pinga de sua mochila e tirou seu maço de cigarros do seu bolso. Deu uma garrafa e um cigarro para Jorge, que acendeu e começou a beber a seu lado.

Passaram-se trinta minutos e os dois tinham terminado as garrafas e estavam dormindo nos assentos. Quarenta e cinco minutos depois, Benetti começou a vomitar e Jorge pediu ajuda:

*J* -ÔH MONITORA! TA MORRENDO AQUI, Ó! - Gritou Jorge, apontando para Benetti.

A monitora que estava ao lado de Patrícia se levantou e disse à Jorge:

*MONITORA* -Troca de lugar comigo. Deixa que eu cuido dele.

Jorge pegou suas coisas e se sentou ao lado de Patrícia. Como estava muito embriagado, logo após sentar ele tombou no colo de Patrícia e dormiu.

*P* -Que folgado! - Disse Patrícia, com um sorriso no rosto.

Jorge passou a viagem toda dormindo, e Patrícia fazendo cafuné em seus cabelos crespos castanhos, da mesma cor que o dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jorge e Patrícia: Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.