Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 18
Ue... cadê os quadros ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/18

Era de tarde e a enfermaria estava vazia, Milord tirou o cordão que envolvia o seu pescoço e correu pra lixeira mais próxima que estava perto da porta, segurou-a bem e vomitou dentro dela.

— Milord... você está bem ? - Perguntou Ale para ele.

— Só estou enjoado Ale - Disse ele largando a lixeira no chão, olhou para ela e pôs - se a vomitar novamente.

— Milord  ...

— Estou bem Ale ... em que momentos voltamos no tempo ? - Perguntou ele.

— Bem... acredito que humm ... se a Michele não está aqui possivelmente foi levar você até a Jade e daqui a pouco ...

— Daqui a pouco eu convoco o benzoar da sua sala – Disse o diretor indo até a janela e conferindo e viu GV e Leo chegando com a Manu.

— Milord  ... se  voltamos no tempo pra salvar a Jade  ... você sabe dos riscos ne ...

— Sei Ale, não se esqueça que eu ensinei tudo que vc sabe e não quero só salvar a Jade, quero avisar aos professores do ataque iminente à escola... imagine o que pode acontecer se não forem avisados ..

— Bem Milord ... tecnicamente no futuro nós ja voltamos, logo quando estávamos la avisamos a todos e a Jade morreu. Logo e portando a Jade morre

— Que  ...

— Eu quis dizer ...

— Ale... existem formas de se voltar no tempo,  e não sabemos exatamente como as coisas podem acontecer ... podemos criar outra linha do tempo por exemplo ...  

— Boei... sério ... mas...  ta. .. calma... então estamos criando uma linha do tempo alternativa?

— Bem Ale... é isso que veremos. Agora vamos pra fora... temos que avisar os professores 

— x -

Bela estava em sua sala conversando com o professor Lucca  tomando uma garrafa de cerveja amanteigada

— Eu devia ta na direção cuidando das obrigações do Milord. .. Eu ... EUUU ... sou uma derrota .- Lucca estava quase chorando.

— Calma Lucca ... sabemos disso ... temos que nos preocupar com os alunos da escola.

— Bando de ingratos safados ... quando a escola seria melhor sem o Milord?  Como tiram o Edu e colocam a galinha pintadinha?

— Eu tbm fiquei surpresa pela nomeação ainda mais que alegaram que o ministro manipulava o Milord alegando que ele praticava favoritismo...  eu realmente...

A porta se abriu e Milord entrou com a Ale. Lucca e Bela se levantaram 

—AMOR. - Gritou Lucca

— Oi Cobra Mor ... vc disse que iria passar na escola hoje ...

— Bella... Lucca ... não temos tempo para conversar... a escola estarara sob ataque em alguns minutos

— Ataque?  Mas como ... - Perguntou Lucca..

— Meninos... preciso que vocês reúnam os  professores e alunos e defenda m a escola enquanto eu e Ale vamos tentar evitar que o Thamer mate a Jade.

— Oi - Disseram Lucca e Bella juntos.

— Milord precisava mesmo falar tudo assim ? - Disse Ale

— Cobra Mor. ..

— Bela... apenas façam isso. Confiem em mim e não comentem comigo que eu estive aqui.

Bella fez uma cara de quem não estava sacando nada e Lucca ficou calado de boca aberta.

— E gente  ... em alguns minutos teremos aranhas, dragões e outras criaturas dentro da escola então devemos  agir rápido - Disse Ale

— Como que vocês... okay vamos Lucca .

— Cobinha onde está o Thamer . - Disse o Diretor

Bela fez cara de paisagem e sondou o seu mapa mental de Hogwarts . Por algum motivo se ela se concentrasse saberia localizar cada pessoa na escola.

— Achei ... ele está na Torre de astronomia Cobra Mor e ... estranho você também está ...

Milord olhou para Bela como se pedisse para ignorar o fato e ela ignorou.

— Vamos pra la Ale...

—x-

Bela seguiu o corredor e pegou sua varinha ,Lucca fez o mesmo.

— Lucca avise os professores o que o Milord pediu enquanto eu vou lá fora proteger a escola. ..

— Bela eu até iria com você, mas ta de dia ainda.

— Eu sei Lucca ... vamos proteger a escola  ... reúna quem puder.

— Beleza - Disse Lucca saindo rápido pelo lado oposto do corredor 

Bella andou alguns passos e encontrou Yuri andando pelo corredor.

— Yuri precisamos defender o Castelo... vem comigo ...

— Oi  ...como assim ?

— Milord diz que a escola será atacada.

