Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 16
Fora Thamer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/16

A escola estava uma ordem que dava tédio. Todos os alunos iam de seus dormitórios para o café, dele para a sala de aula e durante todo o dia seguiam a risca esse cronograma. Nada de passeios pelos corredores, nada de diversão e Thamer tinha permitido a Brant, agora chefe de punições da escola junto a pirraça Frost. Quando os alunos estavam nos corredores para a troca de aula tocava a Rádio Bruxa junto as ameaças do zelador. Em uma certa tarde os alunos da corvinal, Rafa, Lia e Tiago estavam indo para a aula de Herbologia da Manu quando ouviram o auto falante.

“ Péssima tarde bruxinhos e bruxinhas, essa é a rádio Bruxa e para o deleite de vocês temos aqui um aluno que foi encontrado fazendo hora no corredor ... “

“ Eu não estava fazendo hora no corredor ... “

“ Cala a boca moleque, Duda arranhe ele ... eh ... duda ... dudinha cade você ??? CADE A DUDA ... Pirraça ... PIRRAÇA DESGRAÇA venha ca ... “

“ Rsss aiiii brant que é encosto “

“ Vai ver se a Dudinha ta no terceiro andar “

“ Você pode reformular isso pra tipo ... hummm.... vai ver se a duda ta visitando o quadro do girino do terceiro andar ne RSSSS “

“ Seu fantasma idiota ... se eu pudesse ...”

“ Pra inicio de conversa projeto de aborto ... eu sou um poltergeist e não um fantasma “

“ Da na mesma ... agora vai “

“ Por isso não pôde estudar aqui ... é um bosta mesmo “ – Alfinetou no microfone

“ Cara eu sou lufano, você me respeite “

“ Lufano ? RSSS velho da ultima vez que você tentou entrar na lufa lufa tomou um banho de vinagre “

“ Seu... seu mentiroso “

“ Eu tenho uma foto Brant e ela se movimenta Rssss é quase um gif “

“ Você ... vai rápido anda “

“ Ah ta bom to indo RSSS “

“ E você ... pera cade ... cade o Sol ... eu vou pegar você cara “

A rádio tinha finalizado e os Rafa, Lia e Tiago estavam rindo.

— Mano. Quero o Milord de volta. – Disse Lia apertando a cabeça.

— Eu também quero ele de volta. – Tiago colocou um sorrisinho no rosto.

— É Tiago, sei bem o que você quer do meu pai – Brincou Rafa

— Oxi, não quero nada demais do nosso diretor. – Afirmou ele

— Ah Trivago, todo mundo sabe que o Milord é seu crush. Para de graça – Os três já atravessaram o gramado rumo as estufas e viram a Lufa Lufa e a sonserina em aula com a professora Jade.

— Ta, eu tenho queda por homens mais velhos e além do mais me formo ano que vem e tals – Disse ele.

— Ahan sei , e você sabe que o Milord já tem um casinho com o professor Lucca neh – Pontuou Lia.

— Oxi, eu não to afim de coisa séria, um amante ta ótimo – Riu ele – Vamos entrar pra aula neh gente.

Lia e Rafa se olharam.

— Amante ... sei. – Disse Lia

— Nossa, que demora Corvinal. Menos dez pontos pelo atraso, andem ... para os lugares. – Disse Manu

— Nossa essa dai precisa amadurecer, tira ponto da corvinal por nada velho. – Disse Lia.

— Ah, eu gosto da professora, é a única matéria que eu consigo “ verde perto “ .

Todos os três começaram a rir.

— Qual é a graça ai hein... vocês três – Disse Manu apontando a varinha para cada um dos três que estavam na mesa compartilhada do meio.

— Nada professora, foi uma piada que o Tiago fez, mas eu já disse pra ele crescer sabe. – Disse Rafa e os três se esforçaram para segura o riso.

Manu olhou desconfiada.

— Tudo bem, mas deixe isso para outro momento. Se concentrem na aula okay ? – Disse ela

— Com certeza professora, vamos  ab-sor-ver o máximo de conhecimento possível na sua aula- Os três se seguraram o máximo possível para não rirem.

— Ah ... tem alguma coisa ai... vocês tão quase rindo porque ? – Perguntou Manu desconfiada.

— Nada não professora ... a Lia comeu uma batata no almoço que não fez muito bem. – Disse Tiago.

— Isso mesmo professora, uma batata ... e uma vagem que possivelmente foi mal colhida. – Lia se segurou o máximo possível.

— Enfim turma ... na aula de hoje vou falar sobre o Tantaculos venenosos, alguém sabe me dizer o que é essa planta ?

