Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 4
Apresentação ... circense ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/4

A aula de trato das criaturas mágicas estava para começar, a professora Jade tinha solicitado aos alunos que esperassem próximos ao lago para a primeira aula. Muitos alunos estavam ansiosos pela aula, alguns outros nem tanto e só sabiam reclamar( estes eram da sonserina ).

Lia estava desesperadamente ansiosa pela aula.

— AIIIII CADE A PROFESSORA. CARACA MANO QUE DEMORA.

— Nossa Lia, calma ne flor. – Disse Mare

—Ah gata, você não tem ideia do quanto eu esperei essa aula. Minha vida toda depende disso. – Disse lia colocando a mao em sua nuca.

— Nossa, a vida toda é um pouco dramático não? –Disse Lipe da Sly.

— Nem é cara, vamos ver os ... – Dizia Lia quando foi interrompida.

— Os sereianos,olá turma. – Disse a professora Jade que tinha um arco em uma das mãos.- Desculpem a demora, estava treinando e acabei me distraindo. Eu vou entregar para cada um guelricho que serve pra podermos respirar lá dentro, mas a nossa aula será sobre os sereianos então essa parte da planta vocês perguntam pra outra professora lá.

Os alunos se entreolharam, mas nada perguntaram. Jade entregou o guelricho para seus vinte e seis alunos.

— Quando eu disse pulem na agua ... pulem na agua sem medo e so devem precisar me seguir, não toquem em nada e não faltem com educação aos sereianos, eles  são ... hummm meio sensíveis nas conversas e muitas vezes só gritam. – Disse Jade o mais amável possível e colocou seu arco em suas costas. – Vamos comam ... pulem agora.

Já dentro da agua com os seus alunos Jade pegou sua varinha de pelo de unicórnio e balançou dentro da agua e bolas de luz flutuavam ao lado dos seus alunos que estavam servindo de lanternas.

A agua era bastante escuro, mas os alunos ficaram realmente fascinados com o tamanho do lago, de cima ele parecia tão pequeno, mas visto por baixo ele era bem maior que a escola inteira, nadaram alguns minutos e perceberam uma pequena cidade feita de pedras.

— Professora – Lia não sabia como conseguia conversar debaixo d’agua, mas era Hogwarts e isso pouco importava. – Como que a senhora desenvolveu esse contato com os sereianos, o Milord é amigo deles ?

— Não Lia, o Mago não é amigo deles, na verdade já, mas isso foi antes ... bem você sabe ne, mas eu comecei a ter contato com os sereianos logo após ... bem depois que o Ministro se aposentou eu meio que me envolvi com um sereiano.

— Pera, a senhora se envolveu com um sereiano ? Como que isso foi acontecer ? – Quis saber Mare ao seu lado. – Gente to chocada.

— Bem, basicamente um dia um sereiano subiu a superfície e me viu caçando com meu arco e flecha, por algum motivo sereianos gostam de mulheres que usam arco e flechas rsrs ... bem turma chegamos.

Chegaram ao que parecia um local que deveria ser o lugar onde os sereianos treinavam, porém parecia que não era usado a muito tempo. Algumas sereianas eram tão feias que lembravam um ex do Milord. Um sereiano veio ao encontro deles, era ruivo, não muito alto e tinha um escudo e uma lança em uma de suas mãos.

— Lady Jade, é um prazer te-la aqui conosco. Vejo que trouxe seus pequenos alunos até o nosso reino.

— General Snow, é um prazer visitalos, vejo que já se habituou a nossa língua desde a ultima vez que vim aqui.

— Confesso Lady Jade que é um dialeto meio arcaico, mas tenho treinado. Vamos, Lorde Wlad irá recebe-los.

— Perai, Lord Wlad não é um dos filhos de Poseidon ? – Perguntou Lipe

— Sim, este mesmo. Antes quem comandava aqui embaixo era Lorde GG, mas este largou o titulo e sumiu nos mares.

— Lady Jade, que bom ve-la. – Disse um homem alto, corpulento que vinha em seu caminho. Chegou próximo a ela e a pegou pela cintura.

— Olha só quantos peixinhos temos aqui. – Disse ele mostrando seus dentes pontiagudos.

— Peixinhos não, eu sou piranha meu amor. –Disse Mare.

— Maressa. – Repreendeu Jade. – Modos.

— Deixe-a Lady Jade, mas me conte, como que vai o Deivim ? – Perguntou ele e os alunos seguraram uma risada.

— Ehhh o Mago ? Digo o Diretor ? – Perguntou ela

— Esse arrombado mesmo, diga ele pra vir aqui embaixo para uma luta de espadas, levar um golpe ou outro de novo.

— Pera ai, o Lord luta com espadas ? – Quis saber Lia se segurando pra não rir.

— Milord luta muito bem com as espadas, certa vez até fez uma apresentação circense com Lorde Wlad.

— Apresentação... circense ?- Quis saber Karol da Sonserina.

— É claro, nós sereianos somos conhecidos pelas danças com espadas – Lorde Wlad tirou duas espadas das costas e começou a dançar com elas – IAH IAH, PRA CA, PRA LA OHHHHHH CAMBALHOTA MORTAL . – Finalizou com uma dança e ficou de joelhos.

— Uau ... minha nossa, isso foi profundo. – Disse Lipe tentando esconder o deboche na voz.

— Bem Wladao ... digo ... Lord Wlad –Jade ficou vermelha -, o efeito do gelricho logo vai passar e preciso levar a turma de volta.

— Guelricho ... hummmm – Como ela ta ? – Perguntou ele com cara de poucos amigos.

— Ahhhh ela ta bem, vou falar pra ela que você perguntou. – Disse Jade um pouco desconfortável.

—Sabemos que não vai nem tocar no assunto com ela. Pera – ele levantou a mão e chamou alguém. – O Girino, me tras uma pizza de atum fazendo favor.

— Pra já Lorde Wlad – Gritou um sereiano de longe.

Todos os alunos se entreolharam e nada disseram sobre o fato de um hibrido meio peixe comer atum.

— Fiquei sabendo que ontem um gigante pisou na escola, fez um barulhão aqui dentro. Eu subi pra da uma olhada, porém deixei de me importar quando aquele centauro de fogo metido a besta apareceu na floresta.

— Centauro de fogo metido a besta ? – Quis saber Jade.

— Sim, foi ele quem expulsou o gigante da floresta. – Disse Lord Wlad.

— De quem você está falando ? Os centauros de fogo  não habitam a floresta a séculos. – Afirmou Jade.

— Habitam sim, pergunte a Manu, ela conhece esse centauro muito bem. – Afirmou Lord Wlad com um sorrisinho no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.