— Quando você viu ele Bela?  Acabei de avisar a Ale que ele foi pra enfermaria.

— Ale ? Alessandra?

— Sim ... ela estava procurando ele.

— Mas eu ...⁠⁠⁠⁠ acabei ... ta deixa ... deixa eu ver - Bela andou até a espiral da escadaria que se movimentava - Bem ... precisamos de um exército ... vale a pena usar ele .

— Usar ele quem Bela ? - Perguntou Yuri acompanhando o olhar da Bela 

— Este feitiço. .. - Bela abriu as mãos e levantou a varinha e sem precisar recitar o feitiço os os quadros dos bruxos começaram a tremes e de dentro deles começaram a sair em forma corpórea  ... todos tinham recebido o chamado de Bela e desciam as escadas com varinhas em punho  e Bela começou a falar para que todos pudessem ouvir - VOCÊS CONTRIBUÍRAM PARA COM ESSA ESCOLA EM OUTRAS ÉPOCAS  ... NOS AJUDEM NOVAMENTE  ... NÃO PERMITAM QUE NADA ACONTEÇA A HOGWARTS... DEFENDAM A NOSSA ESCOLA. .. GUARDEM OS NOSSOS MUROS. ..

Bela apontou a varinha e centenas bruxos correram para fora

— Uau Bela. .. que feitiço foi esse...

Bela se segurou no Yuri para não cair  e ele a segurou .

— Vamos la pra fora proteger a escola com alguns feitiços . - Disse ela para o Yuri. Bela estendeu a sua varinha e uma linda chinchila em formato de patrono saiu da sua varinha, Yuri fez o mesmo e um Cervo parou ao lado do patrono da Bela .

— Avisem nossos alunos sobre o perigo eminente. O Thamer caiu, repito o Thamer caiu. - Bela disse e Yuri repetiu a mesma coisa para o seu patrono com um pequeno acréscimo de pães de queijos liberados depois da batalha. Os dois patronos saíram dali  e ambos os professores foram para fora.

— x -

Milord e Ale subiram até a Torre de astronomia e encontraram Thamer de maos cruzadas como se o mesmo ja estivesse esperando os dois, ao seu redor ele estava com os seus mini fodas.

— Olá Milord e olá Ale... estava esperando por vocês. .. dentro de alguns minutos o meu outro eu irá ordenar que cortem a cabeça da Jade e você la de baixo irá quebrar o pescoço dele. Então veremos se realmente já estava pré determinado todos os acontecimentos.

— Seu outro eu ? - Perguntou Ale.

Thamer deixou o momento em conserva por alguns momentos e saboreou o gostinho daquilo 

— Sim Ale,  meu outro eu ... depois que eu vi o Milord entrando com a Jade para o Castelo subi aqui na Torre de astronomia para pensar em um jeito de abrir aquele maldito escritório  quando senti uma certa agitação no tempo com este anel aqui ... - Um anel que até então estava invisível apareceu no dedo do sub secretário da magia  

— Este anel. ..

— Sim Milord. .. este anel serve para detectar alterações temporais e consigo parar o tempo por alguns segundos...

— Foi assim que você roubou a varinha do ministro  - percebeu Milord - eu reparei que algo errado não estava certo Thamer

— Vai me deixar falar caralho?  Não se interrompe um Vilao quando ele está contando os seus passos maléficos.

— Você é o Vilão ? Ah para. E o Alysson é o que ? - Disse Ale debochando .

— Pera. .. como vc sabe dele? - Perguntou Thamer

— Na verdade eu não tinha certeza, mas obrigado 

— Droga  - Disse ele - Mas não tem importância  ... aprendi uns truques assistindo a luta do Aron com vc Ale e daqui a pouco meu outro eu mata a Jade e você Milord vai quebrar o pescoço dele e sim eu sei disso – Thamer viu a cara do MIlord - ... tipo um dejavu

Milord levantou a varinha e o Thamer levantou a dele.

— Hora do duelo. - Disseram os dois juntos 

— Ale ainda temos alguns minutos. .. tente acabar com esses minions ... - Milord desviou de um jorro de luz Verde

— Porra Thamer ... uma maldição da morte ? Sério ? - Milord pulou no chão de perna aberta tipo sweet dreans.

— Você quebrou o meu pescoço e chamou meus bebes de Minions, não vou pegar çeve com você . - Thamer bloqueou o feitiço do diretor 

— Tecnicamente eu não quebrei  - Disse Milord conjurando uma cobra de fogo que Thamer começou a golpea- la ... digo ... acerta -la com a varinha . -  E você matou pessoas que eu amo ..

