Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 15
São temos difíceis, não há como negar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/15

Era manhã em Hogwarts. Todos estavam do lado de fora no pátio da escola. O corpo do professor Aron e da diretora interina Mai seriam transportados para as suas famílias. Foi de conhecimento de todos que Aron tinha assassinado Mai na Torre de astronomia, mas também era do conhecimento que este estava sob a maldição Império. A lufa lufa chorava ao ver o corpo do diretor da casa dentro do caixão, Aron não estava com o seu olho quando encontraram o seu corpo . No caixão do lado Mai jazia com os olhos fechados e em frente ao seu caixão estava a nova ministra da Magia que vestia sua capa preta e verde e pousava a sua mão sobre as mãos da sua amiga. A Ministra chorava, Thamer estava aí seu lado impassível a situação .

Ministra Ornellas levou a varinha ao pescoço .

— São tempos difíceis, não há como negar. Mas o ministério continua forte e iremos descobrir quem ... Quem foi o filha duma puta que está matando todos na nossa escola... - a ministra deu uma pausa e tirou da boca um ovo de galinha, sempre que ela ficava brava ela vomitava ovos de galinha da boca - ótimo ... enfim ... Eu fui professora nessa escola e tenho muita estima por ela. Não vamos fechar a escola e acredito que o subsecretário Thamer consiga resgatar a essência de Hogwarts que ele e minha amiga tanto queriam. Então Thamer nomeio você Diretor de Hogwarts.

Todos começaram a gritar em protesto " Queremos o Milord ... queremos o Milord. "

— Eu sei que o Milord era querido aqui,mas passamos da hora de passarmos o poder a outro bruxo. - A Ministra se transformou numa galinha, se virou e aparatou levando consigo os dois caixões.

— Ora ora... Todos de volta para as aulas. - Disse Thamer.

— Mas ... Diretor - Bela parecia engasgar com aquela palavra - e o luto da nossa escola?

— Não precisamos mais dessa formalidade professora, Aron continua vivinho da Silva do outro lado dessa página.

— Você é maluco . - Disparou Vick e todos os professores olharam.

— Não Ana Vitória, eu não sou maluco,eu uso a força conforme ela deve ser usada para manter a ordem. Não me importa qual o lado certo ou menos favorecido. Não estou aqui para impedir ou permitir atos de bruxos ou professores, porém atitudes desmedidas como a do Ex-Professor Aron, são tomadas totalmente em emoções volúveis e inconstantes, resultando em caos generalizado. Posso não ser o Diretor substituto que vocês querem, muito menos um quebrador de regras como muitos aqui fizeram antes, assim como eu mesmo fiz no passado. Mas uma coisa digo com certeza. O Milord tem um plano escrito como regra e ele será levado ao final. Não irei tomar de agressão contra os alunos tampouco os professores, nem por ameaças vindas dos mesmos, mas o que tiver de ser feito, será feito até que eu prove o que o Milord escreveu dai poderei me libertar disso tudo. 

Thamer faz um breve silêncio olhando no fundo do olho de cada um dos professores no recinto, em seguida respirou fundo fechando os olhos e os abriu novamente saindo de perto deles, deixando cada um com suas emoções.

Os professores se olharam.

—Ele é Maluco. Doido varrido. – Disse Lari – O que vamos fazer ?

— Vamos fazer o que a Vick disse, chutar ele da nossa escola. – Disse Bela

— Mas e a nova Ministra ? – Pontuou Yuri

— Ah Yuri, caguei pra nova Ministra da Magia. – Gritou Manu batendo o pé.

— Concordo com a Manu, mas temos que bolar um plano sem que ele perceba isso. – Afirmou Vick

— Eu tenho uma ótima ideia. –Um centauro apareceu vindo da floresta,ninguém tinha percebido ele chegar

Manu foi até o centauro e o abraçou e o centauro Denis retribuiu o abraço. Lari ficou imaginando como seria o acasalamento dos dois, mas ignorou o pensamento. Coitada da Manu.

— Sentimos muito pelo Aron Denis,sei que eram bastante próximos. – Disse Vick

— Obrigado Vick, nós centauros do fogo estamos acostumados com a dor, mas antes da dor vir vem a justiçae é isso que eu estou querendo desde a morte do Gusta que tanto me ajudou.

— É verdade, você era amigo do Gusta. – Reparou Yuri

—Exato meu caro, deixemos de lado a dor do luto por hora e vamos criar um plano, pois o novo diretor é o menor dos seus problemas. – Filosofou Denis

— Como assim Denis ? – Perguntou Manu

— A floresta anda agitada demais, uma guerra está para se travada em Hogwarts e temos que proteger o castelo a todo custo.

— Uma guerra Denis ? Que guerra ? – Vick parecia não estar entendendo o nível da conversa.

— Vick vou te responder essa pergunta com outra pergunta, o que você sabem sobre o Allysson ?

— Ele ... ele é chefe da sessão de aurores do ministério da mágia. – Vick sempre tinha a resposta na ponta da língua.

— Certo e onde ele está e o que ele tem feito?

 - Denis, como chefe dos aurores ele fica por conta do Ministério. – Afirmou Vick e todos os professores olharam.

— E o que um auror faz ? – Perguntou ele

— Prende bruxos das trevas ou transgressores da lei.

— Isso Manu e o que o novo diretor da escola faz ?

— Ele ... ele prendia bruxos das trevas até ser afastado porque o Ministério achou que ele estava biruta. - `Acrescentou Manu

— Mas Denis – Começou Yuri – Você disse que não deveríamos nos preocupar com o Thamer.

— Não meu caro – Denis cavalgou para perto de Yuri – Eu disse que ele era a menor das preocupações, não disse que não deveriam se preocupar. Fortaleçam a escola com feitiços, nós centauros do fogo guardaremos a floresta proibida, Wlad guardara o seu reino como sempre não tomará partido de uma luta se essa não for a dele.

Denis começou a se afastar e olhou para Malu.

—Você minha cara, você que tem o dom das profecias ... logo as estrelas vão falar com ti sobre o que estará para acontecer com essa escola.

— Cara ... – Disse Malu – Por isso eu odeio ficar sóbria, sempre que fico sóbria as estrelas começam a falar comigo.

Todos os professores olharam para Malu, nunca se deram ao trabalho de acreditar em profecias, mas confiavam na sabedoria do centauro Denis.

— Então evite beber e deixe esse dom tomar conta de você.- Denis se virou para os professores – Professores ... se me permitem vou indo ... – Olhou para Manu e após um abraço saiu trotando de volta para a floresta.

— Otimo gente. Então como vai ser o nosso ... – Bela começou a dizer quando ouviu um grito. – Vocês ouviram isso ? – Todos disseram que sim com a cabeça. – Veio do salão

— Crucio ... – Um grito alto ecoou pelas paredes da escola e os quadros viraram o rosto

Os professores correram para dentro do salão que dava acesso as escadas e virão uma aluna no chão de joelhos chorando e ao redor dela vários mini fodas rindo e Thamer na frente da aluna com olhar penetrante. Todos os alunos da escola estavam com os olhos fechados e a sonserina queria fazer algo para ajudar a colega de casa, mas existia um muro mágico proibindo isso.

Bela atravessou o muro com todo facilidade e Thamer levantou o olhar.

— O que significa isso professora ? – Disse ele.

— O que significa isso digo eu caralho. Porque minha cobra ta aqui ?

— Sua Cobra está sendo castigada até que o auror Allysson venha busca-la e leva-la para Azkaban onde aguardará julgamento da Ministra da magia.

—Azkaban ?-Disse Bela com um olhar de indagação – Porque ela seria levada para Azkaban – Perguntou Bela abraçando Ray.

Ray estava chorando aos prantos.

— Professora ... eu juro ... não fui eu ... não tive culpa, quando vi o sangue ... o sangue dela ...eu fiquei ... professora me ajude.

— Dela quem Rayane ? –Bela se virou para Thamer – Pare com isso, ela é só uma criança.

— A Esther também era professora. – Afirmou Thamer com um olhar sério enquanto todos da escola assimilavam aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.