Um aluno da grifinória levantou a mão.

— Sim Ana Vitória.

Ana Vitória ficou em pé e colocou as mãos para trás.

— Tentaculos Venenosos, mais conhecido como Venomous Tentacula é uma planta perigosa classificada pelo ministério em um nível NIEM’s que basicamente são tentáculos saem da terra e/ou do vaso que agarram a sua presa, a mordem e em alguns casos elas se prendem a pessoa e a explodem. – Disse ela

— Uauu ... 20 pontos para a grifinória

Ana Vitória levantou a mão.

— Sim Ana Vitória.

— Esqueci de dizer professora que se uma pessoa comer um pedaço dessa planta possivelmente essa pessoa ficara roxo pelo resto da vida ou se um exímio herbologista conseguir fazer um antidoto redutor de benignidades em tempo abil de reversão que é calculado pelo peso da pessoa e a estimativa da quantidade ingerida.

— Mano do céu, essa menina ta na casa certa ?

— Obrigado pelo elogio Lia, mas sim eu estou na casa certa.

— Com certeza ela esta ... mais dez pontos para a grifinoria, bem turma quero que cada um de vocês venha aqui na frente e peguem uma semente de tentáculos e vocês devem cuidar dela, usem adubo e fertilizem ela ... em dois dias acredito eu vocês terão a sua própria platinha que da abraços carinhosos ... ah comprem uma escova de dentes para elas.

— Uma escova de dentes professora ? Isso é sério ? – Perguntou Fafa da Grifinória.

— Sim Igor, super sério ... – Manu olhou para o lado e encontrou GV e o aluno Leo.

— Sim GV, o que posso fazer por você ? –Perguntou ela.

— Professora – GV estava sem folego – É a professora ... sai Leo desgraça

—Safada

— ... é a professora Jade professora, ela esta convulsionando no chão.... ela estava dando aula e do nada caiu e ... e ta la caído.

—Turma, fiquem aqui e ... façam o que eu pedi e depois vão pra sala ... vamos GV ...

Manu seguiu os dois.

— GV alguém já avisou a enfermeira Michele ?

— Sim professora ... o Juan foi la junto com a Leandra.

— Safada

—Cala a boca Leo ... – Disse Manu correndo – Otimo ... onde ela está... achei ...

Manu subiu o morrinho que ia até a cabana e encontrou Jade deitada no chão convulsionando e babando pela boca.

— Afastem todos... saiam de perto. – Manu agachou ao lado dela e tocou na garganta,braço, barriga – Ela foi envenenada ... alguém ...

Manu olhou para o lado e viu que Michele vinha acompanhada pelo Milord que correu e foi até a Jade.

—Elfa ... elfa ...

—Milord ? É ... ela foi envenenada ...

— Como ... –Milord levantou a varinha pro auto. – Accio Bezoar ...

Alguns segundos depois algo voou até a mão do Milord e este colocou na boca da Jade e a tampou.

— Apertem a barriga dela e Milord prende a respiração dela. – Orientou a enfermeira Michele que conjurou com a varinha uma maca flutuante e depois apontou a varinha para Jade que flutuou ate a maca. Milord e Manu foram seguiam a maca e Jade se virou pro lado e vomitou.

Milord pegou na mão dela com as duas mãos.

—Ma... mago .. eu ... – Tentou dizer ela enquanto se levantava da maca.

—Elfa .. fique deitada e não diga nada, eu vou ficar com você. Eu te prometo. – Disse Milord.

— Que merda ta acontecendo ... O que você faz aqui Milord ? – Thamer veio caminhando

— Vim buscar minhas coisas conforme te disse e vi Michele correndo e a segui quando soube que Jade tinha desmaiado.

Thamer olhou para a Jade na maca e depois para o antigo Diretor.

— Entendo ... Ale estava reclamando que o benzoar saiu voando de dentro da sala dela e eu disse que era loucura, benzoars não criavam asas e saiam voando... de toda forma que bom que esta aqui ... preciso mesmo entrar na minha nova sala.

— Se a sala não se abriu pra você é porque ela não te aceitou como diretor Thamer e não tenho tempo para discussões, tenho mais o que fazer. – Disse ele indo com a Jade na maca e seguindo Manu e Michele.

Já estavam longe quando Thamer perguntou.

— E você espera que eu faça o que ... que eu aguarde a boa vontade do ministério me liberar a sala para se abrir para mim ou que eu fique do lado de fora esperando ? – Gritou ele e ele só ouviu o Milord responder.

— Fora Thamer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.