— Na verdade eu não matei ninguém – Thamer desviava da cobra gigante e batia nela com a varinha – Seu outro eu deixou implícito que eu matei todos, mas na verdade não fui eu – Thamer conseguiu despachar a cobra e lançava feitiços que eram parados por Milord – Eu estava com você quando a Ray matou a Esther, falei para o Allyson para não usar de violência ... mas ele me garantiu que nada era real, que todos estavam vivos fora dessas ... dessas paginas ... incarcerous ... Milord apontou para a corda e rodopiou ela com a varinha e arremessou no Thamer de volta que a incinerou ...

— Então quer dizer que aquele aurorzinho tinha dedo nisso ... mas porque a Esther ...

— O objetivo dele era causar dano em você para que o Ministério tirasse você do cargo e eu entrasse ... eu tenho um trato com ele ... em troca do que ele tem dentro do seu escritório ele me ajudaria a voltar pra fora dessa fic maldita que eu to preso ...

— Cara ... você precisa de tratamento ... ele ta te usando pra ... reductor ... para algo que eu não faço ideia ... então ele usou a maldição império na Ray e limpou a mente dela ... protego ...

— Inteligente você meu caro ... sim ele usou o odiozinho da Ray pela Maressa e fez ela matar a Tete, eu fiquei puto com ele quando a Mai foi morta pelo Aron, mas ele disse que deveria ter foco e que eu e ele estávamos presos em uma fic que você real escrevia .... – Thamer e Milord lutavam arduamente ....

— E o Aron ? Porque ... oh droga ... impedimenta... estupefaça ... protego ....

— Ele me garantiu que tinha enfeitiçado a pessoa errada e ordenou o suicídio dele para que não ninguém soubesse ... –Um muro surgiu na frente de Thamer que virou pó com o feitiço do Milord , praticamente os dois estavam dançando com as varinhas.

Ao lado do diretor Ale cuidava dos oito mini thames que ficavam balançando achando que estavam dançando com adagas, coitados. Ale acertou um quando este tentou pular nela e o mini fodas explodiu e Ale entendeu que estava ferrada . Quando outro tentou avançar foi pego desprevenido pela sombra da professora que tinha agarrado um e levado ele pra algum lugar. Os outros seis ficaram olhando para Ale pensando o que fazer e um avançou quando a sombra da Ale voltou e⁠⁠⁠⁠

— Vem seus filhas da puta ... vem - Gritou Ale quando percebeu que outro tinha aparatado. - Droga - Disse e viajou pelas sombras.

O mini fodas com cara de Mestre ioda e do Thamer apareceu no lugar para abraçar a Ale e ficou sem entender. Ale reapareceu e lançou feitiços em cada um. Todos explodiram. Ale virou para o Milord que estava desviando do Thamer .

— Vamos Milord. .. o tempo ta acabando.

Milord parou um feitiço do Thamer, girou a varinha no alto e criou várias argolas que ficaram girando próximas ao teto .

— Argolas ...Você ja foi melhor Deivison

— Nooo Mano falou o nome. - Disse Ale – MILORD OLHA O TEMPO

—Ah Ale ta difícil fazer algo sem matar esse filha da puta.

Thamer apontou a varinha e Milord ficou parado, quando o feitiço iria acerta-la foi sugado para um dos círculos. Milord balançou a varinha e ao redor de Thamer surgiu uma corda que desceu do teto o prendeu.

— Inteligente. .. bem era provável que você tivesse cartas na manga, o outro seu la de cima nunca me deixaria vencer.

— Cala a boca cara  ... – Milord apontou para o chão que congelou e Thamer escorregou – Expelliarmos ....  ESTUPORE - Milord atingiu o peito do Thamer e este desmaiou.  - Ale como este não é o ...

— Sim Milord. .. vamos correr mas você sabe

— Sim Ale  ... eu não posso me ver ... vamos salvar a Jade .

Ouviram um grande estrondo quando estavam no corredor  da enfermaria

— Dragões  ... - Disse Ale - Milord ... Você  .. tem que. .. não pode entrar do nada ...

Milord abriu a porta e entrou quando ele e Ale tinham desaparecido.

— Ai minha Helga ... vocês estavam aqui neste instante ... e do nada ...

Milord ajoelhou no chão e colocou as mãos no rosto , Ale foi até o Diretor e o abraçou.

— Milord... conseguimos pelo menos avisar todos sobre o ataque. ..

O diretor levantou e entendeu que o tempo era imutável e que nada que fizesse mudaria nada do que já estava programado 

— Abor ...

Michele foi ate o Diretor ...

— Sim Abor, cuidem da escola e eu cuido do corpo da Jade. – Disse ela levantando o diretor

Milord pegou a sua varinha e balançou ela no ar. Um pinguim apareceu flutuando na enfermaria...

— Avise-o. – Disse o diretor e o patrono assentiu e virou uma bolinha de luz e saiu pela janela.

— Aquilo ali era .... – Perguntou Ellen ...

— Sim, eraum pinguim... meninas vamos la pra fora.

Milord, Ale e Ellen correram pelos corredores e perceberam que os quadros estavam vazios e todos os alunos estavam com as suas varinhas levantadas e corriam para fora da escola.

— Ue... cade os quadros ... – Perguntou Ale.

Milord sentiu um orgulho dentro de si.

— Foi a Cobrinha ... aposto....

Chegando do lado de fora encontrou com Vick,Yuri, Bella, Lari, Malu e Manu.

— Bobão .... o que ta rolando ? Porque tem três dragões, aranhas e outros bichos tentando invadir a escola ?- Vick perguntou

— Bem Bobona ... ⁠⁠⁠⁠Thamer e Allysson se juntaram e por algum motivo querem entrar no meu escritório que só abre para mim e para o Edu.

— Ah aquele maldito ... se eu pego ele ...

— Não precisa, já dei um jeito nele ... ta amarrado na torre de astronomia e tomei a varinha dele...

Vick deu um soco no braço do diretor.

— Porra Milord... eu queria ter dado uma surra nele.

— Ai Vick... doeu ...

— Milord ... O que vamos fazer? – Perguntou Manu

— Manu vamos defender a escola com tudo, acredito que Denis vá nos ajudar

— Ele vai e minhas platinhas também, se precisarmos teremos um exercito de arvores ao meu comando ....

— E eu conjurei os retratos, eles podem nos ajudar. – Disse Bela

— Parabéns Cobrinha,foi ótimo

— Obrigado Cobra Mor, já defendemos o castelo com feitiços ... mas não vai aguentar muito e os alunos menores de idade estão na sala precisa, alguns se candidataram para isso.

— E eu ... – Disse Vick olhando para cada estatua – Porque não neh... PRIETORTUM .... LOCOMOTOR ....

Cada estatua se mexeu e se levantou .... cada uma descendo do pedestal e avançando próximo a barreira que tinha sido levantada pelos professores ....

Todos olharam pra frente e alguém tinha aparatado dentro da escola. Cada professor levantou a sua varinha, exceto Milord e Vick.

— Amor. – Disse Vick – Que isso que você tem ai ?

Eduardo estava com a sua capa da grifinória, em uma mão estava a sua varinha e na outra ele tinha uma coleira fina que parecia estar encantada e na ponta tinha ... uma galinha....

— Edu ... isso ai é uma ... uma galinha ? – Perguntou Milord ....

— Olha Milord ... tecnicamente é a nossa antiga ministra da magia ... essa ingrata me deu umas boas bicadas no dedo ... – Edu mostrou o dedo sangrando ...

— Cara – Yuri começou a rir – Não sou muito seu fã, mas você transformou a ministra da magia em uma galinha ? Mano ... isso foi um máximo ...

— Na verdade Yuri, você não gosta de mim porque sua mente é muito limitada pra algumas coisas ... mas não, eu não transformei ... apenas coloquei uma coleirinha mágica nela pra ela não voltar a forma humana ...- A galinha tentou avançar nele ....

— Cocô ... fica quietinha ou não vai ganhar milho. – Disse Edu repreendendo a galinha – O que ta pegando ?

— Olha pra tras Stark – Disse Ellen e ele se virou

— Poxa Milord, isso não acontecia antes.

—Poise cara ....

— Como que você aparatou dentro da escola Stark ? Achei que fosse impossível .... – Perguntou elllen ...

— Muffin eu sou o Ministro da magia e faço a porra que eu quiser.

— AHHHHH que lindo ver professores ... alunos ... retratos ... todos reunidos ... – Uma voz ecoou dentro do castelo .... bem .... quero algo que esta dentro do escritório e quero o Thamer aqui comigo e ... a ministra também ... vocês tem ate o anoitecer ... ou infelizmente vou acabar com todos vocês e vou construir um império onde só a grifinoria vai existir, alias ... grifinos e corvinos ... se juntem a mim e serão recompensados .... fiquem com os demais e serão executados ...vocês tem uma hora. – Disse Allysson e todos se entreolharam, alunos, professores, quadros ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.