A história "Coming Back" foi excluída pelo autor (Ed Stark).


Confira também estas histórias


Primária Melancolia escrita por Minerva Lestrange

Primária Melancolia
Caitlin estava a milhas de distância, ainda que bem na sua frente.
Categorias: The Flash
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Seasons of Love escrita por Ellen Freitas

Seasons of Love
Como se mede o ano? Em luzes do dia, em pores do sol, em meias-noites, em xícaras de café, em minutos, em momentos? Felicity conheceu esse estranho em um parque, que aparece em dias marcados, no início de cada estação. Em poucos tempos e com muito charme e simpatia, Oliver consegue conquistá-la, fazendo ela mudar o modo como vê as coisas e vê a si mesma, concluindo que o melhor modo de medir o ano é em amor.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   17 acompanhando  

 


The Help escrita por WellDoneBeca

The Help
Ele conhecia a história muito bem. No momento em que ele olhou para ela, honestamente, ele podia ver como ela não era apenas uma criança aleatória.
Ela era igualzinha a ele, e ele não iria deixá-la sofrer como ele sofreu.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   477 acompanhando  

 

Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky

Manual de um Vilão Apaixonado
Os Vingadores têm um novo problema. Mas essa novidade não envolve salvar o mundo de ataques alienígenas nem robôs que buscam destruir uma cidade inteira; e, sim, um inusitado membro do grupo apaixonado.

Loki Laufeyson foi terminantemente contra a possibilidade de passar um tempo em Midgard com os Vingadores para se redimir pelo que fizera em Nova York no ano de 2012, ao menos até conhecer River, mutante com habilidades de modificar o solo que estava treinando com os heróis mais poderosos da terra. Porém, as habilidades sociais de Loki equivalem a quantidade de vezes que conseguiu dominar a terra e, ciente de suas fraquezas, ele pede ajuda aos seus novos companheiros para se aproximar de River antes delu ir visitar a família na temporada de festas e do próprio Loki retornar para Asgard.

{Desafio de Drabbles 2023)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 recomendações   5 favoritaram   5 acompanhando  

 

You Belong With Me escrita por Polaris

You Belong With Me
Sem saber como chamar a atenção da cantora pop mais famosa do país, Steve Rogers, quarterback em ascensão, busca por conselhos no último lugar que imaginaria: o fã clube secreto de Natasha Romanoff, composto por alguns colegas de time.

Disposto a entender mais sobre o universo musical — o qual tem zero afinidade — Steve descobre a mágica de letras animadas e das pulseiras da amizade (marca registrada de Natasha) que encantam o público e a ele mesmo, ainda que seja preciso muito mais que um sorriso brilhante e uma camiseta branca para conquistar o coração da cantora.

[Universo Alternativo]
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Viúva Negra
Gêneros: Comédia, Romance

3 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Clima de Natal escrita por Rosalie Potter

Clima de Natal
Tony recebe uma visita inesperada na véspera de Natal.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada escrita por Sunny Spring

OMG! Meu Pai é um deus - 2a. Temporada
Agora aos 17 anos e estagiária da S.H.I.E.L.D, Evie terá de conviver com uma ex rival, sobreviver ao último ano da escola e lidar com o novo irmão vingativo, além de ajudar a resolver novos misteriosos ataques que estão ocorrendo no país. Mas, o que poderia dar errado?
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   15 favoritaram   54 acompanhando  

 

Chasing Cars escrita por Uma FicWriter

Chasing Cars
Sequência de “High”. O sons ficaram abafados e os olhos castanhos brilharam com as lágrimas cristalinas. Phil Coulson estava morto.
Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Death Fic, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando